Sem chances…
Aguardo o Nubank+
Expectativa:
Realidade: Comprove a sua renda de até R$6 mil nos últimos 3 meses kkk (tbm não vou passar)
Sem chances…
Aguardo o Nubank+
Expectativa:
Realidade: Comprove a sua renda de até R$6 mil nos últimos 3 meses kkk (tbm não vou passar)
Seria interessante eles implementarem outro método de conseguir o cartão através dos investimentos.
Pronto pessoal, agora o nubank começou a divulgar dentro do aplicativo acredito que seja gradativamente e todos devem receber, para enviar os comprovantes para análise ultravioleta
Lembrando que testes vai e testes vem, não dá pra confirmar nada no momento, o Nubank constantemente realiza testes para melhorar os seus produtos
Eu não entendo como é feito a análise pelo nubank para receber o ultravioleta, apareceu pra mim um tempo atrás o convite porém não aceitei por não ter os requisitos necessário para isenção da anuidade,nem o valor investido exigido nem os gastos necessário no cartão de crédito, e agora novamente apareceu mais essa nova opção de análise pra o ultravioleta.
Vejo que tem muitas pessoas com o perfil ultravioleta para isenção por gastos ou investimentos e não recebi o convite, a impressão que tenho é que o nubank tem interesse em oferecer o cartão pra quem tem o perfil para pagar a anuidade
Legal essa informação, espero que façam o mesmo para o Nubank+
Finalmente alguma informaçao de como conseguir o UV, ficar de olho pra quando aparecer isso aqui. Agora o que será que se encaixa como esse comprovante de renda?
Segue o que consta na ajuda do app do Nu referente a comprovação de renda para fins de cadastro:
Agora, pelo print que o colega compartilhou, ficou evidente a importância da comprovação da renda dos últimos 3 meses, de modo que eu acho que alguns dos listados acima não vão servir.
Entendi, vou ver como consigo fazer entao, por ser PJ com contrato em uma empresa
Não entendo muito do mundo PJ, mas entendo que receita da PJ não é renda da PF. Nesse caso, acho teria que ter o Pró-Labore que a PF recebe da PJ, mas sei que não é muito comum que o Pró-Labore tenha valores muito significativos.
Eu acho que essa questão de ser com renda mais de R$ 12.000,00 não será a única forma para a obtenção do cartão.
Perfeito entao mano, mto obrigado. Vou ver o que consigo fazer aqui
Finalmente q novidade boa.! Tomara todos tenham acesso a regras claras. Celebro a transparência do banco a despeito de tanta demora para fazê-lo. Parabéns pela nova atitude da empresa.
Apenas uma pequena fração, cerca de 4%, da população brasileira atinge o nível de renda mensal de 12 mil reais; ou seja, o Ultravioleta é realmente bem exclusivo.
Será um sinal?
Boa Sorte Renaato
Se for apenas pelos três últimos comprovantes de renda nesse valor de $12 mil vai ser bem exclusivo mesmo,se ainda for válido por gastos nas faturas ou por investimentos será mais fácil conseguir
Será que é 12k líquido?
Normalmente é bruto o que conta.