Tbm não estou conseguindo.
Entendo suas preocupações, mas é interessante notar que muitos dos pontos que você levantou não se sustentam totalmente. Vamos analisar:
Anonimato e rastreabilidade: Apesar de as criptomoedas oferecerem algum nível de anonimato, muitas delas, como o Bitcoin, têm transações que podem ser rastreadas publicamente na blockchain, oferecendo um nível de transparência que muitos sistemas tradicionais não possuem.
Acessibilidade: O mercado de criptomoedas está se tornando cada vez mais acessível, com diversas plataformas e aplicativos permitindo que qualquer pessoa, com um smartphone e uma conexão à internet, participe.
Desvio e lavagem de dinheiro: É verdade que as criptomoedas têm sido usadas para atividades ilícitas, mas também é importante considerar que o sistema financeiro tradicional é igualmente vulnerável a esses problemas. Além disso, várias criptomoedas e exchanges estão adotando medidas rígidas de conformidade para combater a lavagem de dinheiro.
Praticidade: A praticidade pode variar dependendo do uso, mas já vemos várias aplicações práticas e inovações que estão transformando o setor financeiro, como contratos inteligentes e pagamentos internacionais mais rápidos.
Talvez seja interessante investigar mais a fundo para ter uma visão mais equilibrada sobre o tema. A tecnologia evolui e, por vezes, o que parece imprático hoje pode se tornar muito relevante amanhã.
Como posso entrar?
Bem isso mesmo
Tive que pagar 48,00 ainda de taxa ao converter para reais
Só tomei NuCoin
Extremamente decepcionado com o Nubank
Tentei avisar desde o início com esse vídeo que as Nucoins não eram pra isso, mas sempre tinha um ou outro tentanto me convencer nos comentários que as Nucoins iriam decolar
Mas que taxa seria essa?
Sinto um vazio danado quando abro o app do nubank e vejo aquela linha reta no gráfico do nucoin o tristeza
Perfeito, tbm perdi a confiança. E estou “roxo” de raiva e decepcionado em confiar nesse projeto de banco.
É pessoal o nucoin miôôô. Agora quero saber quando vai liberar o restante do saldo dos nucoins resgatados se o cliente não quiser permanecer mais no programa eles devem pelo menos devolver o valor em R$ do que deixar como recompensas para ser usada pelo menos aqueles que se sentiram lesados poderiam ter o valor devolvido na conta. A queles que não chegou no valor estimado de 1745 nucoin para conseguir retirar o valor.
Eu não consigo sequer entrar no link. Informa que a página não existe!
É muito fácil a o banco deixar a moeda de utilidade cair e depois encerrar a compra e venda, e porque não foi o contrário, que pelo menos subissem e encerra-se as negociações pelo menos a pessoal teria uma uma boa percepção do que o banco faz, como proteção para os seus clientes.
É complicado!
Muita gente reclamando e com razão, na questão transparência para com os clientes!
Se a promessa original era de que essas Nucoins poderiam ser livremente negociadas, o que é a transação normal envolvendo os tokens, então o artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor vai servir de proteção para esses adquirentes, porque a oferta vincula o fornecedor. Desse modo, o Nubank poderia, em tese, ser responsabilizado por descumprir a promessa de comercialização livre desses tokens que foram emitidos, ou seja, transacionados, a partir da plataforma e dos serviços oferecidos pelo Nuban
Sim! Mas isso é muito. Imagina você estar com seu dinheiro lá e de repente eles limitam saques? Foi praticamente isso. Eu tinha apostado na valorização da moeda, estava caminhando para o nível 6. Os caras vem com Nucoin 2.0? Isso foi no mínimo um desrespeito as leis de mercado.
Agora vão fazer sorteios com número da sorte (para enganar trouxa) e migraram para quem quiser (por 3 meses) resgatar até um teto por moedas criptos - que diz!
Resolve? Não. Mas saquei todo meu dinheiro aplicado lá e ainda sai do Nucoin praticamente. Deixei lá 96,00 que não tem como sacar…
Absurdo mesmo!
Falou tudo! Falta de respeito.