Hoje houve muitos relatos de instabilidade, talvez tenha sido isso.
Olá pessoal hoje dia 18/01/2024 eu tentei acessar minha conta do Nubank mas aparece erro no aplicativo, e ai ja desinstalei o app e instalei denovo, e mesmo assim ele ainda não está entrando, açguém pode me dizer oque ta havendo?
Parece que foi alguma instabilidade pontual. Por aqui, já voltou ao normal.
Precisa aguardar pra ver se é alguma instabilidade.
Considere que hoje houve relatos de instabilidade no app. Caso ainda esteja enfrentando problemas entre em contato via canais de atendimento oficiais.
o meu tambem esta assim desde de ontem e quando consigo entrar as vezes fico sem acesso a aba fatura em outros momentos desaparece o simbolo de acesso aos investimentos hj ainda nao aconteceu mais esta muito lento para acessar o app
Se seu sistema operacional for Android, sugiro limpar o cache do App NU e reiniciar o celular.
Em algumas versões do Android, após um acesso mal sucedido, ele mantém em cachê esses dados.
Se for iOS, apenas reinicie seu celular.
Em ambos os casos, verifique se a conexão com a Internet é estável, por conta das chuvas, várias cidades ficaram sem energia por várias horas, o que impactou nas operadoras de telefonia e Internet.
O meu atualizou ontem. Antes e depois está tudo normal.
pra mim sem atualizacao
Minha esposa tb esta com problemas para acessar sua NuPJ
Dá algum feedback sobre a solução hoje?
E hoje?
Aqui está tudo Ok!
Foi em referência ao dia 18, às 16:30hs, houve uma oscilação que atingiu parte dos clientes ao logar o app.
normal aqui
Acessei o app hoje (20/01/2024) sem problemas, mas houve relatos de instabilidades, mas durante o momento da instabilidade eu não fiz uso do app e daí nem vi.
O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Poxa @nubank cancelar minha opinião é chato né? Só pode comentar se for elogio? Aí não é democrático
O que houve @MarcusNu? Qual foi sua msg que cancelaram?
Eu abri aqui essa discussão pois teve uma instabilidade grande do app e acesso ao @nubank e veio uma turma do “deixa disso” que achei meio sem noção. Óbvio que todo mundo que está aqui quer contribuir para o Nu Bank, até porque somos clientes e queremos que a instituição cresça. Mas parece um seita que não se pode questionar nada que o pessoal aqui não deixa. Hoje recebo e-mails ocultando meus comentários. É mole? Seita @nubank