Nubank e seus péssimos péssimo limites de crédito!

Aqui ja explica 90% do caso. É mais facil o banco bloquear sua conta do que aumentar o limite. Veja bem, você mesmo disse que gasta “horrores” no banco o que eu entendo que é uma quantia alta de dinheiro, mas não tem renda comprovada, ou seja não tem a origem do dinheiro. O banco pode entender que sua conta pode ser ate associada a lavagem de dinheiro. Ahh mas isso é um absurdo, parece que sim, mas é uma pratica comum dos bancos. Veja bem, eu ja fui chamado na agencia do Itau uma vez para comprovar a movimentação de minha conta PF, pois tinha 2 na epoca uma PJ e uma PF, porem eu estava recebendo valores muito altos na minha PF de dinheiro que era de minha conta PJ, o que levantou a suspeita no banco, fui la conversei com o gerente ele mesmo me disse o que afimei acima.

Comprove renda, envie os comprovante delcaraçoes, faça o open finance, se for autonomo faça um Mei. Porque assim o banco e todo o sistema consegue entender sua renda, seus gastos e te conceder um limite adequado.

2 curtidas

Olha eu sei que a Análise de Crédito do Nubank realmente não é das melhores. Mas eu trabalhei com Análise e uma das coisas que pesa muito a distribuição do Limite de Gastos entre Locais, que é de 30%.

Exemplo: Quando alguém ia comprar na loja, e eu via que tinha 4 passagens em 1 mês, eu automaticamente tinha que considerar que essa pessoa comprou nesses 4 lugares, então os 30% dela estariam comprometidos.

O mesmo acontece com o número de cartões, a Empresa ‘‘cogita’’ que sua renda já estaria comprometida com eles.

isso também demostra ‘‘não precisar de limite’’ na visão de Análise de Crédito.

5 curtidas

Nubank acabou de aumentar o limite da minha filha novamente,
e nem emprego ela tem.
só pode ser sacanagem!

o tal de algoritmo que faz isso é completamente louco👍

Vai entender! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:joy::crazy_face::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

:joy::crazy_face::joy::crazy_face::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Como dizem o pessoal que romantiza, tô tendo uma “DR” com esse algoritmo, porque esse final de ano foi cada perrengue viu, o débito (que nem prefiro muito de usar) e alguns cartões tiveram que ralar, porque tá difícil ter aumento. :joy:

4 curtidas

Por favor, não saiam de seus empregos! Hahaha

Eu aqui capengando com meu limite :sweat::sob: kkkk

4 curtidas

Te entendo perfeitamente, mas é bom lembrar que pagar pelo que compramos é nossa obrigação isso não é mérito, nem é o único fator determinante para aumentar limite. Além de pagar em dia, há de se observar também que a idade, o tempo de relacionamento com o banco, renda, score, dívidas ativas, etc, são fatores que também compõe sua análise de crédito, além dos outros dois que já citei. Ou seja, é necessário ter um visão ampla do todo, não basta focar apenas em um único ponto.

5 curtidas

Já tem 3 anos, que espero um aumento de limite e nada kkk tenho que usar a caixinha, para aumentar o limite!

1 curtida

Meu caso: mesmo tendo conta em outros bancos, o Nubank é o meu principal, tanto para crédito como débito.

Não tenho renda declarada confirmada, movimento tanto as caixinhas que mal rende, não fiz open finance, sempre adianto as parcelas, pago fatura aberta só para ter limite para comprar de novo, score de médio para baixo e nome sujo.

Comecei não tendo direito a linha de crédito, depois liberaram o construir limite, aí recebi 50 reais, passou um tempinho e deram mais 350. Aí em outubro agora dobraram o limite e hoje de novo.

Então, por mais que tentem, não tem explicação certa ou exata para isso.

Segue usando que uma hora o aumento vem.

2 curtidas

Realmente não sabemos com exatidão oque e levado em conta na hora das análises de crédito.
Hoje o Nubank e meu cartão de maior limite mas já tenho outro cartão de bancao que está praticamente chegando perto do mesmo limite do nubank!

5 curtidas