Nu fora do ar,

Da minha parte, eu jamais sinalizo mensagens de opinião, sejam elas boas ou más em relação ao Nubank, desde que sejam polidas, sem palavrões, xingamentos ou ofensas. Eu mesmo já reclamei sobre a falta de um critério claro para sinalização de mensagens, mesmo porque já fui vítima delas injustamente.

2 curtidas

Poxa @MarcusNu.

Eu também já tive uma postagem ocultada pela comunidade, mas foi porque coloquei um endereço de link (era clicável, mas não levava a lugar nenhum, eu havia retirado o redirecionamento). A comunidade sinalizou a minha postagem. Daí com a notificação, eu editei a postagem, com apenas a descrição dos links e postei de novo e ela está publicada até hoje.

Não sei se vai dá tempo de editar as suas postagens ocultas, mas se der, revise elas. As vezes no calor das emoções escolheremos palavras mais pesadas e aí nesses casos, a comunidade sinaliza mesmo.

3 curtidas

Defendemos o seu direito e capacidade de articulação de argumentos na comunidade constantemente.

Seja muito bem vindo e contribua bastante com o seu ponto de vista e reflexão sobre os projetos e produtos Nubank.

3 curtidas

Pode acontecer a sinalização, mas é algo que ocorre raramente por redirecionar para algum site.

Ou havendo uma ressalva sobre o tipo de termo empregado no argumento pode levar a comunidade compreender como inapropriado.

2 curtidas

Boa argumentação, é dessa forma que podemos contribuir com o crescimento da Comunidade.

5 curtidas

Acredito muito nisto também @MarcosAntonio01 :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Hoje, 05/02/2024, app não abre, ocorre um erro, desde o início da tarde. Instabilidade novamente?

2 curtidas

Ola @Monique_Braga, boas vindas a comunidade.

Fiz o teste aqui e ta normal. Tenta limpar o cache. Ver se não está desatualizado seu app.

6 curtidas

Seja bem-vinda.
Por aqui, normal.

6 curtidas

Olá @Monique_Braga. Tudo certo por aqui. :+1:

4 curtidas

Oi @Monique_Braga, seja bem-vinda à @NuCommunity.

Acabei de testar aqui e meu acesso tá ok. Acessando normal.

4 curtidas

Foi às 09:30h da manhã, aconteceu tão rápido que houve poucos relatos de estar fora de operação.

No momento segue dentro da normalidade e sem nenhuma instabilidade no login do aplicativo.

6 curtidas