Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Realmente se com a reformulação do nucoin o uv não entrar acaba compensando o black da concorrência que para quem tem uso de mais de 10 mil no mês acaba conseguindo cash de 1,5% com rendimento de 200% do cdi
Eu sempre neguei as propostas qnd me ligavam
Mas agora com o programa encerrado e essa possibilidade de ficar de fora do nucoin 2.0 aceitei esse black e vou experimentar para comparar qual realmente é mais vantajoso
Fora q desde qnd a nubank me convidou para o uv a quase dois anos nunca alteraram o limite do meu cartão, eu tenho que ficad adiantando quase 10 mil de pagamento todo mês para liberar limite e continuar usando
Acaba ficando mais comodo dividir os gastos nos dois cartões tbm
Mas ainda tenho expectativa de participar do nucoin 2.0 mantive meu nível 6 para isso espero que o banco leve em consideração todos que se manteram fiel

8 curtidas

Sei que não resolve de forma bonita o lance do limite, mas você pode criar a caixinha do limite garantido e deixar lá o suficiente para cobrir o seu gasto mensal sem necessariamente antecipar coisas.

8 curtidas

Eita, que cartão mágico é esse, amigo?

14 curtidas

Fala Fernando que prazer conversar com você meu amigo
É o BV Único visa infinite
Pelo que eles me explicaram faz poucas semanas que começaram a trabalhar tbm com o cash de 1,5% rendendo 200% do cdi
Podem sacar a qualquer momento em dinheiro
Fora isso vc tbm ganha pontos pelos gastos
E troca por milhas e outros benefícios
Não lembro tudo mas lembro que pesquisei na Internet e no site tem as informações depois me conta o que achou sei que vc é um dos melhores membros críticos aqui então fará uma excelente análise ai lembra de me contar

9 curtidas

Eu sei que vc vai ler linha por linha
Mas resumindo o que li por cima se entendi bem
O cash tem validade de 3 anos
Sobre o rendimento de 200% do cash vc precisa transferir para a conta digital
Ai entra na sua conta com o rendimento e ao sacar tem o ir normal
O cash mesma coisa do nu faleceu perdeu
E ele te da a opção de usar o cash para abater a fatura do cartão, do financiamento do carro se tiver, trocar por milhas
A anuidade para quando não usa o mínimo de gasto comparando com a Nu é mais alta e a isenção tbm precisa gastar mais e tem a meia isenção dependendo do gasto
Gastando menos de 10 mil o cash tbm é menor
São 3 faixas
Tinha outra coisa importante mas esqueci rs
O ganho dos pontos não achei nos pdfs
E tem os benefícios do infinite que vale a pena dar uma olhada tbm

9 curtidas

Lembrei
O cash só entra depois de até 3 dias do pagamento da fatura
Até pq precisa do fechamento para saber qual faixa entrou

7 curtidas

Fala, @Danilociccolani !

Valeu pelos esclarecimentos! Quando perguntei ao copilot, ele levantou mesmo esse BV Único, mas daí eu fui pesquisar no site os regulamentos e não vi nada sobre o rendimento a 200% do CDI. Pelo contrário, a informação que eu achei (vide Anexo I, finalzinho do parágrafo 1.1) diz que rende a 100% do CDI… não sei se já foi 200% no passado, ou se tem algum outro fator em jogo que faz virar 200%.

Eu vi também essa informação da validade de 3 anos, mas entendo que esse resgate para a conta para render (a 100%) já conta como uso do cashback dentro da validade, então não seria um problema muito grande.

Enfim, acho que vou continuar olhando :grimacing:

Valeu!

9 curtidas

11 curtidas

Pelo google mesmo se vc pesquisa sobre os 200% aparece esse pdf direto do banco

10 curtidas

Esse pdf que vc mencionou é de 2023
O que te printei é o mais atualizado

7 curtidas

Só com provas mesmo para quem só foca no Nubank acreditar que hoje em dia existem várias opções de cartões oferecendo melhores benefícios que do Ultravioleta que parou no tempo. Baseado em cada perfil de cliente é claro.

E agora sem Nucoins, nem se fala.

5 curtidas

Legal. Valeu!

Estranho é que navegando pelo site eu só cheguei no desatualizado. :joy:
Santo google!

12 curtidas

Pois é, os cartões que tenho me dão muito, mas muito mais benefícios que o UV, não tem cashback de 1%, mas é dinheiro na conta na hora, no MP é 0,6% de cashback, mas sendo Meli+ e comprando no Mercado Livre pode chegar a 5%, que além do cash, tem cupom e frete grátis, sem falar que moro no nordeste.
No bancão, meu app era vermelho e ficou azul.

E não pago anuidade e nem preciso gastar um determinado valor para ser isento.

O melhor beneficio de um cartão é o seu limite, nesse quesito estou muito bem servido.

5 curtidas

Então vc é Prime… :eyes:

9 curtidas

Não esperava, perguntei a gerente e a resposta foi boa reciprocidade, o algoritmo deles não é seletivo.

4 curtidas

E a atendente mesmo me explicou que foi recente a atualização e lendo o pdf foi em dezembro do ano passado

Mas enfim

A longo prazo e para quem tem gastos a partir de 10 mil como eu, ter a possibilidade do cashback já ser sacado para conta e render 200%, onde no pdf não li que tem limite esses 200%, e assim como no nubank não tenho intenção de sacar, acaba valendo a pena pois se futuramente eu quiser sacar não estou preso a um limite de saque mensal, não corro o risco de perder porque não é cash, mesmo se eu vier a falecer, e ainda esta pagando 50% a mais
Por isso acho importante os uv ter direito ao nucoin 2.0, ou o Nu aumentar a porcentagem de cash, nem que seja por faixas de valores gastos tbm, o mais importante, é que com os concorrentes os bancos tem hoje que ir pensando numa forma de nos agradar, eu geralmente só saio da onde estou quando não me agrado com algo, e o nucoin em dezembro em nenhum momento explicou que poderiamos ficar de fora, foram meses esperando por mais que não seha oficialmente destacado, mas tudo indica pela interpretação que estamos de fora
Mas ainda vou aguardar

8 curtidas

Pode não ter intenção de sacar, mas o resgate é automático com 3 anos.

2 curtidas

Do cashback sim
Mas do dinheiro na conta rendendo 200% não tem nada sobre limite nem tempo
E o cashback só passa a render qnd é sacado para conta

7 curtidas

Após o resgate ele não rende mais 200%. Se não sacar em 3 anos expira.

4 curtidas

A unica forma de render os 200% é sacando para conta e aplicando no CDB

Se deixar no cashback não rende

Nesse print esta 100% pq esta desatualizado

7 curtidas