Nubank conquista Selo RA1000

Eu vou chegar a essa conquista…

2 curtidas

Parabéns Nubank pelo selo RA1000!!
Ótimo atendimento :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns lenda :nail_care:t2:

4 curtidas

Mais uma conquista para a prateleira hein rs! Parabéns ao time de suporte e atendimento ao cliente :purple_heart:

9 curtidas

Muito merecido! :clap:

9 curtidas

Para nós não serve para nada porque somos clientes há anos e não temos nem o cartão de crédito MEI violeta.

2 curtidas

Parabéns, excelente uhuuuu

4 curtidas

Um selo RA 1000 é raro de ver. Parabéns para todes que contribuíram :clap:t4:

4 curtidas

Parabéns!!

4 curtidas

Excelente, Nu! :purple_heart::purple_heart::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Parabéns Nubank! :sparkler: :sparkler: :sparkler: :sparkler: :sparkler:
ecc2124116aa5a0ee1bc466c7b69dd8a

15 curtidas

Parabéns toda a equipe colaboradores que fazem com que essa qualidade se torne realidade é com a colaboração de todos vocês que isso é possível :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Olá @AUGUSTOSJC bem-vindo à comunidade!

Você já fez a solicitação em seu aplicativo do cartão adicional para sua esposa?

Você pode ler mais neste post inclusive com o passo a passo para pedir um cartão adicional. Lembrando que a pessoa que vai receber o cartão adicional já precisa ser cliente da conta ou cartão do Nubank.

Neste artigo do blog você encontra outras informações também.

7 curtidas

Ter mais de 80M de clientes e receber um selo RA1000 é pra comemorar mesmo! :tada:

8 curtidas

Obrigado Max. Infelizmente não me foi disponibilizada a função de “solicitação de cartão adicional” no meu aplicativo Nubank.
Continuo aguardando. Obrigado pela disponibilidade.
Augusto

5 curtidas

Realmente achava que o cartão adicional já estava disponível a todos os clientes.

De todo modo, espero que logo esteja disponível para você, Augusto.

Abraço. :handshake:

5 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::two_hearts::two_hearts::two_hearts::two_hearts:

Patricia :smile:

4 curtidas

Uaaaaau!!! Parabéns a todo apoio ao cliente, a todos os envolvidos!!! o roxinho cada vez voando mais alto… :purple_heart: :clap:t4:

7 curtidas

Parabens ao Nunbank pela conquista … nem pedi aumento de credito e eis que de 6 mil pulou pra 10k :slight_smile: valeu nubank por ser o unico banco a me dá aquela moral hahahaha

6 curtidas

Mais que merecido. :clap:

11 curtidas