Nubank e COVID-19: pessoas primeiro

De que maneira isso vai ajudar quem já é cliente?? No caso eu tive que usar o resto de grana que tinha na poupança (que era uma grana pra emergências) pra pagar a fatura (pra não atrasar né pq pedi pra flexibilizarem a data de vencimento e ‘‘Não puderam fazer nada pra me ajudar’’
Não consigo depositar, afinal a única maneira de depositar nesse banco é pagando boleto, sem banco e sem lotérica aberta como faz? E sem esse papo de transferir de outro banco, se você só tem conta no nubank fica encurralado, espero que sejam mais flexíveis com a data de vencimento do próx mês. Bom senso nubank.

2 curtidas

Fiz um questionamento direto a uma Nubankers e até agora estou no vácuo. Quero saber em que e a quem isso está ajudando.

4 curtidas

Parece muito faixada pra querer dar uma de ‘empresa do bem’, mas oq deve ser feito é FLEXIBILIZAÇÃO dos prazos e juros não esse mimimi aí, a gente vai lá no chat tentando negociar e no fim vcs enrolam e não fazem nada.
Triste, gostava muito da nu.

3 curtidas

O bom é que eles estão vendo que não convenceu ninguém. Ou pouquíssimos.

3 curtidas

mto tosca essa ideia deles, incoerente

2 curtidas

É o que eu disse em algumas respostas… mas como sempre eles tem razão em culpar o banco

2 curtidas

Brasileiro é foda, o meu deus, pra mim q era senso comum essas coisas q vc falou. Agora fica nessa situação “ainn vo tirar dinheiro da conta, nubank nao presta” achei que era senso comum que cartão de crédito não é farra. Agora a estabilidade fica pior ainda. Mas Nubank tbm devia ter previsto com tanto “mimo”. Aí vc q vive se sacrificando pra pra ter a recompensa depois acaba se ferrando

2 curtidas

Se não ta conseguindo pagar dos outros bancos pois se ta querendo credito do nubank, como pretende pagar o credito do inter? Assim vai só no crédito créddito crédito? O dinheiro de verdade entra aonde? Nao entendi

1 curtida

Já ouviu falar em programa de pontos ?
Já ouviu falar em comprar parcelado ?
Renda fixa , renda variável ,CDB CDI cashback?
Day trade ?
Tenha uma boa noite amigo para cada caso uma situação acho que cada um deveria cuidar da sua vida financeira e pagar suas contas o Nubank é uma excelente Startup :purple_heart: sugestões não fazem mau tanto que o blog é para isso um abraço tenha uma boa noite se cuide lave bem as mãos e cuide dos idosos​:pray:

1 curtida

Banco Inter já se posicionou e vai dar 60 dias sem juros e sem taxa, banca essa NuBank!

5 curtidas

De onde vc acha que vai vir os 20 milhões de todas as faturas atrasadas multas e juros.

O mais sensato é ajudar quem precisa que ficou desempregado ou acabou a renda e mais ainda nos ajudar não cobrar juros e multa.

2 curtidas

Concordo, claro! A pergunta que fiz a uma Nubanker foi: como sei se me enquadro nessa necessidade? Até agora fiquei no vácuo. Tá okey, vou falar no chat que gastei o dinheiro da fatura com alimento pra minha família e eles vão prorrogar minha fatura? Vão me dar um voucher pra eu fazer um pedido no iFood de graça ou com desconto? Vão me dar um voucher pra eu ligar no hospital e dizer que estou com dor de cabeça?

Como através de uma ligação ou chat vão saber se eu realmente necessito ou não? Essa é a questão. Deveria ser uma solução única pra geral, quem realmente tivesse necessidade e bom senso usaria.

Tenho que concordar mais uma dentre dezenas de vezes.

Parabéns ao banco Inter por ter criado dentre tantas alternativas pra ajudar não só seus clientes como outras pessoas no hospitais :clap::clap:

Eu não estou precisando, pelo menos até agora, mas se estivesse seria de grande valia.

3 curtidas

interessante, porém não apresentam critérios algum para informar. eu entrei em contato e nada de responderem.

2 curtidas

o irmao quer comer mc e bk? quer caviar e escargot pra acompanhar tbm não? um vinho? q tal champagne tbm? ifood eu entendo pois tem marmita e comidas mais populares… agora se vc quer bk, vai falar direto com o bk e exigir deles.

1 curtida

parece que o que eles querem é nos desumanizar por ter q ficar implorando no chat por comida e quem está lá pode agir como um deus aceitando ou negando o pedido. eles nem informaram os critérios para tal ajuda. eu mandei email e nem responderam ainda. se forem pagar meu almoço hj, vai ser na hr da janta no minimo. mas eu tenho ctz q isso tudo é pra gringolês ver.

3 curtidas

Infelizmente a chamada ajuda do Banco/Fintech Nubank veio repleta de dúvidas.
Enquanto um concorrente aumentou o limite de seus clientes, dobrou o de melhores clientes e criou um pequeno limite de cartão para aqueles que ainda não tinham, o Nubank apenas choveu no molhado.
Eu ainda sou cliente do outro banco e já pensei em encerrar a conta mais de 20x em um ano.
Mas por atitudes como a que tomaram agora em um momento de pressão social não tenho como fazer isso. Seria morrer de fome!!
Quem sabe no futuro o NU entenda que deixar seus clientes NÚS é a parte mais triste do gerenciamento atual!

5 curtidas

Pois é, que humilhação… Muito papo e pouca ação de verdade, baboseira. certeza q vão perder mt cliente com essa faixada. Fico me perguntando se alguém lê oq escrevemos aqui…

3 curtidas

É simples nubank, flexibilize as datas de pagamento, só isso, tão complicado assim?

6 curtidas

Só sei que estou fodido. Essas medidas são bonitinhas, mas eu não boto minha mão no fogo. Tudo da boca pra fora.

4 curtidas

Chegou onde eu queria. Citei uma Nubanker com um questionamento e até agora espero resposta kkkkkk. Eles querem que façam igual fazem pedindo limite, presente e outras coisas. Nunca vi ajudar dessa forma. Ajuda é pra chegar a todos sem ter que ir implorar e ainda receber não. No mínimo tem que mostrar o atestado de.miseria pra ganhar um lanche no iFood, só sendo.

4 curtidas