Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

O nubank em emvia um email pata o ganhador umformando

3 curtidas

Concordo contigo no quesito onde todos devem conhecer os riscos que correm ao entrar em um investimento robusto. Entretanto, ainda que o contrato inicial informasse que a nucoin não fosse um investimento e sim um projeto de recompensa por benefícios, suas características, modos de aquisições entre outros fatores, apresentavam e evidenciava como meios de ganho, o que caracteriza como um investimento.

Outra parte bem questionável aqui, foi à alteração abrupta do projeto, no qual ao meu ver, eles identificaram o “ERRO” e anularam a forma de ganho como estava sendo usada, isso depois de muito tempo do projeto rolando.

Quanto aos riscos, cabe a cada um continuar ou não, quem não tem paciência a maturidade acaba no prejuízo, mas isso é a escolha a da pessoa e no caso em questão, não foi isso o que aconteceu. Enfim, foi só para debater mesmo rs, levei meu pequeno prejuízo e resgatei tudo quando foi alterado e pra mim vida que segue, sigo com outros investimentos. Mas não anulo o direito de indignação dos colegas e acho devido correr atrás do prejuízo para aqueles que investiram alto e teve um grande prejuízo.

5 curtidas

Por gentileza, @mari.r e @erika.p me adicionem ao grupo/comunidade nucoin 2.0

6 curtidas

A barreira quem criou foi o próprio nubank, até entendo se eles querem mudar o programa. Porém com a evolução do nucoin 2.0 nos informaram grandes novidades, até o momento a única novidade é gift card.

Poderia oferecer o ultra violeta para quem tem uma certa quantidade de nucoins ou até mesmo a possibilidade em pagar em nucoin.

Esperava também que no “marketplace” do nubank pudéssemos comprar produtos e pagar em nucoin.

Decepcionante ver que a única utilidade é comprar gift card, por cima gift card inútil.

6 curtidas

Se ainda tivesse giftcard pra trocar, esgotou e nunca mais colocaram novos. Complicado.

10 curtidas

Bora nubank mete marcha no nucoin 2.0 , renova pelo menos os gift card que já tem .

9 curtidas

Acho que só em 2025 mesmo viu. Por enquanto esta como aqueles carrinho mil.

18 curtidas

O Nucoin foi algo que deixou a desejar na minha opinião e desde que deixou de tentar ser um token, nem tenho entrado pra ver a quantas está, aliás vou fazer isso agora.
Mais alguém na mesma vibe?

4 curtidas

Também gostaria de saber

4 curtidas

Acredito que, da mesma forma que aqueles que faziam parte da NuCommunity foram surpreendidos com o lançamento do Nucoin 1.0, podemos ter novas surpresas nessa nova etapa. A crítica construtiva é muito salutar, e o Nu tem aprendido com ela.
O que a comunidade pode fazer pelo Nu?
Ele fez muito por todos nós.

7 curtidas

Esse tópico deveria mudar para “involuir”.
Nubank surpreendeu mais uma vez!
Conseguiu criar o PIOR programa de fidelidade

9 curtidas

Presente meu para o primeiro que usar :grin: , volta aqui nesse mesmo canal e me agradece :blush:.

24 curtidas

Tudo é muito inicial. Vamos ser otimistas, esperando sempre que o Nu supere a mudança de rumo, trazendo ao nosso alcance o que sabe fazer de melhor - inovação.
Feliz 2025 :pray:

7 curtidas

Não teremos RETROSPECTIVA NUCOIN esse ano???

6 curtidas

Hj dia 30/12/24 ainda não tive acesso a lista dos ganhadores do último sorteio do dia 07/12/24. O que aconteceu???

4 curtidas

A cada novidade, uma decepção!

3 curtidas

Uma solução muito boa seria possibitar a troca de nucoins por cashback ultravioleta, que rende a 200% cdi. Quanto maior o nivel, melhor a taxa de conversão. Esse programa de gif card é patético. Não está no nivel do Nubank.

9 curtidas

Alguém tem notícia ou isso tb vai ficar por isso mesmo? :joy:

2 curtidas

infelizmente o ganhador veio a óbito quatro dias após retirar o prêmio

4 curtidas

Fui até conferir meus números :sweat_smile:

12 curtidas