Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Aqui só tem baba ovo do Nubank. Eles moderam tudo… capaz que vão explanar a cagada que fizeram. Aliás, já sabiam que seria impopular tanto que compraram matérias em vários sites que hoje cedo já anunciaram “As melhorias” e todo mundo caiu de pau em cima criticando…

8 curtidas

Se pelo menos a equipe tivesse a decência de desenhar ela (E REALMENTE ERA POSSÍVEL) colocar na Binance…

Hoje ela não estaria nessa gambiarra, teria valorizado pelo menos umas 10x.

3 curtidas

Eu estou totalmente decepcionado com o Nubank. Nenhum cliente que tem nucoins queria essa mudança (matou o programa). Hoje mesmo troquei por Bitcoins e vendi. Tirei todo meu dinheiro da caixinha do cartão, pois só usava o cartão de crédito por causa do crash back das nucoins e já pedi o cartão de outra instituição que tá dando 1.5 de retorno. Perdi dinheiro com essa história de nuvoins. Lamentável, vão perder muitos clientes com essa história…

6 curtidas

Poderia dizer qual cartão está dando 1.5 ? Tenho o ultravioleta, mas depois dessa estou com pé bem atrás com nubank… pensando em migrar para outra instituição

5 curtidas

Recargapay

4 curtidas

Estou decepcionado com Nubank e essa Nucommunity, acabei de ser restrito em postar na Comunidade Nucoin 2.0

Fui nível 6 no programa de Nucoins, tenho Ações, FII’s, CDB’s e Tesouro Direto em custódia no Nubank.

Estou entrando no aplicativo agora e vou tirar a custódia de meus investimentos do Nubank.

Não aceito essa falta de respeito, eu que sou um cliente e investidor antigo.

7 curtidas

Provavelmente não.

Eles gastaram 40k quando a cotação estava em 0,08.

Agora podem vender por 28k, resultando em um prejuízo de 12k.

No entanto, o Nubank ofereceu mais 90 dias para acumular nucoinback e vender, o que representa um bônus de 6k.

Com isso, o prejuízo seria reduzido para apenas 6k.

Contudo, desde a compra até agora, provavelmente já se passaram mais de 3 meses, o que geraria mais de 6k de lucro.

Acredito que quase nenhum nível 7 sairá no prejuízo, a menos que alguém tenha comprado na máxima de 0,24.

5 curtidas

10 curtidas

RecargaPay

Mas tem uma observação…

Seu cartão com limite garantido (você coloca o limite no cartão via CDB) dá o maior cashback da categoria: 1,5% em toda compra. O valor reservado cresce 106% do CDI todo dia útil.

Para quem é cliente Ultravioleta, talvez não compense efetuar a trocar de cartão.

No Ultravioleta é 1% cashback (em todas as compras) com 200% de CDB.

3 curtidas

migrei pro recargapay também

4 curtidas

vou tirar minha grana de lá também.

não pela falha do Nucoin, mas por restringirem eu de postar aqui na comunidade 2.0

até 6h atrás estava postando, agora só posso visualizar, não posso reagir a nada, nem comentar.

além de falirem o projeto NCN, ainda censuram a gente

7 curtidas

Não tem proteção do FGC.

Vc precisa deixar dinheiro lá para ter limite.

Se a empresa falir vc perdeu seu dinheiro.

2 curtidas

@mari.r

Estão restringindo usuários? Verifica isso, por favor?

4 curtidas

125 mil investidos em 3 contas peguei o topo e o meio, ja estou a um bom tempo, por sorte ate dezembro conseguirei recuperar o meu investimento, porem que decepção com o nu, fazer isso com a bola em jogo, foi simplesmente para capturar clientes e dinheiro, pois a maior parte das compras sempre foi acima dos 6 cents.

Agora é fazer o processo de compra cripto para ganhar ncm ate dezembro e ir trocando mes a mes por usdc e em dezembro xau Nubank, o que vai sobrar apenas o ultravioleta.

3 curtidas

Uma vez que marque o interesse na enquete, em breve deve liberar o acesso pra você também. :point_down:t4:

6 curtidas

Mas no caso dele e ele falou que já tinha acesso e estava postando anteriormente e que agora está restrito.

Estranho isso.

5 curtidas

RecargaPay não tem FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Isso porque o RecargaPay não é considerado um investimento, e o valor não é retido pela empresa.

A proteção do dinheiro dos clientes da RecargaPay é garantida por resoluções do BACEN (Banco Central do Brasil) e pelo artigo 12 da lei 12.865/2013.

O Bônus Carteira da RecargaPay também não está protegido pelo FGC, pois o valor não é retido pela empresa. O Bônus Carteira é um saldo que fica na conta do cliente e pode ser movimentado a qualquer momento.

O FGC protege investimentos como depósitos à vista, caderneta de poupança, CDB e RDB, LCI, LCA, Letras de Câmbio, Letras Hipotecárias, e Operações Compromissadas.

1 curtida

@ranielreis

Sabe dizer se é normal ou possível restringir usuário de certos tópicos manualmente?

3 curtidas

Só sei que, por enquanto, vou só deixar o cartão no nubank, isso foi tudo muito esquisito. Não acho que uma instuição que se considera séria deveria agir assim. Matou a confiança.

10 curtidas

Esses níveis também irá acabar… Esperem os 3 meses.

Então aproveitem…

1 curtida