Nubank divulga no App como ser ultravioleta

Aí sim hein. Quem sabe fique mais acessível. :handshake::purple_heart:

4 curtidas

A transparência é a alma do negócio :clap:

8 curtidas

Nubank rumo a transparência de criterios.
Tomara que isso permaneça funcionando e seja divulgado.para todos os clientes.

5 curtidas

Não sei se ficou melhor ou se piorou, ainda bem que consegui antes, pois se fosse nesse critério atual não tinha recebido o convite.
Enfim pelo menos agora vai atender o pessoal que insistia em saber qual era o critério, e também os verdadeiros alta renda rsrs
#Bora :rocket: para o alto e avante

2 curtidas

Interessante. Obrigado por ter compartilhado conosco essa informação e as demais que você postou nesse tópico! @Renaato ;

8 curtidas

Entao a informacao estava correta que agora o foco é acima de 12000. Como deveria ser.

Muito bom que agora anunciam a maneira de obter para quem não tinha.

Cartao black sempre foi destinado a renda mais alta. Sempre foi assim. Haviam muitos que estavam no nubank com renda alta e nao tinha acesso, acabavam migrando para outro banco, bom que agora conseguirão com “facilidade”

4 curtidas

Interessante! Creio que vai ajudar a quem quer o cartão e nunca aparece o convite. Caso o cliente se enquadre nesse requisito, o convite é garantido.

7 curtidas

Se for isso mesmo, nem faz sentido uma mensalidade de apenas 49 dinheiros

2 curtidas

Oi @Sheldon_Alcantara , nem brinca… Vai que sobem “essa régua” aí… :joy:

Mas se a política de concessão mudou para que pudesse ser divulgada, então, pode ser que mudem isso também… :thinking:

Vejamos as cenas dos próximos episódios… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Torcendo para não subirem rs
Ainda quero receber o convite haha

1 curtida

Não é. Eu recebo 5k por mês e ganhei o convite do Ultravioleta anos atrás, mas recusei por causa da mensalidade. Mês passado recebi o convite de novo, e aceitei porque agora tenho 50k investidos.

O esquema é concentrar tudo no NuBank, uma hora recebe o convite.

2 curtidas

Muitos cobravam transparência na escolha de quem recebia o convite.
A resposta aos questionamentos chegou.

3 curtidas

Muito boa essa informação, sinal que o banco está deixando mais claro alguma das formas de conseguir o tão sonhado UV para quem ainda não tem.

3 curtidas

Pronto. Depois de muitos debates na @NuCo sobre como adquirir o UV, o Nubank, finalmente atende e esclarece, pelo menos umas das formas de se conseguir o UV.

Renda de 12k, realmente será um cartão muito exclusivo.

4 curtidas

Se era falta de clareza que o pessoal reclamava, eis a resposta do Nu… :relieved:

2 curtidas

Se for 12k, o pessoal que recebia menos e conseguiu, deu sorte

4 curtidas

Bem lembrado @Everton_J_da_Silva :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Sim, a renda alta não se tornou critério e acredito que não se tornará para ser UV. Provavelmente o que ocorrerá é quem tem renda alta poderá solicitar com facilidade, ao invés de ficar a espera de um convite sem previsão.

4 curtidas

Apareceu para alguém mais essa opção?

Para mim não apareceu

1 curtida