Nubank copiar e colar

Sempre que gerar um boleto, não apenas copie. Envie também para o e-mail, justamente para não ocorrer imprevistos e você não ter provas suficientes para resolver o caso.

Essa é uma dica importante, que faz muita diferença e muita gente ignora. :wink:

2 curtidas

Infelizmente ele não enviou para o email.
Porém isso não tira o erro do nubank, que foi quem gerou o código.
Se lá tem a opção de copiar , deve ser uma opção confiável.
Mais tomara que eles resolvam, e extornem o dinheiro dele. Pq 600 reais faz muita falta. Ainda mais que está desempregado.

Por onde foi pago no boleto?
LOTERICA? PicPay? Outro banco? Qual?

Se foi pelo caixa tem, o erro deve ter sido mais provável pelo app da caixa que é todo bugado. Tem muita gente que não está sabendo fazer os pagamentos dos boletos e colocando culpa no nubank. Eu fiz dois pagamentos pelo caixa tem de 600 reais para o Nubank, e todos dois caíram hoje de manhã. Fiz ontem.

Ou seja, tem muita gente fazendo coisas sem saber, prefere fazer mas não pede ajuda.

Não estou dizendo que seja o caso, mas estou vendo muito isso aqui. E eu testei os pagamentos por boletos, e estão todos funcionando perfeitamente.

1 curtida

Tu conseguiu pagar de primeira? Deu algum erro ao tentar pagar pelo app Caixa Tem?

Pelo caixa tem

Levando em consideração apenas o fato de você ter “copiado” e “colado” o boleto, é bem mais fácil entender que o problema foi gerado pelo App que pagou a conta, ou seja, o CAIXA TEM.

O Nubank só GEROU O BOLETO correto. Quem PAGOU O BOLETO ERRADO foi o Caixa Tem.

Acredito que o problema foi gerado pelo caixa tem, e não pelo Nubank.

POUCA coisa acredito que o Nubank possa fazer. Mas não custa nada tentar o meio mais rápido: 0800.

Ligue pra lá

1 curtida

Você cópia o código com o app caixa tem aberto, quando vc for lá pagar, já aparece o código de barras automaticamente só pra você apertar em pagar. Se de erro, você volta no app do nubank e copia o código novamente, na segunda vez você consegue sem dar erro.

Não feche o Nubank quando copiar o código pela primeira vez, só minimiza, caso precise voltar pra copiar novamente.

1 curtida

Vou testar aqui, valeu pela dica!

Fiquei doida aqui. Senhor

1 curtida

Antes de acessar a comunidade precisa estar em dia com o Rivotril!

1 curtida

Obrigada. Ajudou muito kkkkkkkk

2 curtidas

Reparei que voce responde a grande maioria das pessoas. Qual a probabilidade dar errado gerar um boleto . Copiar e colar no caixa tem? Fiz um dia 30/12 Pensei q ia cair dia 31. Tô aqui ja Endoidando. Meu salário inteiro kk

2 curtidas

Se você copiou e colou o código a probabilidade é bem baixa.

Dia 31 não teve expediente bancário e dia 1 foi feriado. Só vai começar a contar o prazo para compensação na segunda-feira. Os boletos têm até 3 dias úteis para serem compensados, então o seu depósito tem até quarta-feira para cair.

Fique tranquila que ainda está dentro do prazo e vai dar tudo certo! :wink:

4 curtidas

Se pagou dia 30… precisa aguardar até quarta (dia 6)

Como nosso “Guru” @endydealmeida afirmou:
Copiar e colar dificilmente dá erro técnico e, normalmente, cai no dia útil seguinte.
Mas, quando fizer isso, precisa ter paciência o bastante para aguardar até 3 dias uteis, se for necessario.

Lembrando que finais semanas e feriados nao contam como dias uteis.

4 curtidas

Obrigada

1 curtida

Disponha!!!

1 curtida

Oi. Vou deixar respondido aqui pra outras pessoas verem. Pode ajudar! Deu tudo certo viu. Eu fiquei meio aperriada porq tinha transferido meu salário todo. E tinha costume cair no outro dia.porem não me atentei as datas d final d ano. Mas hoje mesmo cedinho caiu na minha conta. Deixando claro q Nunca tive problema com Nubank graças a Deus! Pelo contrário!

2 curtidas

Ah, que ótimo que deu certo, fico feliz! :smiley:

E obrigado por avisar! Certamente seu post ajudará outras pessoas! :wink:

3 curtidas

A aconteceu a mesma coisa comigo, já mandei recado para a ouvidoria e falei com eles pelo chat a resposta foi a mesma que tu explicou aqui.

1 curtida