E não bote mesmo. Quando vi já entendi, mais uma jogada de marketing, como sempre
eu entrei em contato por e-mail e estou no chat agora. nenhuma resposta, zero, nada. entraram em modo silencioso para resguardar a EMPRESA NUBANK. nunca se esqueçam disso. é uma EMPRESA. essa história de ajuda é marketing.
Falei desde o início, mass…
Ué, mas segundo ao anúncio o dinheiro está saindo da verba de marketing, então tá tudo certo, né não?
Saindo de que verba de marketing? Isso é o que eles dizem, mas está sendo aplicado para ajudar os clientes de que forma? É isso, vou falar no chat que estou com dificuldade de pagar minha fatura e eles vão me ajudar como? Foi isso que perguntei e a Nubanker não me responde. Respondeu tudo menos isso. Mas tá de boa, só sinto por quem tá precisando.
A Nubank Nunca Si Importou Com Ninguém Não…
Quem Paga Suas Contas, Tem Crédito Pra Usar, Quem Não Conseguir, a Nubank Ja Trata Como Inútil… Essa é a Realidade.
Nossa cara, olhando esse teu comentário, eu vou ser ignorante de ta te chamando de ignorante. Vc leu ah proposta? Tenho certeza que não, e seu leu, tá faltando umas aulinhas de interpretação, mas eu te entendo, @Winter, quando a gente não é notado, vale tudo pra ser notado. Eu vou digitar novamente ah proposta do Nu, vamos lá:
TAMBÉM QUEREMOS CONVIDAR OUTRAS EMPRESAS A DIRECIONAREM SUAS VERBAS DE MARKETING E SE JUNTAREM A ESSE MOVIMENTO.
Da uma lida novamente e tentar interpreta um pouco melhor, antes de sair por aí passando vergonha. Ahh e rlx, não irei levar pro lado pessoal. Minhas sugestões é para que Nubank convidem essas empresas para participarem desta ação, e não fazer isso aí que vc sugeriu. E vc, @Winter tá fazendo sua parte, já fez algo de bom para ajudar quem precisa, já pensou em alguma empresa pra sugerir? Pensa aí!
Deve ser direcionado pela renda, já que a mesma é informada no cadastro da conta, agora pouco na live um dos fundadores falou que existem mais de 2 milhões clientes que ganham menos de um salário mínimo.
quer comer bk e mc, vai comprar fera.
eu ganho menos e agora ainda estou parado pq meu trabalho é freela pra cliente de sp e tudo la parou, entrei em contato com a nubank, expliquei o que pediram e recusaram, não informaram critérios e nem o pq da recusa. eles estão falando de uma forma em público, agindo de outra no privado.
Concordo perfeitamente! Todos os bancos dando mais 60 dias para pagar a fatura e justamente a nubank que se é a top das galáxias, a humanizada, a empática… Não está nem aí! O que é importa pra eles é que vc pague a fatura estando em casa ou não
Se acalmem, nao é hora de brigas, nao vai ajudar a situaçao
Entendi. Mas continuo com uma pergunta, não pra vc claro. Porque as coisas no Nubank sempre são diferentes das outras? Porque sinceramente, qual o proveito que o cara vai tirar do iFood? Me diz? Eu vou morrer e vou bater nessa tecla. Hospital, médico e tals, como vai acontecer esses atendimentos? Em que interessam agora? O pessoal quer saber é da
F A T U R A Que pra mim seria muito mais simples, satisfatório e lógico. Se eles quisessem oferecer algo mais, como um “plus” seria outra coisa, como fez o laranjinha Inter.
É briga não, é só debate. Somos da paz
Ah bom sendo assim sim
eu recomendo vcs a entrarem em contato e pedirem qualquer uma das coisas que eles consideram como ajuda. na recusa, perguntem o pq e quais foram os critérios da recusa. caso forem aprovados, tbm perguntem os critérios da aprovação. pq nada disso ficou claro. eles se precaveram e deixaram tudo muito vago no anúncio da tal ajudinha deles. isso tudo na real não ajuda em nada. o q ajuda foi o que o banco inter fez, adiar o vencimento pra daqui 2 meses sem juros. aliás eu recebi a proposta para aumentar meu limite… ou seja, querem que gastemos mais pra passar sufoco na hr de pagar. tenho prints pra provar ok.
@gpaulinno Entendemos o seu ponto e na verdade, ele é bem importante.
Alguns dos nossos clientes vão ter, por exemplo, problemas e imprevistos para o pagamento do cartão neste cenário, e nesses casos podemos oferecer melhores opções de pagamento.
Por valorizarmos o atendimento humano, tratamos cada caso como único. As vezes as suas necessidades neste momento tão delicado, não são as mesmas necessidades que as de outros clientes, mas se você precisar da gente com algo, por favor, não deixe de nos chamar nos nossos canais de atendimento, tudo bem?
Aí sim, eu entendo e é o que está atingindo boa parte dos clientes. Na minha opinião deveria ser algo já fixado tipo, quem não pagar a fatura no vencimento automaticamente a mesma será prorrogada por 30 ou 60 dias, sei lá. Outra forma seria entrar em contato e fazer a solicitação. Mas com tanto que ficasse claro que haveria essa possibilidade. Mas tudo bem, já entendi tudo.
Melhores opções de pagamento seria adiantar como todos os outros bancos. Afinal, no cenário em que estamos, ou pagamos uma conta, ou compramos alimentos ou gasta com remédios… Não creio que pedir ifood vai ajudar as pessoas não. Tem gente que está sendo demitido, outras estão sem trabalhar, logo, não irão receber… Isso é pensar nas pessoas. Isso é ser “pra gente”.