Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Pois é, em teoria fica preso lá. Isso tudo foi muito mal pensado, na verdade bem pensado. Se o programa gerou perda a instituição de alguma forma, deveria converter em valor pela cotação atual e devolver o valor de quem aplicou, quem decidiu terminar com o programa foi quem? E agora quem venham os buscadores de parágrafos em contrato… Independente de contrato, foi repentino como era previsto nele, mas o bloqueio de todo o valor ou parte dele, isso está errado.

2 curtidas

Isso mesmo. A decisão mais coerente seria liberar a moeda e quem não quisesse migraria para o novo programa. Começando do zero.

1 curtida

Estou na mesma situação.
Como as vendas são feitas em “pacotes” preestabelecidos, agora temos que aguardar até o fim do ano pra ver como eliminar o restante das nucoins.
provavelmente seremos obrigados a zerá-las por meio de desconto em algum trocado no nushop ou algo assim.

Uma dúvida! Quem tá no seu nível, mesmo descongelando, vai cair?

2 curtidas

Não se trata apenas de simples antipatia, mas prejuízo pra muita gente.

Passei a semana passada pensado se subia de nível no programa, resolvi subir hoje, ainda bem que pensei bastante, se tivesse feito antes, ia me arrepender, hoje fui ver essa novidade…

6 curtidas

Pode até não ser, mas foi desenhado pra isso.

1 curtida

o que não esta claro é se na compra de Crypto ainda ganha NUCOINs
fiz uma crompa pequena agora para testar e não creditou

Bom dia! Ajudar pagar fatura do cartão? Compra e venda é para criptomoeda. Isso que fez eles mudarem o programa, agora você não vai ter ajuda para pagar fatura de cartão, você vai ter NCN para desconto em algum lugar.

2 curtidas

1 sugestão antes da venda, seria calcular quantas faltariam para trocar, e ganhar mais usando o cartão até chegar no limite nescessário

Entendi.
Agradeço seu retorno.

Se houver uma grande parcela de consumidores empenhados em ações judiciais com foco no seu argumento e com possibilidades de terem uma resposta positiva,haverá uma “enxurrada” de ações.

4 curtidas

criptoativo ou programa de pontos? Se é programa de pontos como estão alegando agora, então o valor deve ser devolvido pelo que cada um comprou. Agora se é criptoativo, conforme alegavam na venda, aí faz sentido a volatilidade.

1 curtida

Não acho que a Nubank tenha feito essa mudança para atender os interesses de alguém, senão a própria Nubank.
Tinha uma galera literalmente fazendo grana nas costas do Nubank, com os 2.112 mensais, e ainda reclamando do limite;
Eu mesmo fiz mais de R$ 700 de lucro, com um nível 6 em poucos meses.

Essa mudança veio da Nubank para parar de tomar prejuízo com a Nucoin, só não vê quem não quer kkkk

13 curtidas

aqui diz que sim mas nao deu

1 curtida

Estranho nao foi falado que ia ter mudança na forma de ganhar nucoins, tanto é que compras normais estão gerando Nucoins ainda.

4 curtidas

Nubank vendeu com os riscos de cripto (ônus da volatilidade) e encerrou como programa de fidelidade ! Nunca ficou muito claro. A mudança foi muito brusca, se beneficiou pelo seu próprio regulamente confuso.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o dever de informar é um dever básico e essencial nas relações de consumo. O fornecedor deve oferecer informações claras, corretas e precisas sobre os produtos ou serviços que comercializa, garantindo que o consumidor possa fazer escolhas conscientes.

O artigo 31 do CDC estabelece que as informações sobre os produtos e serviços devem incluir:

  • Características
  • Qualidades
  • Quantidade
  • Composição
  • Preço
  • Garantia
  • Prazos de validade
  • Origem
  • Riscos à saúde e segurança

O fornecedor também é responsável por reparar os danos causados aos consumidores por informações insuficientes ou inadequadas.

A informação deve ser transmitida de forma adequada, pois mesmo que seja completa e verdadeira, pode não ser bem recebida pelo consumidor.

10 curtidas

Na minha OPINIÃO, o Nubank esperou estabilizar o valor da moeda para estimar o “valor de mercado”. Com base nisso, eles devem oferecer retornos em troca de benefícios. Se não estou enganado, essa moeda sempre foi definida como programa de benefícios e seu uso como criptomoeda foi meramente especulação. Para quem investiu muito dinheiro para subir de nível, acho coerente avaliar a queda para um nível que te deixe confortável para próxima etapa (recuperar parte do investimento). Temos que tentar ser racional nessa hora para não perder ainda mais. A mudança que visa dar utilidade para essa moeda era necessário para circular, pois em algum momento ela iria esgotar. Vamos torcer para que os clientes não sejam prejudicados nessa nova etapa. Particularmente, decidi que vou “pagar” para ver.

1 curtida

A NUcoin associada ao cashback trazia uma boa vantagem de rendimento, semelhante as milhas dos cartões tradicionais.

Agora essa vantagem se foi.

Fico aqui pensando, se fizeram isso com a NUcoin, logo logo fazem o mesmo com o cashback e o cliente fica preso sem poder sacar o dinheiro.

O jeito vai ser voltar para o black de outra instituição financeira que tenha mais credibilidade.

10 curtidas

Acabei de testar!! Comprei cripto e não recebi nucoin!!

2 curtidas

Fico imaginando a criação dessa token, kkkk, … olha vamos colocar o nome com final Coin, vamos conceder entrevista falando que pode sim se tornar uma criptomoeda, ha tbm vamos colocar o token na área de criptomoedas… isso vai atrair absurdamente milhões de clientes, e no fim com uma arrecadação estratosferica, vamos dizer que nunca passou de um programa de recompensas. STONKS

15 curtidas