NU mimos

A nubank poderia oferecer mimos e descontos para os usuários a partir de parcerias, assim como acontece no banco Next (que oferece uma viagem de uber grátis todo mês). Atrativos deste tipo contam demais para a experiência, atração e destaque da empresa entre tantas outras.

4 curtidas

Nubank é uma das poucas empresas que coloca o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade!

Trabalham incansavelmente para oferecer o melhor atendimento e isso para mim já é um excelente mimo.

5 curtidas

Concordo, sinto falta dessas parcerias por aqui. Acredito que não se trate apenas de mimos, mas quanto mais parceria mais o cartão e utilizado. O Uber por exemplo, no Next há o cupom de desconto e depois de usar ele permaesse cadastrado no APP e se torna o cartão principal.

2 curtidas

Mas o Nubank já dá muitos mimos pra seus clientes, eu mesmo já fui mimado por 5 vezes.
Só que se for da fazer isso pra todo mundo ele quebra né? Por isso que é, e precisa ser aleatório.

2 curtidas

Não é sobre presentes aos usuários que aliás acho o máximo o que eles fazem de vdd nenhum banco faz isso. Mas digo sobre parcerias que proporcionariam mais vantagens pra quem usa e consequentemente aumentaria ainda mais o uso e interesse de novas pessoas a fazer parte do nubank

4 curtidas

Por isso que são necessários parcerias, assim o Nubank não arca com todo o investimento.

Nesse tópico não estamos falando de adesivos, porta cartões ou coisas assim, e sim descontos expressivos que façam os clientes utilizarem o Nubank ao invés de outro cartão.

2 curtidas

Sim Entendi e concordo é lógico, mas como tu citou a palavra mimo, no Nubank mimo é exatamente o que falei.

Qualquer benefício para o cliente será ótimo, cashback do EbanxGo já é uma realidade para compras internacionais e Spotify… mais vantagem que fazer a despesa pelo Nubank

1 curtida

E como a @bl_lima citou, no Next são descontos em parceiros. Também chamados de Mimos.

2 curtidas

Pois é, cada cartão que tenho me devolve algo de alguma forma. Atendimento não é tudo, e se for por isso posso citar um cartão o qual tenho um atendimento igual do Nubank e ainda me dar desconto em lojas parceiras. Nubank não dá nada, absolutamente nada pra fidelizar ainda mais o cliente.

2 curtidas

Exatamente. É isto!!

1 curtida