No dia em que liberaram o auxílio eu postei um print de como deveria ser preenchido as informações no site
Quem já tem costume de fazer TED para contas Nubank lembra que é Nu Pagamentos S/A, e também sabe que colocando Conta Poupança/Conta Corrente o valor cai sem problemas.
Qualquer informação que ficou errada o valor é devolvido para a instituição remetente, no caso a CAIXA.
Já tenho 5 amigos que receberam por serem MEI, no Nuconta, sem problemas, eu sei que o site estava instável, a pressão de precisar receber o dinheiro logo, mas gente, sempre confiram as informações duas, três, quatro vezes se necessário, em qualquer coisa que envolva dinheiro. Qualquer dúvida sobre sua conta pode ser tirada no chat/telefone, inclusive um dos meus amigos antes de finalizar o auxílio ligou para o Nubank e eles ajudaram a preencher o formulário.
Teve gente que na inocência colocou a conta de terceiros, benefício algum permite isso.
Sobre a situação de dados errados a única que pode auxiliar vocês é a CAIXA, e nesse momento nem ela tem uma direção padrão, muitos acharam que ela abriria a conta do Caixa TEM após o valor voltar, outros são avisados que terá que recorrer uma nova análise.