Nubank e COVID-19: pessoas primeiro

Foi o que pensei é pra uns e outros não.

1 curtida

Que lindo. Parabéns ao banco Inter, a inciativa da Nubank foi louvável, porém somente o público das capitais poderam se beneficiar amplamente dos benefícios, nós das pequenas cidade, interiores não. Banco inter muitos aplausos.

5 curtidas

Pois é @Thassio_Reis, o Nubank esqueceu dos clientes das pequenas cidades e interior, talvez se beneficiamos com o iFood em alguns casos e o Sírio-Libanês, os outros parceiros são limitados a capitais e grandes cidades.
Ficou em aberto que outras parcerias podem vir, mas pra mim o mais efetivo era a prorrogação das faturas.

3 curtidas

Nem penso em prorrogação da fatura. Mas se diminuísse os juros do parcelamento ja ajudaria muito. Muitas pessoas tem o dinheiro para pagar. Porém com as incertezas preferem segurar, se eu parcelar a minha fatura, quando tudo normalizar, peço a antecipação e pago tudo. Sem juros.

6 curtidas

Ninguém aqui fez compras pensando em perder o emprego ou ser pego de surpresa por uma quarentena então deixam de ser hipócrita e procura entender que as pessoas estão em um momento de preocupação se vocês estão bem financeiramente de graças a Deus e ajudem quem não está porque criticar é mais fácil do que ajudar.

6 curtidas

Sim a Caixa econômica federal fez o mesmo o Santander, Itaú, Bradesco mais o nubank não é um banco e sim uma modalidade de pagamento ou uma fintech não sei se ela tem o aporte do Bacen para prorrogar as dividas no cartão de crédito sem cobrar juros.

4 curtidas

Fizeram para empréstimos, não cartão de crédito, o adiamento da fatura está sendo seletivo, através de uma análise dos atendentes, o Banco Inter liberou para todos que tem até 4 mil de limite.

6 curtidas

@ree creio q o NuBank não tem aporte para suportar esse tipo de medida, liberar para todos até um determinado limite, essa ajuda seria a melhor, pois, atingiria a todos os clientes de baixa renda :+1:t3: mas, o NuBank nunca teve lucro, como suportar mais esta carga :interrobang: Por isso, acho q estão negociando caso a caso e remanejaram verba da onde poderiam tirar, mas, acho q esse remanejamento poderia ser justamente pra prorrogar esses prazos de pagamentos, tanto de faturas como de empréstimos, por 60 dias sem juros, seria mais abrangente :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Vou entrar em contato com o setor de suporte para saber como vai proceder nesse caso, espero que me ajudem.

4 curtidas

Como é essa parada? O povo vai pedir hamburger de graça no iFood? Se for já vou começar.

2 curtidas

E como vai funcionar essa ajuda oferecido pela Nubank?

2 curtidas

@gpaulinno essa informação não procede. Assim como respondi ali em cima, a parceria faz parte de um movimento para ajudar clientes que estão passando por dificuldades por conta do Coronavírus, além de outras alternativas diretamente relacionadas ao Nubank, que estão sendo analisadas caso a caso via atendimento.

10 curtidas

Oi, @Daniel_Dias.
O valor que anunciamos (cerca de R$20 milhões) será utilizado em serviços e produtos aos clientes que precisam da nossa ajuda. Durante o atendimento, nossos Xpeers podem entender se existe algo que ajudaria aquele cliente – e, assim, ativar um dos nossos parceiros.

10 curtidas

Precaução? Prevenções? Fundo de emergência? Não gastar mais do que ganha e deve? Não achar que nunca será substituído no mercado de trabalho? Inteligência financeira???
Cada um faz sua escolha. Mas o que escolhe viver como se imprevistos nunca fossem surgir ou gasta como se fosse riquinho rico tá no mesmo país de Alice. Que não é o real.
Hipocrisia? Kkkkkkk

8 curtidas

Que tipos de dificuldades? Quero saber se me enquadro.

3 curtidas

Eu acho que é por aí mesmo. Olhar caso a caso e ver quem realmente necessita adiar o pagamento das parcelas com juros menores que o habitual.
Parabéns pela iniciativa.

3 curtidas

Parabéns você é um exemplo de economista teus pais te deram uma boa educação financeira e concerteza também um bom estudo e concerteza tem um bom emprego público ou trabalho na empresa do teus pais então felicidade para você minha querida mais não está livre do coronavirus tá bom.

3 curtidas

Tá bom, querido! Felicidades também.
Um abraço :blush:

1 curtida

Fiz o Cadastro dos meu país a uma semana no INTER só para começar deram R$1000.00 de limite no cartão!!!
No meu caso acabei de fazer meu cadastro achei um banco excelente se me aprovarem no crédito deixo os outros cartões tenho um bom score tanto no SPC como no Serasa o Nubank me deu R$ 50.00 seria trágico se não fosse cômico.
Faço movimentações altas pelo Nubank pelas facilidades mas começo a perceber que estão ficando para trás estaria mesmo passando por dificuldades eis a questão

6 curtidas

Olá @Beatriz_b!

Eu não te recomendaria isso, acho melhor ter sempre dois ou mais cartões, pois se um falhar na maquininha, temos o outro, essa situação já aconteceu comigo no Banco Inter, Nubank e C6.

O Nubank oferece cartão virtual, coisa que até hoje o Banco Inter não ofereceu, e sem falar que nele a fatura é bem confusa até o fechamento, é um bom cartão de crédito, se sobressaiu nessa crise, mas tem suas desvantagens contra o Nubank. Quanto ao limite, é muito variável, no Nubank comecei com 400 em 2018 e hoje estou com mais de 10x esse valor. No Banco Inter ainda estou com mesmo limite que comecei em 2018, 1000 reais.

4 curtidas