Nubank ao invés de me ajudar, me destruiu

Obrigada ja estou fazendo o BO, espero que dê certo. Muito frustrante essa situaçao.

3 curtidas

Cai exatamente no mesmo golpe dentro do aplicativo da booking.com. A IF Nubank cancelou toda e qualquer forma de relacionamento, cortando todos os serviços, deixando somente a possibilidade de pagar a dívida por boleto. Comunicação é precária com a instituição financeira, somente por e-mail. Fiz o envio de todas as provas, prints, extratos, boletim de ocorrência, etc. A resposta que tenho da Nubank é que está ocorrendo uma arbitragem entre a instrução da bandeira do cartão e o golpista. Me informaram que o término da arbitragem seria em 100 dias, os 100 dias já se passaram e mandaram um e-mail agora dizendo que a arbitragem com a bandeira do cartão ainda continua, mas agora sem data pra encerrar.
E aí Nubank?!

1 curtida

Olá @Renan_Amador bem vindo aqui na Comunidade de clientes, procuramos nos ajudar no que for possível.

Que coisa chata você está passando, e torço para que tudo se resolva. Vou falar de pronto que não estou aqui defendendo o Nubank e abaixo me explico esperando que você entenda.

A operação aconteceu entre você e o golpista utilizando-se do cartão de crédito, acredito ser da Mastercard.

Este processo que está em tramite chama-se Chargeback e existe um processo para ter-se um resultado final, que é imposto pela bandeira do cartão. E este processo pode levar até 540 dias corridos.

O print que coloquei aqui está na página 330 do PDF

Sei que isto não resolve o seu problema e desejo mesmo que o atendimento melhore. Mas há mais relatos aqui na Comunidade de golpes sofridos por membros.

Uma coisa bacana seria você detalhar o golpe para que outros participantes da Comunidade não caiam.

Espero mesmo que tudo se resolva, abraço!

6 curtidas