Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

:point_up:

9 curtidas

Tbm não estou conseguindo.

1 curtida

:sweat_smile:

7 curtidas

Entendo suas preocupações, mas é interessante notar que muitos dos pontos que você levantou não se sustentam totalmente. Vamos analisar:

Anonimato e rastreabilidade: Apesar de as criptomoedas oferecerem algum nível de anonimato, muitas delas, como o Bitcoin, têm transações que podem ser rastreadas publicamente na blockchain, oferecendo um nível de transparência que muitos sistemas tradicionais não possuem.

Acessibilidade: O mercado de criptomoedas está se tornando cada vez mais acessível, com diversas plataformas e aplicativos permitindo que qualquer pessoa, com um smartphone e uma conexão à internet, participe.

Desvio e lavagem de dinheiro: É verdade que as criptomoedas têm sido usadas para atividades ilícitas, mas também é importante considerar que o sistema financeiro tradicional é igualmente vulnerável a esses problemas. Além disso, várias criptomoedas e exchanges estão adotando medidas rígidas de conformidade para combater a lavagem de dinheiro.

Praticidade: A praticidade pode variar dependendo do uso, mas já vemos várias aplicações práticas e inovações que estão transformando o setor financeiro, como contratos inteligentes e pagamentos internacionais mais rápidos.

Talvez seja interessante investigar mais a fundo para ter uma visão mais equilibrada sobre o tema. A tecnologia evolui e, por vezes, o que parece imprático hoje pode se tornar muito relevante amanhã.

2 curtidas

Como posso entrar?

2 curtidas

Bem isso mesmo
Tive que pagar 48,00 ainda de taxa :pensive: ao converter para reais
Só tomei NuCoin
Extremamente decepcionado com o Nubank

8 curtidas

Tentei avisar desde o início com esse vídeo que as Nucoins não eram pra isso, mas sempre tinha um ou outro tentanto me convencer nos comentários que as Nucoins iriam decolar :joy::man_shrugging:t3:

13 curtidas

Mas que taxa seria essa?

Olha o que aconteceu :point_down:t2:

Agora, só nos resta esperar pra ver o que vai ser o Nucoin 2.0! :sweat_smile:

1 curtida

Sinto um vazio danado quando abro o app do nubank e vejo aquela linha reta no gráfico do nucoin o tristeza

4 curtidas

Eu também! :sweat_smile:

1 curtida

Olha o que recebi hoje, a notícia se espalhou rápido, que ja viramos chacota dos outros!

30 curtidas

Perfeito, tbm perdi a confiança. E estou “roxo” de raiva e decepcionado em confiar nesse projeto de banco.

6 curtidas

É pessoal o nucoin miôôô. Agora quero saber quando vai liberar o restante do saldo dos nucoins resgatados se o cliente não quiser permanecer mais no programa eles devem pelo menos devolver o valor em R$ do que deixar como recompensas para ser usada pelo menos aqueles que se sentiram lesados poderiam ter o valor devolvido na conta. A queles que não chegou no valor estimado de 1745 nucoin para conseguir retirar o valor.

4 curtidas

Eu não consigo sequer entrar no link. Informa que a página não existe!

1 curtida

É muito fácil a o banco deixar a moeda de utilidade cair e depois encerrar a compra e venda, e porque não foi o contrário, que pelo menos subissem e encerra-se as negociações pelo menos a pessoal teria uma uma boa percepção do que o banco faz, como proteção para os seus clientes.

É complicado!

2 curtidas

Muita gente reclamando e com razão, na questão transparência para com os clientes!

3 curtidas

Se a promessa original era de que essas Nucoins poderiam ser livremente negociadas, o que é a transação normal envolvendo os tokens, então o artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor vai servir de proteção para esses adquirentes, porque a oferta vincula o fornecedor. Desse modo, o Nubank poderia, em tese, ser responsabilizado por descumprir a promessa de comercialização livre desses tokens que foram emitidos, ou seja, transacionados, a partir da plataforma e dos serviços oferecidos pelo Nuban

4 curtidas

Sim! Mas isso é muito. Imagina você estar com seu dinheiro lá e de repente eles limitam saques? Foi praticamente isso. Eu tinha apostado na valorização da moeda, estava caminhando para o nível 6. Os caras vem com Nucoin 2.0? Isso foi no mínimo um desrespeito as leis de mercado.
Agora vão fazer sorteios com número da sorte (para enganar trouxa) e migraram para quem quiser (por 3 meses) resgatar até um teto por moedas criptos - que diz!

Resolve? Não. Mas saquei todo meu dinheiro aplicado lá e ainda sai do Nucoin praticamente. Deixei lá 96,00 que não tem como sacar…

Absurdo mesmo!

5 curtidas

Falou tudo! Falta de respeito.

1 curtida