Nubank divulga no App como ser ultravioleta

Sem chances…

Aguardo o Nubank+

Expectativa:
Realidade: Comprove a sua renda de até R$6 mil nos últimos 3 meses kkk (tbm não vou passar)

4 curtidas

11 curtidas

Seria interessante eles implementarem outro método de conseguir o cartão através dos investimentos.

8 curtidas


12 curtidas

Pronto pessoal, agora o nubank começou a divulgar dentro do aplicativo acredito que seja gradativamente e todos devem receber, para enviar os comprovantes para análise ultravioleta

4 curtidas

Lembrando que testes vai e testes vem, não dá pra confirmar nada no momento, o Nubank constantemente realiza testes para melhorar os seus produtos :pray:

14 curtidas

Eu não entendo como é feito a análise pelo nubank para receber o ultravioleta, apareceu pra mim um tempo atrás o convite porém não aceitei por não ter os requisitos necessário para isenção da anuidade,nem o valor investido exigido nem os gastos necessário no cartão de crédito, e agora novamente apareceu mais essa nova opção de análise pra o ultravioleta.

Vejo que tem muitas pessoas com o perfil ultravioleta para isenção por gastos ou investimentos e não recebi o convite, a impressão que tenho é que o nubank tem interesse em oferecer o cartão pra quem tem o perfil para pagar a anuidade

4 curtidas

Legal essa informação, espero que façam o mesmo para o Nubank+

3 curtidas

Finalmente alguma informaçao de como conseguir o UV, ficar de olho pra quando aparecer isso aqui. Agora o que será que se encaixa como esse comprovante de renda? :thinking:

4 curtidas

Segue o que consta na ajuda do app do Nu referente a comprovação de renda para fins de cadastro:

Agora, pelo print que o colega compartilhou, ficou evidente a importância da comprovação da renda dos últimos 3 meses, de modo que eu acho que alguns dos listados acima não vão servir.

15 curtidas

Entendi, vou ver como consigo fazer entao, por ser PJ com contrato em uma empresa

3 curtidas

Não entendo muito do mundo PJ, mas entendo que receita da PJ não é renda da PF. Nesse caso, acho teria que ter o Pró-Labore que a PF recebe da PJ, mas sei que não é muito comum que o Pró-Labore tenha valores muito significativos.

8 curtidas

Eu acho que essa questão de ser com renda mais de R$ 12.000,00 não será a única forma para a obtenção do cartão.

5 curtidas

Perfeito entao mano, mto obrigado. Vou ver o que consigo fazer aqui :raised_hands:

4 curtidas

Tomara mesmo :grimacing:

2 curtidas

Finalmente q novidade boa.! Tomara todos tenham acesso a regras claras. Celebro a transparência do banco a despeito de tanta demora para fazê-lo. Parabéns pela nova atitude da empresa.

7 curtidas

Apenas uma pequena fração, cerca de 4%, da população brasileira atinge o nível de renda mensal de 12 mil reais; ou seja, o Ultravioleta é realmente bem exclusivo.

8 curtidas

Será um sinal?
Boa Sorte Renaato :partying_face:

3 curtidas

Se for apenas pelos três últimos comprovantes de renda nesse valor de $12 mil vai ser bem exclusivo mesmo,se ainda for válido por gastos nas faturas ou por investimentos será mais fácil conseguir

4 curtidas

Será que é 12k líquido?

1 curtida