Nu fora do ar,

Hoje houve muitos relatos de instabilidade, talvez tenha sido isso.

1 curtida

Olá pessoal hoje dia 18/01/2024 eu tentei acessar minha conta do Nubank mas aparece erro no aplicativo, e ai ja desinstalei o app e instalei denovo, e mesmo assim ele ainda não está entrando, açguém pode me dizer oque ta havendo?

3 curtidas

Olá @VitorGabriel123.

O Nubank informou instabilidade no app.

16 curtidas

Parece que foi alguma instabilidade pontual. Por aqui, já voltou ao normal.

4 curtidas

Precisa aguardar pra ver se é alguma instabilidade.

2 curtidas

Considere que hoje houve relatos de instabilidade no app. Caso ainda esteja enfrentando problemas entre em contato via canais de atendimento oficiais.

2 curtidas

o meu tambem esta assim desde de ontem e quando consigo entrar as vezes fico sem acesso a aba fatura em outros momentos desaparece o simbolo de acesso aos investimentos hj ainda nao aconteceu mais esta muito lento para acessar o app

Se seu sistema operacional for Android, sugiro limpar o cache do App NU e reiniciar o celular.

Em algumas versões do Android, após um acesso mal sucedido, ele mantém em cachê esses dados.

Se for iOS, apenas reinicie seu celular.

Em ambos os casos, verifique se a conexão com a Internet é estável, por conta das chuvas, várias cidades ficaram sem energia por várias horas, o que impactou nas operadoras de telefonia e Internet.

4 curtidas

O meu atualizou ontem. Antes e depois está tudo normal. :thinking:

1 curtida

pra mim sem atualizacao

2 curtidas

Minha esposa tb esta com problemas para acessar sua NuPJ

1 curtida

Dá algum feedback sobre a solução hoje?

1 curtida

E hoje?

1 curtida

Aqui está tudo Ok!

1 curtida

Foi em referência ao dia 18, às 16:30hs, houve uma oscilação que atingiu parte dos clientes ao logar o app.

1 curtida

normal aqui

1 curtida

Acessei o app hoje (20/01/2024) sem problemas, mas houve relatos de instabilidades, mas durante o momento da instabilidade eu não fiz uso do app e daí nem vi. :slightly_smiling_face:

O que os olhos não vêem, o coração não sente. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Poxa @nubank cancelar minha opinião é chato né? Só pode comentar se for elogio? Aí não é democrático :+1:

3 curtidas

O que houve @MarcusNu? Qual foi sua msg que cancelaram?

2 curtidas

Eu abri aqui essa discussão pois teve uma instabilidade grande do app e acesso ao @nubank e veio uma turma do “deixa disso” que achei meio sem noção. Óbvio que todo mundo que está aqui quer contribuir para o Nu Bank, até porque somos clientes e queremos que a instituição cresça. Mas parece um seita que não se pode questionar nada que o pessoal aqui não deixa. Hoje recebo e-mails ocultando meus comentários. É mole? Seita @nubank

1 curtida