Sempre que gerar um boleto, não apenas copie. Envie também para o e-mail, justamente para não ocorrer imprevistos e você não ter provas suficientes para resolver o caso.
Essa é uma dica importante, que faz muita diferença e muita gente ignora.
Sempre que gerar um boleto, não apenas copie. Envie também para o e-mail, justamente para não ocorrer imprevistos e você não ter provas suficientes para resolver o caso.
Essa é uma dica importante, que faz muita diferença e muita gente ignora.
Infelizmente ele não enviou para o email.
Porém isso não tira o erro do nubank, que foi quem gerou o código.
Se lá tem a opção de copiar , deve ser uma opção confiável.
Mais tomara que eles resolvam, e extornem o dinheiro dele. Pq 600 reais faz muita falta. Ainda mais que está desempregado.
Por onde foi pago no boleto?
LOTERICA? PicPay? Outro banco? Qual?
Se foi pelo caixa tem, o erro deve ter sido mais provável pelo app da caixa que é todo bugado. Tem muita gente que não está sabendo fazer os pagamentos dos boletos e colocando culpa no nubank. Eu fiz dois pagamentos pelo caixa tem de 600 reais para o Nubank, e todos dois caíram hoje de manhã. Fiz ontem.
Ou seja, tem muita gente fazendo coisas sem saber, prefere fazer mas não pede ajuda.
Não estou dizendo que seja o caso, mas estou vendo muito isso aqui. E eu testei os pagamentos por boletos, e estão todos funcionando perfeitamente.
Tu conseguiu pagar de primeira? Deu algum erro ao tentar pagar pelo app Caixa Tem?
Pelo caixa tem
Levando em consideração apenas o fato de você ter “copiado” e “colado” o boleto, é bem mais fácil entender que o problema foi gerado pelo App que pagou a conta, ou seja, o CAIXA TEM.
O Nubank só GEROU O BOLETO correto. Quem PAGOU O BOLETO ERRADO foi o Caixa Tem.
Acredito que o problema foi gerado pelo caixa tem, e não pelo Nubank.
POUCA coisa acredito que o Nubank possa fazer. Mas não custa nada tentar o meio mais rápido: 0800.
Ligue pra lá
Você cópia o código com o app caixa tem aberto, quando vc for lá pagar, já aparece o código de barras automaticamente só pra você apertar em pagar. Se de erro, você volta no app do nubank e copia o código novamente, na segunda vez você consegue sem dar erro.
Não feche o Nubank quando copiar o código pela primeira vez, só minimiza, caso precise voltar pra copiar novamente.
Vou testar aqui, valeu pela dica!
Fiquei doida aqui. Senhor
Antes de acessar a comunidade precisa estar em dia com o Rivotril!
Obrigada. Ajudou muito kkkkkkkk
Reparei que voce responde a grande maioria das pessoas. Qual a probabilidade dar errado gerar um boleto . Copiar e colar no caixa tem? Fiz um dia 30/12 Pensei q ia cair dia 31. Tô aqui ja Endoidando. Meu salário inteiro kk
Se você copiou e colou o código a probabilidade é bem baixa.
Dia 31 não teve expediente bancário e dia 1 foi feriado. Só vai começar a contar o prazo para compensação na segunda-feira. Os boletos têm até 3 dias úteis para serem compensados, então o seu depósito tem até quarta-feira para cair.
Fique tranquila que ainda está dentro do prazo e vai dar tudo certo!
Se pagou dia 30… precisa aguardar até quarta (dia 6)
Como nosso “Guru” @endydealmeida afirmou:
Copiar e colar dificilmente dá erro técnico e, normalmente, cai no dia útil seguinte.
Mas, quando fizer isso, precisa ter paciência o bastante para aguardar até 3 dias uteis, se for necessario.
Lembrando que finais semanas e feriados nao contam como dias uteis.
Obrigada
Disponha!!!
Oi. Vou deixar respondido aqui pra outras pessoas verem. Pode ajudar! Deu tudo certo viu. Eu fiquei meio aperriada porq tinha transferido meu salário todo. E tinha costume cair no outro dia.porem não me atentei as datas d final d ano. Mas hoje mesmo cedinho caiu na minha conta. Deixando claro q Nunca tive problema com Nubank graças a Deus! Pelo contrário!
Ah, que ótimo que deu certo, fico feliz!
E obrigado por avisar! Certamente seu post ajudará outras pessoas!
A aconteceu a mesma coisa comigo, já mandei recado para a ouvidoria e falei com eles pelo chat a resposta foi a mesma que tu explicou aqui.