Uber e Uber eats
Oi, gostaria de saber quando começará a valer a nova medida do banco central de zerar as taxas de juros do rotativo por um prazo de 90 dias por causa da crise do coronavirus.
Não há nenhuma medida do Bacen nesse sentido.
O nosso amigo @LuckPass tem razão, não há nenhuma medida oficial emitida pelo BACEN a respeito. Entretanto, o outro banco (Inter) no qual tenho conta e sou cliente há mais tempo que o Nubank, ofereceu taxa zero do rotativo pelo prazo de 90 dias. Achei SENSACIONAL. Um banco com capacidade de reflexão e isentar taxa de juros em tempos de crise é um tapa na cara do neoliberalismo, e uma confirmação de que podemos sim ter empresas (BANCOS!) que lucrem e não precisem extorquir ninguém para isso.
Parabéns pela atitude no Blog Nu com as noticias corriqueiras da Pandemia e trazer para a nossa rotina com tanta informação, publicar noticias boas, publicar noticias acontecendo que são alivio a todo esse caos instalado.#BlogNu#NoticiasBoas#Coronavirus#Gratidão
Excelente decisão, motiva ainda mais ser Nu.
Site do Auxílio Emergencial da CAIXA liberado, como já era de se esperar cheio de bugs e instabilidades.
Na imagem abaixo é possível confirmar a disponibilidade de receber pelo Nuconta.
Aqui ninguém consegue nem abrir
Aqui só demorou pra chegar o sms de confirmação, mas depois não teve mais nenhum problema.
Parabéns pela iniciativa
Gostaria que a equipe do Nubank permitisse a postergação do pagamento dá fatura do cartão, até que tenhamos uma previsão definitiva de quanto receberemos o salário integral, já que a empresa onde trabalho pagou apenas 30% do salário.
Quem precisa disso também?
Pode ser que venha novidades por aí. Vamos torcer, tem muita gente cobrando isso do Nubank.
Nubank liberou parcelamento da Fatura a 1,99%:
Sobre o parcelamento, suas regras e como funciona.
Olhem essa iniciativa do RECLAME AQUI:
No ano em que completa seus 20 anos de sua história, o Reclame AQUI (RA) dá um novo sentido às suas atividades. Neste momento de quarentena, em meio ao novo coronavírus, a empresa se torna também uma Rede de Apoio (RA) e lança uma ação que abre oportunidade a empresas e cidadãos com mais condições para ajudar quem tem menos.
A Rede de Apoio já tem transformado a vida de muitos cidadãos pelo Brasil. Durante o final de semana, foram recebidas 121 histórias. A maioria dos pedidos é de pessoas físicas, que estão passando necessidade por conta do isolamento social e com dificuldades para trabalhar, manter famílias e contas em dia. E os pedidos, em seu maior volume, são por alimentos e material de higiene para conter a contaminação por Covid-19. Produtos como remédios, cestas básicas, álcool gel, leite, fraldas já começaram a chegar às casas de quem precisa.
Excelente campanha
É incrível que o Nubank criou um fundo de 20 milhões de reais para ajudar as pessoas nessa pandemia, e os três maiores bancos do Brasil se uniram e doaram apenas 5 milhões de reais esses bancos que um deles tiveram lucro recorde!
Eu precisei de um voucher p atendimento psicológico mas quando fui usar deu q estava expirado
Otima iniciativa, porém n consegui, tentei bastante um atendimento psicológico , fiquei triste
Será que o Nubank poderia me ajudar com a compra de uma cesta básica? Meu limite foi comprometido com pagamento. Pretendo pagar a fatura no vencimento, mas vou usar o limite novamente pra pagamento de contas.
No Bencke, vocês me deram R$100 pra usar no iFood. Porém vocês esquecem, que o iFood, so aceita usar o saldo da carteira através de pagamento por cartão de crédito isto é, não aceita cartão de débito ou dinheiro. A maioria dos brasileiros, principalmente nessa crise, não tem cartão de crédito. E para ter um cartão de crédito pré-pago tem que pagar. Meu saldo está preso lá até hoje sem poder usar.