Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Sim, vai. Seu nível é de acordo com o que você tem congelado. Eu vendi tudo (era nível 6) e voltei pro nível 3 com o que sobrou (só pode converter pra BTC múltiplos de 1750 NCN) só pra continuar acumulando uma merrequinha.

1 curtida

Quem tá convertendo, escolhendo BTC ou USDC? (Nível 7)

  • BTC
  • USDC
  • Sorteio (hu3)
  • Esperando
0 votante
1 curtida

Congela novamente e continua acumulando uma merrequinha :smiley:

Alguém já testou se é possível converter apenas 10 pacotes por USTC ou BTC no total, ou são até 10 por vez, mas sem limite de quantas vezes converter?

1 curtida

Ué, pode converter em dólares mas não em reais?

5 curtidas

São 10 por vez. Na verdade acho que são 20. Eu fiz 20 e depois fiz 9.

1 curtida

Não foi desenhado pra isso mas tu queria colocar ela na binance? @Edson_Bezerra

1 curtida

Dá pra fazer quantas vezes por dia?

Isso se descongelar vai direto pro 0.

1 curtida

Tinha respondido a pesquisa, mas sou nível 5… aí desfiz.

Mas confesso que essa pesquisa veio a calhar, pois estou bem sem saber o que fazer :joy:

2 curtidas

Esse “resgate” trocando por dólar ou BTC é até dezembro, depois disso não tem mais troca.
Os benefícios serão descontos ou trocas por produtos no próprio app do Nubank.
É um programa comum de pontos.

5 curtidas

Queremos readequar esse 2.0


Eu aguardo que os membros vão trazer feedback pra isso.

Você entendeu o contrário do que escrevi.

Bom dia! Achavam que deixaria isso? Claro que não deixaria, mas se continuar vai ser uma grande surpresa.

Troque por um Sabonete por 10000000000000000000000000000000000000 de pontos. :grinning: :grinning: :grinning:

9 curtidas

Ótimo, pelo menos se eu quiser ir vendendo por etapas, recuperar o que investi pra chegar no Nível 6, eu consigo.
Infelizmente qualquer perspectiva de “lucro” foi anulada.

Extremamente frustrado com o rumo que o programa tomou com essa decisão. Fui acumulando NCN após chegar no Nível 6 e apenas vendi uma pequena parte quando precisei. O objetivo era acumular o máximo possível pra um futuro congelamento com parceiro, venda com elevação na cotação, ou eventualmente chegar no Nível 7.

Agora não há sequer clareza sobre quais os benefícios da nova fase.

  • Desconto no shopping NU? Não obrigado… se usei o shopping NU umas 3 vezes foi muito de tão “boas” que são as ofertas e a viabilidade pra mim
  • Desconto ou isenção de Streaming? Não obrigado… já tenho uns do ultravioleta, que nem sequer uso, e o que investi pro nível 6 eu poderia muito bem pagar as assinaturas por um booooom tempo. Preferia ter o $ em mão.

Qualquer beneficio de manter as NCN teria que ser MUITO bom, pra compensar o valor parado.
A proposta de um “cashback” extra era o grande atrativo.
Não tomei o programa diretamente como investimento, e sim um benefício e fidelização de longo prazo, mas acabei com a cara pintada e o narizinho vermelho. :clown_face:

13 curtidas

Deviam ter criado uma mesa de discussão, especialmente com os níveis 6 e 7, os mais afetados com isso. Certamente todos iriam sugerir ideias para minorar as perdas. Não acredito que uma decisão de tamanha importância seja tomada somente em cima da opinião de um grupeto muito particular.

12 curtidas

pararam as compras/vendas a R$0,0533…
queria entender o que acontece com quem comprou a R$0,07, para decidir se troco os nucoins em dólar.
ou parece que não pode perguntar e já levo mute igual aconteceu em outra postagem… vcs que sabem nubank…

3 curtidas

O povo quer liquidez com essas NuCoin

Fato

Era o maior atrativo, mas como diz o ditado, não existe almoço grátis.

2 curtidas