Nubank divulga no App como ser ultravioleta

Pra mim apareceu. Enviei e estou aguardando a análise deles kkkkk

4 curtidas

Fico na torcida :pray:

5 curtidas

Ainda não apareceu pra mim, mas fico feliz por começarem a usar critérios objetivos e não somente os critérios anteriores, que ninguém fazia idéia de quais eram.

3 curtidas

Estou torcendo para que um dia apareça! :rocket:

8 curtidas

Fico na torcida que um dia consiga o UV :purple_heart:

6 curtidas

Na torcida para que o convite chegue para você o mais breve possível. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Então quer dizer que você tbm está na foto? Pq onde tem “líderes de torcida” tem platéia para aplaudir.

Próximo show as 20 hrs, aguardo. :thinking:

7 curtidas

Quero um ingresso :rofl:

7 curtidas

Sempre existiu :pray:

7 curtidas

Pessoal, saberiam me dizer se os cachback adquiridos nas compras pelo sites das empresas parceiras do Nubank rendem os 200 % do cdi?

Não rende!

“Os valores de cashback depositados nesta área do app não terão qualquer rendimento atrelado. Além disso, as condições do “Meu Cashback” não se aplicam às mesmas regras de cashback do Nubank Ultravioleta.”

7 curtidas

Compras vindas do Shopping do Nubank o Cashback não rende :pray:

8 curtidas

O melhor cashback (shopping) será quando recebermos em nucoin. :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigado.

1 curtida

12k de renda é complicado… mas que bom que vai ter mais clareza pra conseguir esse cartão finalmente kkkk
Bom há opções no mercado mais fáceis do que conseguir o UV, principalmente se exigirem essa renda aí bem alta pro brasileiro, mas pra facilitar pra gente acho que deviam levar em consideração o total em investimentos no app tipo uns 50k uma vez li que tinha algo assim com a Nuinvest só não sei se era real até porque é um valor baixo, outra coisa é o tempo que você é cliente do banco, sou desde 2018, sei lá né nubank, vamos premiar isso.

Nem essa opção aparece pra mim… eu poderia comprovar mas não aparece essa opção.

1 curtida

Para mim também não aparece a opção, tenta atualizar tua renda no aplicativo e envia os holerites comprovando a renda exigida, eu fiz isso, até agora não ajudou em relação ao UV, mas aumentaram meu limite uns dias depois.

1 curtida

Pelo que foi citado em um post no blog, não tem regra de renda minima.

4 curtidas

Boa, fiz isso e vou aguardar, vamos ver…
Eu atendo aos requisitos, só não me mostram a opção.

1 curtida

O nubank está começando a divulgar que a renda mínima é os 3 últimos comprovantes acima de $12 mil para receber o convite UV, essa informação consigo ver dentro do aplicativo

No meu ver essa de ter $50 mil na conta para receber o convite UV é praticamente um sorteio para alguns clientes (divulga o cartão) nada certo, tem várias pessoas com valor acima de $50 mil investido e nunca recebeu convite, o que mais vejo são pessoas falando que recebeu convite UV sem ter o perfil para isenção da anuidade, recebeu o convite UV para pagar anuidade por não ter o valor exigido nem os gastos necessário para isenção da anuidade

Provavelmente o nubank vai começar a ofertar convite UV apenas por comprovante de renda, $50 mil investido com cashback de 200% é prejuízo, principalmente em grande quantidade, o nubank deve começar a selecionar os clientes por renda que são poucos com no país que tem acima de 12K

4 curtidas