Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Acredito que este seja o ponto chave. 0,07 é uma prática bem consolidada no mercado. Improvável o Nubank fazer diferente já que o ganho seria insignificante. Se essa premissa se concretizar, para quem quiser aderir ao programa de fidelidade, é inquestionável que valerá a pena manter as nucoins. Nesse momento a pergunta de meio milhão de nucoins que resta ser respondida é se o programa será bom. E para considerar bom não espero nada menos do que superar a Livelo.

4 curtidas

E se o Nucoin adotar um valor maior para moeda exemplo 3 centavos por NCN (o da Livelo é quase 2 centavos por ponto, o do c6 é um pouco acima de 2 centavos por ponto dado/distribuído), pode ser que esse valor de compra de pontos seja ainda maior, atualmente para você sair do nível 7, recebe R$ 28.600,00. Mas se o valor de compra no novo programa for R$ 100,00 por 1000 pontos NCN para voltar para o mesmo nível 7, vai ter que desembolsar R$ 50.000,00. Por isso que estou aguardando.

3 curtidas

E importante configurar as notificações para receber posts e comentários da comunidade, tá.

Nosso colega @ranielreis mostrou como é que faz para escolher quais tópicos acompanhar. :arrow_heading_down:

3 curtidas

Pode até vir coisa boa, mas passo kkkk. Confiança é uma coisa que só se perde uma vez.

6 curtidas

Isso eh pessoal, e entendo sua visão. Mas pra mim, fiquei foi mais confiante. Se todo mundo que tivesse grana virasse N7 pra ter cashback, como as novas nucoins do cashback são via inflação, o token tenderia a 0 no médio prazo. Então pra mim essa mudança (claro que dependendo do novo programa) pode me trazer ainda mais confiança no Nubank :sweat_smile:

1 curtida

Gastar 11 milhões em 1 mês vc quis dizer? A 200% do CDI é possível chegar a esses patamares de cashback em alguns anos gastando infinitamente menos, é a magia dos juros compostos. O sujeito hoje com 10k de cashback já alcançaria boa parte desse valor sem gastar 1 real a mais, somente com o rendimento.

3 curtidas

Quero entrar também @Lucas.R @mari.r @erika.p

4 curtidas

melhor que ver ela caindo… rs

1 curtida

Quero entrar na comunidade 2.0, @Lucas.R

4 curtidas

Na verdade 19 anos e 11 meses
Começando do zero.
Somando R$ 20,00 por mês de cashback (gasto de 2k por mês)
E um CDI de 1% (rendimento 2% já que é dobrado)

1 curtida

Seria bom demais

2 curtidas

Quero entrar na comunidade 2.0 @mari.r

4 curtidas

Na verdade vai ter uma debandada geral do programa, especialmente de níveis 7 a partir de 1 de dezembro no último degelo. Mas quem pretende permanecer e não tem ideia de como funciona um programa de pontos poderia contar com o testemunho de algum participante aqui.

Algum participante quer se manifestar e contar como funciona os melhores programas? Tal programa pode ser mais vantajoso para um nível 7 que participou da primeira fase do Nucoin? Vale a pena acumular pontos que você não pode vender ou transferir para outras pessoas? Os pontos podem ser usados para desconto de até que percentual em uma compra?

São muitas perguntas a serem respondidas que ainda não o foram e não sabemos se serão antes de 09/12. Ninguém está afim de dar esse salto no escuro, sobretudo colocando em risco uma quantia razoável de capital.

8 curtidas

Foi exatamente isso que eu pensei. A palavra correta para resumir é “decepção”.

4 curtidas

Mesma situação aqui, esses shops só querem que a gente gaste mais dinheiro, comprando coisas que nem precisamos e pagando mais caro (com suposto desconto) do que compraria sem desconto em outras lojas virtuais.

Verdade, coitada delas, super gente boa, ajudam pra caramba a gente, o pessoal coloca a culpa nelas, como se elas é quem tivessem mudado o projeto… pessoal, elas só estão aqui trazendo as noticias e tentando esclarecer as dúvidas.

4 curtidas

Poderia me adicionar no grupo de discussões sobre Nucoin e a versão 2.0 do programa. Acho que fiz voltação mas não fui adicionado. Obrigado!

6 curtidas

Poxa,tenho quase 100 reais,mas como não completa os 100,não me deixam comprar para completar e também não me deixam descongelar por não ter o mínimo exigido.
É uma merreca? Sim! Mas ainda assim,me sinto lesada.
Acho que todos aqui,esperavam mais!

3 curtidas

Onde encontro os numeros sorteados do primeiro ciclo?

3 curtidas

No menu do app!

Tem a sua foto no canto > circulo (“configurações”) > Nucoin

5 curtidas

Não tem os números sorteados

3 curtidas