Nubank cancelou minha conta

Eu já entrei, mas não tenho resposta :disappointed_relieved:

Não digitei nada errado não, eles estornaram mesmo meu dinheiro pra outra pessoa, essa pessoa me fez um pix e por causa desse pix minha conta foi bloqueada, e eles mandaram meu dinheiro pra ela. Vou ter q correr atrás pq vou ficar no prejuízo de ms de 3 mil

1 curtida

Agora não entendi nada !

1 curtida

Na verdade não é bem assim.

Mesmo que um dígito incorreto seja informado, os outros dados (como CPF, agência e etc) não vão bater. E como a conta de destino será inválida, os recursos voltarão para a conta de origem.

5 curtidas

Então a pessoa deve ter aberto uma contestação contra vc, pq pelo q eu saiba, somente se “devolve” no caso da pessoa q transferiu dinheiro fazer uma contestaçã

5 curtidas

Você disse que mudando um único dígito a transferência pode cair em outra conta:

E o que eu quis deixar claro é que essa informação está incorreta. Imagine que você vai fazer uma transferência e troca o número 8 pelo número 9 ao informar o número da conta mas informa os outros dados corretamente. Você acha mesmo que há alguma chance dessa transferência cair em outra conta, mesmo que a agência, CPF e nome estejam corretos? A resposta é não.

Talvez se você tivesse desenhado teria percebido que a sua lógica não faz sentido.

7 curtidas

Hj faz 20 dias sem
Retorno é uma bosta

1 curtida

Nada deles me responde tá difícil e nada do meu pix liguei lá dnv hj vamos ver falo que iam manda mensagem

1 curtida