Nubank + diminui as chances de conseguir o Ultravioleta?

blz.. está atualizada, hehe

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Estou na torcida e quando receber, nos avise para comemorar juntos! :partying_face:

7 curtidas

Oi, @Edmon! Ficamos muito felizes em te ver por aqui! :partying_face:

Não se preocupe, não inviabiliza. Se você receber o convite para o Ultravioleta, poderá fazer o upgrade normalmente.

A única restrição é que não é possível usufruir de dois benefícios ao mesmo tempo. Então, ao aceitar o convite para o Ultravioleta, você deixará de ter o Nubank+.

Quanto a orientação passada no atendimento, peço desculpas por qualquer confusão que possa ter causado. Já encaminhei para o time responsável.

Abraços! :purple_heart:

25 curtidas

Não vejo como o uso de outros produtos bancários podem prejudicar o recebimento de convite para produtos mais exclusivos… É mito cada mito que as pessoas inventam… Penso que funcione justamente o contrário.

6 curtidas

Muito interessante sua análise. Eu movimento 5 dígitos, Bom Score Serasa, varios produtos do Nubank, me deram Nubank+ , como consolação (rs) , minha irmã nem usa o cartao Nubank dela recebeu convite para UV, olha que ela tem renda baixa, coisa de louco.

Mas eu nunca vi um caso aqui se alguém que era Nubank + e virou UV, nisso vc tem razão.

4 curtidas

Uns meses depois cheguei a ver caso sim, até comentei aqui:

4 curtidas

Já receberam o convite para o UV no WhatsApp?

Acabei de receber

4 curtidas

Quê??? Nunca vi um caso como o seu aqui. Serio isso?

1 curtida