Nubank dando tiro no próprio pé em manipular as Nucoins

Nubank fica manipulando a moeda que diz que é “cripto” mas que estão limitando a quantidade de compras para até o nível 7, independente de estarem congeladas ou não, não se pode comprar mais do que o suficiente para atingir o nível 7, além disso parece que limitaram o valor máximo para venda, de 45mil por dia, assim essas moedas não serão interessantes para as baleias, os cara que tem muito dinheiro investir, o Nubank da um tiro no próprio pé com essas manobras.

6 curtidas

Gostaria de saber mesmo, aonde estão os órgãos reguladores desse tipo aqui no Brasil, brincam de ser banco, colocam ações na b3, depois vão para os EUA, viram BDR. Proíbem os próprios usuários das contas de fazerem print da tela do próprio celular, parecem que não querem deixar rastro nas coisas erradas, chega, para mim, a Nubank perdeu a credibilidade.

1 curtida

Em pensar que eu abri uma conta para a minha filha ainda de menor idade e a convenci de agora que fez 18 anos a abrir uma conta na Nubank, ela fez 18 agora dia 05/08/2023 e ela transferiu uns valores em dinheiro e eu a convenci de investir em Nucoins, pq eu já vinha congelando desde o início e quando abriram as negociações eu e ela fizemos compras juntos. E um dia depois assistindo a toda palhaçada da Nubank, tenho é vergonha de ter feito isso com a minha filha, já pedi até desculpas a ela. INDIGNAÇÃO TOTAL.

4 curtidas

O que eu vejo aqui é muita gente sem ler os termos de uso do produto que usa, uma pena, várias acusações infundadas, que com o mínimo de esforço encontraria respostas na comunidade, a exemplo do print bloqueado em dispositivos Android que foi uma medida essencial para evitar golpes de engenharia social que clientes estavam sendo vítimas.

16 curtidas

O Nubank nunca emitiu ações na B3 desde sempre foi BDR.

Questões de segurança.

2 curtidas

Cancelam a minha venda alvo de Nucoin 0,24 para proteger a minha operação, piada.
Deveria era ter proibido a venda das ações da Nubank feita por um dos fundadores que fizeram as ações despencar 10%, total falta de respeito também com os acionistas

1 curtida

No contrato da Nucoin (que vc assinou sem ler) fala que o Nubank tem o poder de interferir nas negociações da forma que ela quiser.

O interesse não é engordar baleias sugando a clientela menos favorecida do banco. O NU está certíssimo, o mercado é para todos, não para alguns.

Não entendi seu ponto de vista.

Percentualmente falado, qualquer pessoa que tiver dinheiro no Nucoin vai ganhar igual.

Seja 10 reais, 100 reais, 10.000 reais ou 1 milhão, todo vão ganhar exatamente a mesma variação.

1 curtida