Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Meu deeeeus desapega Edinho! Tá mais repetitivo que o @masterbrum qdo virou nivel 7! :rofl::melting_face:

11 curtidas

Nem é questão de chamar, quem se sente prejudicado tem todo o direito de ir atrás de ajuda especializada.

EU, FELIPE, mesmo abrindo todos esses pontos que você inseriu, não sai da zona de Programa de Recompensas, por isso não inveti um real sequer.

4 curtidas

No caso, eu mesmo. Obviamente meus posicionamentos aqui não são tecnicamente elaborados como na tese, que já está com 5 páginas levantando ponto a ponto.

2 curtidas

Adicione a questão que o futuro do token era ser tornar uma cripto e isso frustrou boa parte dos clientes.

2 curtidas

Seria só mais uma entre várias outras moedas sem serventia.

4 curtidas

Agora Nubank tem que dar o benefício nubank + para usuário dos nucoin kk.

3 curtidas

Entendo sua opinião, mas dizer que criptomoedas são “só mais uma moeda sem serventia” ignora o impacto real que elas têm. Muitas criptomoedas estão revolucionando o sistema financeiro ao oferecer:

  1. Segurança e Transparência: Usam tecnologia blockchain para garantir que todas as transações sejam seguras e visíveis, reduzindo fraudes e corrupção.
  2. Acesso Universal: Permitem que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, participe do mercado financeiro, mesmo sem acesso a bancos tradicionais.
  3. Eficiência: Facilitam transferências de dinheiro rápidas e baratas, especialmente em uma era globalizada, onde negócios e pessoas precisam de soluções ágeis.
  4. Inovação: Cada criptomoeda pode ter funções e aplicações únicas, contribuindo para o avanço da tecnologia e a diversificação financeira.

Então, desmerecer criptomoedas como se fossem irrelevantes é ignorar a transformação real e positiva que estão trazendo para o mundo financeiro e tecnológico.

E digo mais : Criptomoedas podem ter um impacto político significativo em um país, afetando várias áreas:

  1. Soberania Monetária: Criptomoedas podem desafiar o controle tradicional dos governos sobre a moeda e a política monetária, oferecendo uma alternativa descentralizada ao sistema financeiro.
  2. Política Econômica: Elas podem influenciar as políticas econômicas, obrigando os governos a reconsiderar suas abordagens para regulação financeira e controle de capital.
  3. Inovação e Competitividade: Países que adotam criptomoedas e tecnologias relacionadas podem se posicionar como líderes em inovação, atraindo investimentos e talentos no setor tecnológico.
  4. Inclusão Financeira: Criptomoedas oferecem oportunidades para a inclusão financeira em regiões onde o sistema bancário é fraco ou inexistente, ajudando a aumentar a estabilidade econômica e social.
  5. Transparência e Anticorrupção: A tecnologia blockchain usada por muitas criptomoedas pode aumentar a transparência e reduzir a corrupção, ajudando a criar sistemas mais transparentes e responsáveis.

Portanto, as criptomoedas não apenas oferecem novas formas de transações financeiras, mas também têm o potencial de influenciar profundamente as políticas econômicas e sociais de um país.

4 curtidas

O pessoal plantou morango(nucoin) esperando collher morango, mas, ao final, colheu mandioca.

Diante de tudo o que aconteceu, como clientes, nao podemos deixar de reconhecer o inigualável talento do nubank em surpreender seus clientes.

6 curtidas

Cara, esse projeto teve problemas e bateção de cabeça desde o início.

Bom… acabou tudo agora.

Acredito que o principal erro de todos foi lançar o projeto sem ter nenhum parceiro logo de início.

Que pelo menos tudo isso sirva de exemplo do que não fazer em um projeto futuro, seja pro próprio Nubank ou para alguma concorrência.

2 curtidas

Por favor, me adicionem ao grupo Nucoin 2.0, estou sem acesso

1 curtida

Eu nao tive prejuizo, motivo pelo qual nao posso reclamar.

No entanto, não posso deixar de satirizar a situação, pois encerrar o programa sob o argumento de que ouviram os clientes é tentar criar um metaverso na nossa realidade.

Ao meu ver, muito provavelmente, a regulação da cvm ou banco central impediu o avanço do projeto.

7 curtidas

Isso realmente é de chorar de rir.

Acredito e muito nisso também. Teve muita incompetência durante o projeto? Teve! E muita!

Mas não acho que tenha sido só esse o motivo, também acredito que além da incompetência teve a mão do governo em cima.

7 curtidas

Pode ser que ouviram mesmo, mas devem ter sido bem poucos e bem ricos, não é atoa que o preço da ação do banco está decolando.

Não consigo ver correlação da subida da ação com o fim do projeto.

3 curtidas

Como já mencionei, se continuassem com esse modelo de trocar por cripto depois de três meses seria uma boa opção e ninguém sairia do programa, pelo contrário, entrariam muito mais.

5 curtidas

Claramente

Assino embaixo.
Quem quer tentar justificar, geralmente é porque quer o dinheiro fácil que há pela valorização dessas moedas.

1- Não faz sentido, não é rastreável, devido ao anonimato.
2- Pouco acessível as massas.
3- Facilitando desvio e lavagem de dinheiro.
4- Nada prático até então
/////
1 - Isso não irá ocorrer, governos não permitirão, controle da economia é poder.
2 - Volte para o 1
3 - O que atrai é incentivo, estabilidade política, econômica e mão de obra. Cripto é a mais pura instabilidade/insegurança econômica existente.
4 - Se o sistema bancário é inexistente, a criptomoeda vai ser o menor dos problemas. Vai aumentar a diferença social. Vocês vivem em que mundo? Pela mor de deus
5 - A tecnologia do blockchain pode ajudar, as criptomoedas atuais não

A melhor coisa que as criptomoedas trouxeram foram a blockchain, a criptomoeda por si só, não. É puro valor especulativo. Vejo o blockchain podendo ser utilizado no futuro, mas não por meio das criptomoedas atuais ou como pensam que será.

Deveria ser o slogan do Nubank! kkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor, também quero acesso. Obrigado

1 curtida

Só um aviso a todos que não estão conseguindo acessar o grupo do nucoin 2.0, não se preocupem que não possui praticamente nada de relevante lá. Não tem nunhuma informação exclusiva nem nada do tipo.

Fiquem tranquilos. Aos poucos estão dando o acesso aos usuários.

3 curtidas