Nubank Cancela Contas e Bloqueia Com Saldos 15-12-2023

Aconteceu isso comigo hoje conta a mais de 5 anos, pago minhas faturas do cartão e empréstimos todas em dia e sem mais nem menos minha conta foi cancelada do nada , a minha conta principal era a a nubank meu dinheiro tá lá preso , eu não tive explicação nenhuma , por telefone não dão nenhuma informação pedem para enviar um e-mail e simplesmente vc tem que aguardar o retorno deles eu estou muito chateada , hoje é sábado , mais segunda feira concerteza vou tomar as providências devidas na justiça por que tenho certeza que não fiz nada que possa ter motivo de um cancelamento desse repentino !

1 curtida

Oi @karen_torres, seja bem-vinda à comunidade.

que situação hein?! Sinto muito que esteja passando por isto. :disappointed:

Você utilizava sua conta para movimentar algum negócio? (ex.: Loja, oficina, lanchonete etc)

2 curtidas

Não usava eu não recebia quase dinheiro nessa conta de outras pessoas só meu mesmo que eu movimentava de outro banco para o Nubank , alguns Pix de pagamento de pessoas comum , ex minhas irmãs , minha vendedora que as vezes eu emprestava um dinheiro ela me devolvia , porém quantias poucas , uma conta normal de uma pessoa , sem nada de exageros de movimentação. Tô super chateada e estressada todo dinheiro q eu tinha tá lá bloqueado contando com meu cartão de crédito pra fazer uma viajem já agendada final de ano agora , sem saber o que fazer .

1 curtida

Entendi @karen_torres.

Imagino que seja difícil, mas tente se acalmar e esfriar a cabeça. O nervosismo nos impede de pensar nas melhores alternativas de soluções.

O que você poderia ter feito, acredito que já tenha feito, que é fazer contato com o Nubank. Como tem um prazo para eles responderem, o que se pode fazer é esperar e enquanto isso, pensar em possibilidades alternativas para manter seus planos de viagem no curso certo.

Força para você e torcendo muito muito aqui para você resolver isto da melhor forma possível e do jeito mais rápido. :slightly_smiling_face:

3 curtidas