Já preenchi o formulário, e ciente que esta mudança de juntar todos os serviços em um a só plataforma, facilita e muito nossa vida financeira no Nubank, assim como em qualquer outra plataforma, excelente visão e ótima maneira de ajudar o correntista.
Só estou procurando a melhor corretora para fazer a transferencia, sem Home Broker o nome investimento não faz o menor sentido para quem usa a ferramenta, Nubank virou apenas um banco de cartão de credito.
eu já ia falar e li seu comentário, é isso mesmo, ver os gráficos em uma tela de PC nem se compara com uma telinha de celular, por favor criem uma versão web.
Mas, @Lucas.R, a minha questão é que eu não tenho planos de investir na renda variável pela NuInvest, e muito pouco o farei na fixa porque agora é tudo Nubank.
E não é pela desenvoltura da plataforma, mas por essa coisa de bloquear conta de usuários no atacado.
Não me sinto segura.
Tenho uma pequena parte só do meu dinheiro da reserva de emergência no Nubank, rendendo na conta mesmo,
Para além que sempre fui adepta a não deixar todos os ovos numa mesma cesta. Acho o mais sensato.
Mas, agradeço a sua consideração.
Duas melhorias que sugiro. Ter uma forma de separar os FII e BDR das Ações, assim como era na Nuinvest. E também na listagem dos ativos colocar o valor atual/fechamento da ação.
A Nubank devia ter vergonha na cara de fazer isso com seus clientes, quer migrar nuinvest ok, mas fizassem depois de migrar todas as funcionalidades, pra que essa pressa de retirar tudo do site nuinvest sem ter a estrutura no app. PRA QUE A PRESSA??? A equipe responsável por essa migração deveria ser inteira demitida, tudo péssimo. Um desrespeito com o cliente. Agora até o saldo da corretora retiraram do app. Já não basta retirar a opção de investir o valor de venda de ativo renda variável com compra de outro ativo no mesmo dia, agora retiraram até de você VISUALIZAR o saldo da corretora. Como assim? Ou seja, vendo ativos e não posso ver mais o que tem pra entrar em D+1 e D+2, se eu quiser tenho que olhar cada transação e somar na mão, e se eu fizer muitas? Porque não existe uma tela de saldo futuro pra isso, bem como não existe extrato consolidado de investimentos que serve pra outros fins. É muito amadorismo dessa equipe que tem feito essa migração horrível. Mantive parte da carteira ainda no nubank confiando que agora teria novas funcionalidades, mas invés disso eles tiram as poucas que tinham no app. Hoje no app da nubank sumiu o botão de saldo da corretora. Investimos no escuro… Péssima, assustadora e amadora realidade.
Ao meu ver, é evidente que eles estão expulsando um perfil de investidores em detrimento de outros. Quem tem mais ativos, maior valor investido e que precisa de um homebroker pra controlar seus investimentos não é desejado no banco. Não é interesse do banco. O ambiente de controle de investimentos pelo APP é patético.
Na boa, troca de corretora e pronto. O que a Nuinvest oferecia, que é taxas e corretagens zeradas já não é mais diferencial nenhum. O Banco do Brasil, que foi pra onde eu migrei meus investimentos, não cobra mais nada também. O ambiente de negócios lá é super estável, maduro, funciona perfeitamente com a solidez de um banco de mais de duzentos anos.
Eu sou cliente do nubank desde 2015, tinha um baita volume de dinheiro investido neles usava como banco principal e entendi o recado: nubank não me deseja como cliente.
Esse negócio de ficar sumindo função, dinheiro que vai pra lá, vai pra cá, na boa…
Vc fez portabilidade de investimentos no caso? Teve algum problema, quanto tempo demora? No BB vc pode usar o dinheiro da venda de renda variável no mesmo dia pra comprar outro ativo como era no nuinvest?
Ficou uma bagunça ! complicado de encontrar qualquer coisa de renda variável.
Designer desse app merece um prêmio … (sarcasmo MODE ON)
Já migrei quase tudo de renda variável para outra corretora, a nubank quer que apenas LEIGOS fiquem com eles e os avançados VAZEM o quanto antes.
Portanto só saudades do tempo da Easyinvest, mesmo com todos os seus problemas.