Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Valor ela continua tendo, pouco mais de 5 centavos. Só não tem eh compra e venda. Até acredito que possam ter formas de maior acúmulo, pois o cliente que iniciar na vida nuconheira (nível 1 não acumula nada praticamente) vai precisar de muito estímulo para subir de nível, mas isso seria ainda melhor pra quem é N6/7.

2 curtidas

Acompanha o tópico aí. Esse valor é só pras trocas até 9/12. Depois disso não tem equivalência de valor divulgado. Vai ser usado pra trocar por produtos.

3 curtidas

Sim, por isso que eu disse que ACHO que vem coisa boa por aí. Todo mundo esperando o pior, mas podem colocar pra trocar por voucher a 5 centavos a nucoin, ou por cripto, ou pra pagar fatura etc. ngm sabe como vai ser, mas sigo otimista

1 curtida

Depois que anunciaram a mudança dizendo que “foi um pedido da comunidade”, não dá para esperar outra coisa…

3 curtidas

Daniel, a conta é essa mesma.
Exceto pelas palavras “não é tão difícil”.
Para acumular 112.500,00 de cashback, vai ter que gastar 11 MILHÕES e 250 mil.
Cada um é cada um…mas para eu gastar 11 milhões no cartão vou ter que nascer novamente.

12 curtidas

Nada, 200% do cdi cresce o bolo muito rápido. Não precisa ser tudo de cashback, a maior parte vira do rendimento, e não do cashback

5 curtidas

Isso é verdade também, mas mesmo assim, não é nada fácil.

1 curtida

Não consegui acessar também, da como página expirada. Consegue me incluir por gentileza?

1 curtida

Quero entrar na comunidade 2.0. @mari.r

4 curtidas

Exatamente. Esse tipo de canalhice tinha que ser crime.

1 curtida

Eu estou no nível 7, e vou aguardar a divulgação dos novos benefícios, e concordo com você, e além de concordar vou trazer uma frase que uma Nubanker postou:

Com certeza vai ter novas formas de ganhar Nucoins, mas acredito que não vai ser tão fácil chegar em um nível mais alto, como era antes. (Não que fosse fácil, mas tinha a possibilidade comprando, que ajudava bastante). E mesmo que tenha como comprar depois, nesses sistemas de pontos como da Livelo, Esfera, Dotz, Átomos… para você comprar pontos, sempre é 3 - 5 vezes mais caros que ganhando.

Outra coisa é quem tem uma galera muito impaciente, eu super entendo o lado, mas ainda vão receber nucoins até dia 09/12 (se mantendo no nível), e pode fazer a conversão por BTC/USDC até lá, então, porque não ter a paciência de esperar os novos benefícios? Já foi divulgado que vão postar quais serão os novos benefícios antes do prazo final.

Vi uma galera reclamando sobre a suspensão de compra e vendas, mas imagina se primeiro fosse dado um aviso, e depois suspendesse, o último a saber da noticia, dependendo do valor que adquiriu suas nucoins, iria sair bem prejudicado. A melhor forma foi essa mesmo, suspender e manter um valor médio.

Quando eu entrei no nucoin, paguei uma média alta, mas eu sempre entrei no intuito que era um programa de recompensa, e que naquele momento era o “cashback”, e que de qualquer forma, era vantajoso para mim. Então, vou aguardar para tomar uma decisão.

E repito sua frase final, cada um faz o que fizer mais sentido. Só que é bom ter um pouco de paciência, se você está em um nível alto e se desfaz, no momento não tem como voltar, a não ser pelos gastos, e dependendo dos benefícios futuros a pessoa pode até se arrepender, mas foi dado o poder de escolha.

12 curtidas

@svmaz
Também penso assim :clap::clap::clap:

5 curtidas

Depende… quando era negociado no mercado, cada vez que você vendia era outra pessoa que pagava para comprar e o banco não colocava 1 centavo (até ganhava com taxas). Agora quando você for trocar pontos por panelas, será o próprio banco que terá que, diretamente ou indiretamente, arcar com os custos das panelas em troca de um “token sem valor”. Para o banco ficará bem mais caro “emitir” novas nucoins.
Se esta lógica estiver correta, será mais difícil chegar nos níveis mais altos.
Inclusive para justificar a mecânica dos níveis, os mais altos precisam ser bem melhores para ter demanda. A outra possibilidade é o programa ser ruim :rofl:

6 curtidas

Olha, analisando os principais programas, com base na troca dentro do próprio programa:
Livelo - 1000 pontos - 18 reais - 0,018 por ponto
C6 Átomos - 1000 - 22 reais - 0,023 por ponto
PDA - 1000 pontos - 30 reais - 0,03 por ponto

E em todos eles a compra de 1000 pontos é 70 reais (se for fora de algum clube, ou assinatura)

Eu acredito que o banco vai adotar no mínimo 0,01 por ponto para troca. Principalmente pelo fato de querer “ser o melhor programa de recompensas” e analisando o próprio começo do Nucoin, ele iniciou valendo 1 centavo. Realmente vai ficar mais caro para o banco, antes no Nucoin tirando aquele valor inicial do programa, saia do bolso dos participantes, principalmente daqueles que compravam para subir de nível. Porém, tem programas de pontos que é mais antigo que o próprio Nubank (dotz, pão de açúcar…), e é rentável (muito). Acredito que vai ter compra de pontos Nucoin, e com certeza vão custar de 3 - 5 vezes mais caras, igual acontece nos outros programas de pontos. Mas vamos aguardar a cena dos próximos capítulos.

7 curtidas

Quero entrar na comunidade 2.0. @mari.r

3 curtidas

Também quero dar uma olhada na 2.0
Vamos ver como vai ficar! (talvez me conquistem de volta) kk

2 curtidas

Bom dia,

Você quer entrar na comunidade do nucoin 2.0? Seria isso? Só pra entender…


Quem quiser, só comunicar por aqui tá, gente. :smiling_face:
Marquem a @mari.r ou a @erika.p

4 curtidas

Eu quero @mari.r @erika.p @Lucas.R

7 curtidas

acabei de ver e acho que to lá já, passei tanto tempo digerindo as mudanças que não me atentei.

2 curtidas

Acredito que nem a manutenção dos níveis seja garantido !

3 curtidas