Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Já não esperava nada, mas p### mer###.

10 curtidas

Se a promessa original era de que essas Nucoins poderiam ser livremente negociadas, o que é a transação normal envolvendo os tokens, então o artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor vai servir de proteção para esses adquirentes, porque a oferta vincula o fornecedor. Desse modo, o Nubank poderia, em tese, ser responsabilizado por descumprir a promessa de comercialização livre desses tokens que foram emitidos, ou seja, transacionados, a partir da plataforma e dos serviços oferecidos pelo Nuban

2 curtidas

Eu estou tirando todo meu $$ deste APP. Viramos piada.
Como confiar num “banco” que faz isso?

2 curtidas

Não vai demorar muito passar na rede Record na patrulha do consumidor com Celso Russomanno.

2 curtidas

Boa noite, o saldo mínimo para troca é 1745 ncn que são equivalentes a 100 reais para conversão em usdc ou bitcoin. Como você nao tem essa quantidade em saldo total (congelado + nao congelado) descongelar agora nao faz sentido pois não te possibilita a troca.
Mantendo congelado por hora, se vc gastar uma caralhada no cartão de credito ou comprando cripto, aí sim pode acumular o suficiente para fazer a troca :+1:. Ainda tem 3 meses pra isso!
Espero ter ajudado! E pessoal, lembrem de ler com cuidado as informações antes de xingar mto no Twitter/x

3 curtidas

images

14 curtidas

Posso dizer por mim, como me sinto lesado com essa mudança, tenho cerca de 80 reais em Nucoins e nao vou conseguir reverter esse valor em outras criptos q a Nubank esta oferecendo pois nao atingiu o valor mínimo de 100 reais. Agora sou obrigado a deixar esse valor para ser trocado por algo ou serviço que eu nem sei o que sera com clareza. O meu interesse sempre foi investir, nao programa de bonus e serviços. Gostaria de reaver meu dinheiro.

8 curtidas

ela não cumpriu com a ideia original da NuCoin, vc vai continuar confiando?

4 curtidas

Não fique nervoso, estamos todos em paz aqui

3 curtidas

Ja foi respondindo que inicialmente o minimo é 1745, mas estão trabalhando para liberar outros valores

8 curtidas

Não é isso. O que acontece é que com a mudança do programa e a retirada da compra e venda dos ativos. O nucoin 2.0 não especifica como vai ser o uso da pontuação claramente. Pra quem ficou insatisfeito com as mudanças, eles deram a opção de descongelamento e venda pra BTC ou USDC. Depois desse prazo não vai ser possivel recuperar o investido como cashback ou criptomoeda. Apenas usar os pontos na plataforma. Que pode ser tirar os anúncios do max, usar no nu shopping, ou algo mais que eles venham fazer parceria. Mais não vai ter um retorno financeiro prático como era feito atualmente.

8 curtidas

Gostaria de participar do grupo de discussão também!
Um grande abraço.

1 curtida

A Nucoin tinha tanta serventia que afundou e te levou junto. Melhor uma falta de serventia com lucro do que essa falta com prejuízo. E meu interesse era esse mesmo: GANHAR COM A VALORIZAÇÃO INICIAL DA MOEDA. TODOS CLIENTES SAIRIAM GANHANDO, COMO ALGUNS SAIRAM QUANDO A NUCOIN TEVE VALORIZAÇÃO INICIAL. Agora se são contra a falta de serventia das criptomoedas, por que negociavam elas na NuCrypto? Por que elas são vendidas na NuCrypto? Por que faziam trade USDC?

3 curtidas

Perdi mil reais em 6 meses nessa brincadeira. Agora o que resta é estourar o cartão e colocar na conta do Papa.

Se a Nubank não cumpre a sua palavra, nós também não.

12 curtidas

Todos estavam nessa pelos ganhos, lucro, benefícios, vantagens… e quem nega isso é santo do pau oco. Não existe criança aqui, nem espaço para hipocrisia, tinham vários patrocinando vários CPFs com níveis 7 e qual seria o intuito dessas pessoas??? Ajudar o programa??? Conversa pra boi dormir. O Nucoin livre seria uma ótima moeda para trade, trade é ilegal? Fecha a B3, então, existem vários Day Traders vivendo dela.

13 curtidas

ainda bem que tive coragem de vender minhas nucoins mês passado, quando estava em 0,055. eu estava no nivel 6 e agora essa bomba estoura. uffa!! escapei dessa por pouco

3 curtidas

É amigo: eles ferraram com a credibilidade que tinham. Pelo menos comigo!

4 curtidas

Existiu na face da terra algum outro “programa de fidelidade” que causou prejuizo financeiro para vários de seus clientes?

3 curtidas

Acho um desperdício de tempo falar novamente sobre isso, mas é um absurdo nunca antes visto em nenhum banco. Nunca se comprou um produto e recebeu outro. Seguro de carro virou de vida? Vocês não percebem o absurdo que esse banco fez com seus clientes? Eles enganaram todos. Deram uns picos na moeda, chegando recentemente a ,22 e depois caiu para ,06 e desceu um pouco. Agora cortam a zero o programa que era de liquidez diária e imediata. Não importa mais nada. Pense em alguém que usava para pagar contas, teve que reverter para outra moeda, pagar corretagem para vender essa moeda e perder dinheiro. Se o nome disso não é arbitragem e subtração de dinheiro dos correntistas, não sei o que seria. No mais, multipliquem nossas perdas - pequenas para um CPF - vezes o número de “usuários” deles…

8 curtidas

Vou só fazer uma conta fácil:

São 92 milhões de clientes no Brasil. 16 milhões tinham nicoins.
Lucro geral - mundo - do banco (ao ano) com todos os correntistas e todas as operações: 500 milhões de dólares.

16 milhões x os 90,00 que ninguém consegue sacar já somam 1,5 bilhão de reais
Mais o que perdemos nessa “jogada” deles: fizeram outro resultado anual as custas do Nucoin e dos usuários :compass:

3 curtidas