Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Acha que estou brincando?

Não entendi, se doeu?

Levantando algumas questões pertinentes, como mesmo disse, não tem como saber.

6 curtidas

Coloquei entre aspas, o sentido é figurado.

Quis dizer que está procurando pelo em casca de ovo, que é uma perda de tempo, uma futilidade, levantando questões que não tem resposta, questionando um produto por uma possibilidade futura que sequer tem previsão em contrato.

Sendo assim, se quiser mais assuntos desse tipo, dei duas sugestões, mas fique à vontade para procurar outras questões similares para ocupar o tempo.

8 curtidas

Quer dizer que não posso questionar o fabuloso 200%CDI.

Um produto que nem ativo é.

Acredito que pelas duas sugestões tem acompanhando minhas postagens, se estão lhe irritando, sinto muito.

5 curtidas

Meu amigo não brinca com isso não! Meu coração até dói por causa dos cashbacks. Esquece isso por favor kkkk

9 curtidas

Programa de pontos que dá pra comprar pontos? Comprei R$20k de nucoin, era livre comércio e divulgado como “cripto nubank”

Ainda sou nível 7, acumulando e esperando o novo nucoin com esperança, sou UV e tenho ótimo relacionamento com o nubank.
G
Espero muito ver meu REAIS R$ novamente, e acredito no novo projeto;

Sei que foi divulgado que poderia ter resgatado, mas também foi divulgado que em dezembro seria lançado o novo nucoin, e estamos aqui.

(Sei que vão perguntar, hoje tenho 631k nucoin) quanto vale? Quanto valerá?

9 curtidas

Meu caro, @Pirao_Kratz,
Sinceramente respeito seu ponto de vista e, apesar de, inicialmente, o Programa Nucoin ter feito alguma alusão a criptomoedas, na documentação oficial (que é o que, de fato importa), continha a clara definição de programa de pontos e ainda ressaltava a importância da não garantia de ganhos futuros.

11 curtidas

Pois é…
Apesar de estar super fan do nucoins, de ter acredito no início no projeto (e isso foi bem rentável) de ter confiança no nubank, para mim foi bem claro a mudança sobre ganhar dinheiro com o programa de pontos ser terminado.

Acredito sem dúvidas que nubank fará um bom programa de fidelidade, mas não de dinheiro

10 curtidas

Ai tem coragem!

17 curtidas
6 curtidas

E o que acontece com a economia mundial se os EUA quebrarem?

E se o Japão quebrar ( a maior dívida/PIB)?

E se tiver uma terceira guerra mundial, quais os impactos no Brasil?

Pode acontecer? Pode! Mas não tem como se preocupar com todos os riscos, é preciso ser seletivo.

Mas fique à vontade.

10 curtidas

A melhor notícia para mim sobre o token seria retornar com o projeto inicial ou pelo menos liberar novamente para ser feita a conversão, nem se fosse para uma criptomoeda pré definida ou algo do tipo.

8 curtidas

Não vejo porque não ficar a vontade aqui.

Me deu duas sugestões para “brincar”, então…

O risco Soberano quase não e considerado.

Quanto aos riscos, o de crédito e o de liquidez merecem uma atenção maior, mas uma boa diversificação de ativos pode mitigar os riscos.

Mas é sempre bom lembrar a relação entre risco e retorno, um maior potencial de retorno os riscos são maiores.

3 curtidas

Acho que isso dificilmente irá ocorrer, apesar de concordar que seria excelente.

Considerando as entrevistas até julho, acho que só lá para novembro ou dezembro desse ano teremos alguma novidade. Enquanto isso, sigo acumulando minhas nucoins.

7 curtidas

Ousadia pura!

16 curtidas

Creio que os nucoins vao ser trocados por usdc e cdi 200% para nivel 7 e cd1 150 % para nivel 6

Enfim nao custa sonhar

Sigo acumulando

10 curtidas

Eta que isso aí é bão demais!

5 curtidas

quem escuta é o algoritmo, o sistema é quem decide se você é “digno” de ter acesso ao grupo.

7 curtidas

7 curtidas

Realmente tá feio isso

14 curtidas

Tá na hora de um upgrade pra comunidade, um play store ou Spotify pra movimentar :label::label:

10 curtidas