Muito bom, estou dentro.
Preenchimento completo.
Boa iniciativa!
Que estranho precisar criar um grupo privado para o time responsável possa ver os feedbacks dos clientes. Está comunidade já não serve pra isso?
E se o Nubank quer trazer investidores mais experientes e com mais dinheiro é só arrumar esta área de renda variável no app que está péssimo e todo mundo está vendo. Pelo menos quem sabe investir né. Podem começar urgente com este gráfico que não atualiza automaticamente e que está com atraso gigante da cotação ao vivo do mercado, e também cada página que não atualiza as informações automaticamente sem q o cliente tenha que abrir e fechar elas só pra isso.
Preenchido com sucesso…
Bora pessoal,preencher também!
Sou a favor de ter uma pagina web para investimentos, e também ter mais opções de mercado secundário, que era um dos pontos positivos do nu invest, na minha opinião
Hey @Usuario.N, tudo bem? Alguns grupos fechados por aqui dão a chance de criarmos um produto ou funcionalidades novas direto com os times de produto do Nubank. São fechados sim, precisam de confidencialidade, etc. Claro, se o cliente quiser ter acesso em primeira mão, depois no geral tudo é divulgado aqui na comunidade. Qualquer dúvida, é só dizer!
Vamos nessa!
Vamos ajudar a melhorar!
Por que no momento tá fraca essa área de investimentos . E muito redundante, poluído
Preenchido
Bora construir isso juntos!
E fazer o melhor banco para se investir
O Nubank precisa entender que nem todas as funcionalidades se adequam bem ao App, algumas coisa precisam ser feitas na Web por conta do tamanho de tela. O Nubank ainda tem esse lack de não ter um Internet Banking decente e funcional para atender demandas específicas.
Ótima oportunidade, de melhorar esse produto que tanto nos interessa, e tem dado um certa dor de cabeça com a migração.
Feito!
Preenchido com sucesso!
Obrigado @Helo_M . Excelente iniciativa do Nubank.
Já preenchi o formulário e estamos juntos nessa caminhada!
Oi @Helo_M. Devidamente preenchido. Obrigado.
Oi @andre, seja muito bem-vindo à comunidade.
Participaremos dessa nova fase desafiadora e cheias de oportunidades.
TMJ
Respondido.
Pode contar comigo! Muito bom voltar a ver o time do Nu empenhado a considerar as opiniões aqui da comunidade.
Complentando o que já foi escrito sobre a falta do site e homebroker, a usabilidade do app ficou ruim pela quantidade de toques que precisamos fazer para cada operação.
Oi, @Helo_M!
Não preenchi porque eu não investia na renda variável pela NuInvest, apenas na renda fixa.