Nubank e COVID-19: pessoas primeiro

Uber e Uber eats

1 curtida

Oi, gostaria de saber quando começará a valer a nova medida do banco central de zerar as taxas de juros do rotativo por um prazo de 90 dias por causa da crise do coronavirus.

1 curtida

Não há nenhuma medida do Bacen nesse sentido.

2 curtidas

O nosso amigo @LuckPass tem razão, não há nenhuma medida oficial emitida pelo BACEN a respeito. Entretanto, o outro banco (Inter) no qual tenho conta e sou cliente há mais tempo que o Nubank, ofereceu taxa zero do rotativo pelo prazo de 90 dias. Achei SENSACIONAL. Um banco com capacidade de reflexão e isentar taxa de juros em tempos de crise é um tapa na cara do neoliberalismo, e uma confirmação de que podemos sim ter empresas (BANCOS!) que lucrem e não precisem extorquir ninguém para isso.

5 curtidas

Parabéns pela atitude no Blog Nu com as noticias corriqueiras da Pandemia e trazer para a nossa rotina com tanta informação, publicar noticias boas, publicar noticias acontecendo que são alivio a todo esse caos instalado.#BlogNu#NoticiasBoas#Coronavirus#Gratidão

3 curtidas

Excelente decisão, motiva ainda mais ser Nu.

1 curtida

Site do Auxílio Emergencial da CAIXA liberado, como já era de se esperar cheio de bugs e instabilidades.

https://auxilio.caixa.gov.br

Na imagem abaixo é possível confirmar a disponibilidade de receber pelo Nuconta.

3 curtidas

Aqui ninguém consegue nem abrir

1 curtida

Aqui só demorou pra chegar o sms de confirmação, mas depois não teve mais nenhum problema.

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Gostaria que a equipe do Nubank permitisse a postergação do pagamento dá fatura do cartão, até que tenhamos uma previsão definitiva de quanto receberemos o salário integral, já que a empresa onde trabalho pagou apenas 30% do salário.

Quem precisa disso também?

Pode ser que venha novidades por aí. Vamos torcer, tem muita gente cobrando isso do Nubank.

Nubank liberou parcelamento da Fatura a 1,99%:

Sobre o parcelamento, suas regras e como funciona.

Olhem essa iniciativa do RECLAME AQUI:

No ano em que completa seus 20 anos de sua história, o Reclame AQUI (RA) dá um novo sentido às suas atividades. Neste momento de quarentena, em meio ao novo coronavírus, a empresa se torna também uma Rede de Apoio (RA) e lança uma ação que abre oportunidade a empresas e cidadãos com mais condições para ajudar quem tem menos.

A Rede de Apoio já tem transformado a vida de muitos cidadãos pelo Brasil. Durante o final de semana, foram recebidas 121 histórias. A maioria dos pedidos é de pessoas físicas, que estão passando necessidade por conta do isolamento social e com dificuldades para trabalhar, manter famílias e contas em dia. E os pedidos, em seu maior volume, são por alimentos e material de higiene para conter a contaminação por Covid-19. Produtos como remédios, cestas básicas, álcool gel, leite, fraldas já começaram a chegar às casas de quem precisa.


Fonte: Reclame AQUI se transforma em Rede de Apoio para ajudar cidadãos durante a pandemia | TI INSIDE Online

2 curtidas

Excelente campanha

É incrível que o Nubank criou um fundo de 20 milhões de reais para ajudar as pessoas nessa pandemia, e os três maiores bancos do Brasil se uniram e doaram apenas 5 milhões de reais esses bancos que um deles tiveram lucro recorde!

Eu precisei de um voucher p atendimento psicológico mas quando fui usar deu q estava expirado :disappointed_relieved:

Otima iniciativa, porém n consegui, tentei bastante um atendimento psicológico , fiquei triste :disappointed_relieved:

Será que o Nubank poderia me ajudar com a compra de uma cesta básica? Meu limite foi comprometido com pagamento. Pretendo pagar a fatura no vencimento, mas vou usar o limite novamente pra pagamento de contas.

1 curtida

No Bencke, vocês me deram R$100 pra usar no iFood. Porém vocês esquecem, que o iFood, so aceita usar o saldo da carteira através de pagamento por cartão de crédito isto é, não aceita cartão de débito ou dinheiro. A maioria dos brasileiros, principalmente nessa crise, não tem cartão de crédito. E para ter um cartão de crédito pré-pago tem que pagar. Meu saldo está preso lá até hoje sem poder usar.