Nubank começou o ano devagar. Cadê as novidades?

@mladeira, acho que as pessoas tem que tirar da cabeça a idéia de que todo lançamento vem com bugs. Isso não é uma regra e não é verdade. Além disso se não lançar novidades a empresa ficará para trás no quesito inovação e a verdade é que só é possível ver se o novo recurso funciona direito após o lançamento independente do tempo. Já no desenvolvimento parece que o Nubank realmente ainda está de férias comparando com outras empresas e seus aplicativos. Vc diz “poder criativo e inovador” do Nubank, hehe, nem tanto. Até hoje não tem nem opção de pagar a fatura do cartão com PIX, a fatura do cartão é uma bagunça em pleno 2024 o cliente não poder nem consultar as despesas de diferentes cartões de forma separada. Não dá nem pra pagar um boleto sem abrir a câmera do celular. E tudo que eu escrevi neste tópico.

3 curtidas

Oi @Usuario.N, vamos lá. Achei interessante demais suas colocações e para fomentar o debate, vou contribuir nas citações abaixo:

Aqui @Usuario.N, penso que como é possível pagar a fatura diretamente da conta e sendo compensada, em 99,99% das vezes, instantaneamente, o nubank deve ter entendido ser desnecessário desenvolver o pagamento da fatura por Pix. E se você refletir, realmente não faz sentido mesmo.

Aqui, penso que, de fato, poderia melhorar. Sinto muita falta de ver as compras separadas por cartão ou pelo menos ter na busca uma forma de consultar pelos cartões utilizados.

Aqui, para mim é tranquilo. Outros app tem esse padrão TB. Creio que partem da premissa que o cliente esteja com o boleto impresso e aí para ser mais direto, já abre na câmera para escâner o código de barra.

Essa decisão deve ter sido baseada em algum levantamento de dados de uso em algum momento. De repente, o que o Nubank poderia fazer, era fazer novamente esse levantamento de dados de uso e ver se o padrão ainda faz sentido.

6 curtidas

O código de barra ainda não testei, mas o QR Code é possível escanear na tela do note mesmo.

3 curtidas