Nubank e COVID-19: pessoas primeiro

me deu fome so de ler este anuncio kkk

6 curtidas

@Willyan00 vixi HAHAHA

5 curtidas

Melhor que nubank, só Nubank com #pessoasprimeiro

6 curtidas

@Kleyton_Alyx no mínimo vc tem que se informar melhor, a nubank está ajudando eu e outras pessoas muito com essa parceria e o que vc está falando não condiz com a realidade. Abraços!

6 curtidas

Campeão vc está totalmente errado o nubank está ajudando os clientes e criando parcerias pra combater essa pandemia, e não fazendo doação a ninguém

7 curtidas

Estão de parabéns pela iniciativa,mas bancos tradicionais já tendem a investir em projetos sociais. Somente o BB investiu 177 milhões em 2019. Espero que haja em relação ao corona. Mas eles não estão omissos de forma geral.

5 curtidas

Vou dar a minha opinião pessoal, as medidas são boas, mas não ouviram o que a maioria pediu no chat, em todas as redes sociais e aqui na comunidade, a prorrogação da fatura com suspensão de juros e multa, ou ao menos a diminuição deles como uma concorrente fez. Essas medidas não resolve o maior problema que é a inadimplência que vai estourar pra cima do Nubank.

11 curtidas

Olá, sou @Jheffiton, sofro de ansiedade generalizada tem um tempinho (não se preocupem, faço terapia e medicação) mas nesse cenário atípico me vi isolado e sem ação, pois a recomendação é fechar tudo. O Nubank ofereceu ajuda a consultas médicas online com suas parceiras e aceitei. Foi uma experiência muito boa e não tenho palavras para agradecer a um banco que está preocupado acima de tudo com o vem estar dos clientes. Parabéns o Nubank pela iniciativa, vcs me ajudaram demais. :heart::heart_eyes::star_struck:

13 curtidas

bem minha opinião, banco coloca dinheiro aonde ele já ve retorno nada de achar que o tal banco esta colocando dinheiro em instituições ou projetos disso ou da quilo, tudo e marketing. E legal ve os bancos fazendo isto mesmo sabendo que vai ter um bom retorno.
Isso de da 60 dias pra pagar e outro marketing pois se não fizer isto como muitos irão pagar as contas sem dindin? todos vão guarda para medicamentos e alimentação ai os bancos e instituições financeiras iriam ficar no preju, alguém acha que pagar contas e melhor que priorizar a família?
muitos iriam ficar com nome sujo e quando o banco ligar
ira dizer não tenho dinheiro e não vou pagar.
então e melhor dizer que pode pagar depois de 60 dias sem juros fica bonitinho ssrsrsrsr.

Mas gostei do Nubank fazer isto. mesmo achando ou não que e marketing.
devemos perguntar a quem realmente teve essa ajuda, pois para estas pessoas isso não importa, o que vale e a ajuda nestes momentos difíceis.

Minha opinião.

4 curtidas

@Jheffiton obrigada por compartilhar a sua experiência aqui com a gente. O seu bem-estar é muito importante para nós também. Estamos nessa juntos nessa e agora felizes por conseguir te ajudar. :purple_heart:

13 curtidas

Hoje eu pude ver oque Realmente é se preocupar com o cliente , estive conversando com uma funcionária do roxinho no chat que me atendeu super bem , por esse momento que estamos vivendo e eu só tenho a agradecer tamanha preocupação com a gente clientes do roxinho , e por fim queria agradecer pelo mimo que vocês me deram , obrigado nubank #nulove#amoessebanco#melhordomundo

5 curtidas

Nubank faz parceria com iFood, Rappi, Hospital Sírio-Libanês, Zenklub e Zee.now para oferecer produtos e serviços

Felipe Ventura24/03/2020 às 14:37

O Nubank anunciou nesta terça-feira (24) uma iniciativa de R$ 20 milhões para oferecer produtos e serviços aos clientes: a fintech fez parceria com o iFood e a Rappi para entregas grátis; com o Hospital Sírio-Libanês e Zenklub para consultas médicas; e com o Zee.now para compras de petshop. A ideia é ajudar as pessoas durante a quarentena para conter o coronavírus (COVID-19).

Nubank faz parceria com iFood, Rappi e mais

Funciona assim: o cliente entra em contato via chat, e-mail ou telefone e diz se precisa de ajuda para falar com um médico, receber comida em casa ou comprar um remédio. Dependendo do caso, o atendente pode oferecer um voucher para adquirir um serviço oferecido por um dos parceiros. São eles:

  • iFood: créditos para usar no app caso cliente precise de delivery de comida; todo o valor da compra e entrega será pago pelo Nubank
  • Rappi: créditos para usar no app caso cliente precise de qualquer delivery (supermercado, remédio etc.); a compra e a entrega serão pagas pelo Nubank
  • Sírio-Libanês: voucher (código) para agendar uma consulta com médico na plataforma do hospital; o atendimento é feito por vídeo
  • Zenklub: voucher para fazer uma consulta por vídeo na plataforma usada por terapeutas, psicólogos e psiquiatras
  • Zee.Now: voucher de até R$ 100 para usar no aplicativo de entrega de produtos petshop, que pertence ao grupo Zee.Dog; o app está disponível apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

O Nubank também promete ajudar quem não está familiarizado com o iFood ou com a Rappi para garantir que o pedido seja realizado.

A fintech avisa que a parceria com o iFood e com a Zenklub já está valendo; enquanto isso, os vouchers da Rappi, Sírio-Libanês e Zee.Now serão disponibilizados ao longo desta semana, pois “alguns detalhes técnicos estão sendo finalizados”.

Segundo o Nubank, os R$ 20 milhões correspondem a grande parte da verba de marketing para os próximos dois meses, além de outros ganhos de eficiência. Esse valor foi redirecionado para dar ajuda aos clientes caso necessário; o programa vai durar até o final de abril.

5 curtidas

Temos um tópico oficial do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

#sounu!

2 curtidas

@Frederico :clap::clap:

3 curtidas

Gente essa Rappi é válido pra todos os supermercados e mercantil do Brasil ou só em alguns lugares?

2 curtidas

Sugiro que instale o aplicativo Rappi, E veja os comércios próximos que são parceiros, lembrando que a parceria com o NuBank ainda não está valendo, mas acho que logo mais começará!!

2 curtidas

Baixei o aplicativo e não foi surpresa pra mim ,em saber que eles não tem nem próximo a minha cidade,ou seja essa “ajuda” que o nubak vai dá é só pra uns e outros não. É isso mesmo?:thinking:

4 curtidas

@RaquelF era disso que os clientes Nubank precisavam, parabéns ao Banco Inter!

image

9 curtidas

Olá @Sandralima1, infelizmente essa ajuda fica limitada a atuação desses aplicativos, o iFood é o que mais se expandiu, Rappi tem para supermercados e farmácias, mas infelizmente fica restrito a capitais.

3 curtidas