Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Só pra descontrair.

22 curtidas

Pessoal. Contínuo sem acesso ao grupo 2.0. Existe a possibilidade de alguém facilitar esse acesso?

3 curtidas

o dolar se vc tiver mais de 10 USDC vai ter um rendimento diario se nao vender, e pode contar com a valorização do dolar

o Bitcoin apesar de nao ter rendimento diario, pode valorizar muito , mas tambem pode cair.
tem muita gente indo para Bitcoin pelo que eu tenho visto,

EU to com USDC,
mas você tem que avaliar os riscos de cada um e decidir por conta qual caminho seguir.,

4 curtidas

Agora quem sabe tenhamos a sorte de ter Nucoin com o NuPay, se não for agora, não será nunca mais. :joy:

8 curtidas

Pois é, eu também não. :face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

Boas chances mesmo.

3 curtidas

Aqui nada também

1 curtida

Minha observação foi só na parte onde você colocou “USDC que rende 6% a.a em dólar (33% a.a em R$)”
Que eu disse que 6% em dolar é os mesmos 6% em real… não em relação aos tipos de investimento…
pois o que muda é o multiplicador (Exemplo citado por você de 1 USDC = R$ 5)… porém esse multiplicador não afeta na porcentagem…

1 curtida

E o valor das ações e BDRs só aumentando… desde o anúncio do Nucoin 2.0 e o fim do Nucoin como conhecíamos.

“Todos os animais são iguais. Mas alguns animais são mais iguais do que outros”
(Revolução dos Bichos, George Orwell)

8 curtidas

O efeito Hobin Hood reverso: tirando dos pobres para dar para os ricos.

1 curtida

Valeu!!

image

7 curtidas

rp
Abro o email… :rofl:

16 curtidas

O @Mauricio_Martiniano foi um dos contemplados também, o time do RecargaPay acordou inspirado hoje. :joy:

9da8b171d25f4c060eec0aeed348966b

11 curtidas

Se implementarem a minha ideia do jogo de apostas, sobe pra 150 fácil fácil

Me arrependo amargamente de não ter apostado tudo o que eu tinha no Roxão

image

2 curtidas
7 curtidas

É certo correr riscos em programa de fidelidade, existe isso? Caso a resposta seja sim, então sempre se tratou de um ativo e deveria ser mantido como tal, caso a resposta seja não, então cada um deve ser ressarcido pelo preço que pagou.

3 curtidas

Se tivessem avançado para uma cripto teriam evitado todo esse descontentamento e dor de cabeça geral.

3 curtidas

O que que seu advogado falou sobre isso?