É desse jeito mesmo!
Quem muito quer nada tem. Esse é aquele momento que necessário se reinventar para não quebrar, micro empresas e autônomos até pessoas que perderam a renda vão ficar pensando o bancão deu uma força e o Nubank fez o que?
Infelizmente essa iniciativa para mim não funcionou. Sou autônomo e estou sem nenhuma renda desde o começo dessa quarentena. Tentei um pequeno crédito para comprar ração para os meus gatos mas, no chat do nubank, um atendente ficava passando minha questão para outro e, depois de mais de duas horas repetindo a mesma história,eu acabei desistindo.
a iniciativa é excelente, mas eu me senti “enrolado” pelo atendimento do Nubank.
Isso só deixa a pessoa pior psicologicamente. Se não vai ajudar a todos, então não inventa.
Pessoas Primeiro. Deveriam mudar o título desse tópico.
foi frustrante, na verdade. Felizmente para nós temos bastante comida em casa, mas os gatos não comem arroz com feijão. Ao menos nossa vizinha dividiu o saco de ração dela conosco.
Eu creio que teria sido mais honesto por parte do Nubank se o primeiro atendente do chat jáa tivesse avisado que eu não era “elegível” para receber essa ajuda. Teria me poupado muito tempo.
E nem para mim!
Puro marketing. Na prática, mais do mesmo.
Pesquisem sobre o banco inter e vejam o que realmente é ajudar em momento difícil. Estou deixando de ser cliente “do roxinho”. Não quero mais do mesmo.
Pois é, muitos estão sendo recusados, seria muito melhor o Nubank prorrogar a fatura por 60 dias para todos e pronto.
Uma simples prorrogação da fatura e estariam todos satisfeitos, e nem teriam esses comentários desfavoráveis ao Nubank, de pessoas que estão precisando de apoio e não estão tendo, devido a essa ação do Nubank que não ajudou em nada.
Mais uma furada do Nubank, mais clientes insatisfeitos.
Agradeço imensamente a ajuda recebida.A gente( eu) está acostumado a arregaçar as mangas e ir à luta e com tanto desemprego e essa crise,nos deixou de mãos atadas e eu vir recorrer a vocês e para minha surpresa e alegria, a ajuda veio de prontidão.Não tenho elogios e palavras para descrever o gesto de humanidade do Nubank e os que estão à frente.#orgulhoemserclienteNubank . Obrigada de VINTE MILHÕES de OBRIGADO são poucos.
Nubank, ñ quero ifood nem aumento do limite do cartão, só peço 1 mês de prorrogamento da fatura.
Recebi hoje do eBay:
Eu também recebi.
Gosto muito do Nubank, mas essa ajuda para mim é ridícula. Em Goiás todos os comércios não essenciais estão proibidos de funcionar. Nada de ambulantes, nada de informais, nada de feiras livres, nada de dinheiro. Algumas pessoas já estão passando fome. Então uma fatura do cartão será a última coisa a ser paga. Isso pode virar uma bola de Neve se o Nubank não ajudar. O que os outros bancos estão fazendo é muito melhor que essa ideia de ajuda do Nubank. E as ajudas não estão limitadas aos grandes bancos.
ate agora não consegui prorrogação e minha fatura, ja liguei varias vezes nestes ultimos 10, hoje me colocaram mais de 30 min em espera.
“pessoas primeiro”, que tipo de pessoas ? somente as que podem pagar , deve ser
estou muito chateado, pensei que essa empresa era diferente, mas vejo que é só “mais uma”
o que foi feito por vc? prorrogaram sua fatura?
Também gostaria que o Nubank apresentasse algo especificamente para a fatura do cartão, como fizeram alguns bancos e fintechs. Contudo, não posso deixar de parabenizar o que já foi feito. Pode não ser o ideal para todos, mas tenho certeza que alguém estará imensamente agradecido pela ajuda recebida.
Como já disse anteriormente esse valor de 20 milhões não ajuda a todos de maneira nenhuma, pois se 25% dos clientes forem elegíveis a receber a ajuda o que cada um fará com $5??? É apenas marketing
Se nubank, não se manifestar e der apoio a seus clientes, eximindo juros, nesse momento de crise seríssima, como outros bancos estão fazendo, acho que deveriam repensar se vale a pena ser cliente de um “banco” assim. Devemos divulgar esse posicionamento deles em redes sociais, e em todos os canais de informações, como YouTube, para que o máximo de pessoas vejam, e deixem de ser clientes. Eles só vão entender a seriedade do caso, quando pesar no bolso.