O nubank em emvia um email pata o ganhador umformando
Concordo contigo no quesito onde todos devem conhecer os riscos que correm ao entrar em um investimento robusto. Entretanto, ainda que o contrato inicial informasse que a nucoin não fosse um investimento e sim um projeto de recompensa por benefícios, suas características, modos de aquisições entre outros fatores, apresentavam e evidenciava como meios de ganho, o que caracteriza como um investimento.
Outra parte bem questionável aqui, foi à alteração abrupta do projeto, no qual ao meu ver, eles identificaram o “ERRO” e anularam a forma de ganho como estava sendo usada, isso depois de muito tempo do projeto rolando.
Quanto aos riscos, cabe a cada um continuar ou não, quem não tem paciência a maturidade acaba no prejuízo, mas isso é a escolha a da pessoa e no caso em questão, não foi isso o que aconteceu. Enfim, foi só para debater mesmo rs, levei meu pequeno prejuízo e resgatei tudo quando foi alterado e pra mim vida que segue, sigo com outros investimentos. Mas não anulo o direito de indignação dos colegas e acho devido correr atrás do prejuízo para aqueles que investiram alto e teve um grande prejuízo.
A barreira quem criou foi o próprio nubank, até entendo se eles querem mudar o programa. Porém com a evolução do nucoin 2.0 nos informaram grandes novidades, até o momento a única novidade é gift card.
Poderia oferecer o ultra violeta para quem tem uma certa quantidade de nucoins ou até mesmo a possibilidade em pagar em nucoin.
Esperava também que no “marketplace” do nubank pudéssemos comprar produtos e pagar em nucoin.
Decepcionante ver que a única utilidade é comprar gift card, por cima gift card inútil.
Se ainda tivesse giftcard pra trocar, esgotou e nunca mais colocaram novos. Complicado.
Bora nubank mete marcha no nucoin 2.0 , renova pelo menos os gift card que já tem .
Acho que só em 2025 mesmo viu. Por enquanto esta como aqueles carrinho mil.
O Nucoin foi algo que deixou a desejar na minha opinião e desde que deixou de tentar ser um token, nem tenho entrado pra ver a quantas está, aliás vou fazer isso agora.
Mais alguém na mesma vibe?
Também gostaria de saber
Acredito que, da mesma forma que aqueles que faziam parte da NuCommunity foram surpreendidos com o lançamento do Nucoin 1.0, podemos ter novas surpresas nessa nova etapa. A crítica construtiva é muito salutar, e o Nu tem aprendido com ela.
O que a comunidade pode fazer pelo Nu?
Ele fez muito por todos nós.
Esse tópico deveria mudar para “involuir”.
Nubank surpreendeu mais uma vez!
Conseguiu criar o PIOR programa de fidelidade
Tudo é muito inicial. Vamos ser otimistas, esperando sempre que o Nu supere a mudança de rumo, trazendo ao nosso alcance o que sabe fazer de melhor - inovação.
Feliz 2025
Não teremos RETROSPECTIVA NUCOIN esse ano???
Hj dia 30/12/24 ainda não tive acesso a lista dos ganhadores do último sorteio do dia 07/12/24. O que aconteceu???
A cada novidade, uma decepção!
Uma solução muito boa seria possibitar a troca de nucoins por cashback ultravioleta, que rende a 200% cdi. Quanto maior o nivel, melhor a taxa de conversão. Esse programa de gif card é patético. Não está no nivel do Nubank.
Alguém tem notícia ou isso tb vai ficar por isso mesmo?
infelizmente o ganhador veio a óbito quatro dias após retirar o prêmio
Fui até conferir meus números