Nubank em meio a crise

mas na hora de pegar beneficio q vem do banco central por conta da crise do covid 19 como credito eles estarão la para pegar

1 curtida

Diante de tudo que vem ocorrendo no Brasil e no mundo ainda não vi nenhuma postura do Nubank em relação ao Covid-19 até esse momento, mas acredito que já estejam trabalhando nisso. Nós, brasileiros e clientes, estamos muito preocupados com a vida de todos e também com os rumos da economia. Planejamos nossa vida financeira, mas seguir com os mesmos planos de antes já não é mais possível. Precisamos de apoio e facilidades no pagamento das faturas pra assim seguir correto e em dia com a vida financeira. Todo cenário mudou, precisamos dar as mãos pra um ajudar ao outro. Confio e acredito que a família Nubank vai trazer soluções e caminhar juntos nessa batalha ao Covid - 19 e em favor da vida, Precisamos respirar melhor, precisamos parcelamentos facilitados, juros menores, pagamentos adiados por 30, 60 dias, podendo ser prorrogados se necessário para 90 ou 120 dias. É um apoio e carinho da família Nubank com seu cliente. São ações que estamos vendo a Caixa Econômica, BB, e outros bancos tomarem. . Não queremos ficar inadimplentes, queremos seguir corretos, mas precisamos que vocês também nos estenda as mãos e todos juntos por dias melhores.
Obrigado pela atenção

10 curtidas

Fernando bom dia, concordo plenamente. :wink:

4 curtidas

Vamos torcer para que muito em breve o Nubank traga ações efetivas para auxiliar seus clientes. Ações que precisam ser tomadas para ontem porque o tempo está correndo. Obrigado pela força

3 curtidas

Falou e disse! É Isso aí

3 curtidas

Seja bem vindo @Fernando_Carvalho3.
Até o momento não precisei renegociar minha fatura com o Nubank, mas precisei renegociar o Empréstimo e a solução foi ótima pra mim, pois ganhei 60 dias, ou seja, acredito que eles estão analisando cada caso individualmente, eu entrei em contato com eles pra resolver o meu, contate eles pra tentar resolver o seu…

5 curtidas

Excelente que você conseguiu uma solução. Eu tenho fatura a vencer ainda, mas como sou arquiteto, profissional autônomo, preciso de adiantamento de pagamento por pelo menos dois meses pra conseguir pagar sem precisar dividir com juros ou atrasar pagamento

2 curtidas

Creio que as medidas para cartão de crédito nu e demais bancos financeiras devam apresentar para vencimentos a partir de abril, de momento só ví atitudes em relação à financiamentos e crediários, mas com certeza nu é uma das que farão algo para seus clientes.

3 curtidas

Estamos aguardando um posicionamento do Nubank, todas as formas de contato que fiz, até então não obtive resposta.

1 curtida

Talvez deveriamos levantar # no Twitter, em relação a um posicionamento do NuBank em relação a essa crise, quais medidas será tomadas e etc…

4 curtidas

QUAL PRONUNCIAMENTO QUE O “QUERIDINHO ROXINHO NUBANK” EM MEIO A PANDEMIA CORONA VIRUS COVID-19? DIGO PANDEMIA!! ONDE ESTAMOS EM ISOLAMENTO SOCIAL, NAO PODENDO TRABALHAR, EMPRESÁRIOS A FALIR, FUNCIONÁRIOS A PERDER EMPREGO! ESTAMOS NUM MOMENTO DE SOBREVIVÊNCIA CUIDANDO DE NOSSA SAÚDE! IMPEDIDOS DE SAIR NAS RUAS, PESSOAS QUE NÃO INTERNET BANK? PESSOAS QUE PRECISAM COMPRAR AS NECESSIDADES PRA SOBREVIVER E NEM UM 60 DIAS DE PRORROGAÇÃO? CARA, UMA EMPRESA QUE SE DIZ PIONEIRA NO BANCO DIGITAl E NÃO TEM UM PINGO DE HUMANIDADE? BANCOS COMO ITAÚ, SANTANDER, CAIXA, BRADESCO, BANCO DO BRASIL JA SE PRONUNCIARAM E VOCÊS SÓ TRABALHANDO DE UMA FORMA EGOÍSTA E NÃO PENSANDO NO SEUS CLIENTES! VOCES CHEGARAM ONDE ESTÃO PQ NÓS ESTAMOS AQUI AQUI! VENHO AQUI PUBLICAR MINHA INDIGNAÇÃO! #NUVERGONHA

4 curtidas

Eu obtive respostas :. Estamos analisando o que podia fazer mas nenhum posicionamento ainda.

#nuvergonha

1 curtida

#nuvergonha

Pra mim eles não falaram nada. Estou desesperada. Estou no meio do empréstimo. Já paguei a metade.

1 curtida

Quando veio essa resposta? Até agora i Nubank não fez nada por mim.

No chat eles respondem direitinho … Não respondem o que queremos . Mas dizem que ainda não tem uma posição.

Você leu as respostas meu tópico ?

Você leu as respostas do meu tópico?

Deixando bem claro que é só uma orientação do BC para aumentar o prazo das parcelas para o pagamento de dívidas, cabe o nubank aderir ou não. Kkk pelo chororô está faltando nego pedir dinheiro de graça pra Nubank hehe

1 curtida

Creio q Como é uma instituição financeira q ainda está se levantando em comparação aos grandes brancos daqui, falta muitas opções para eles, porém esse tempo sem resposta é por causa de negociações internas, espero q a Nubank n erre🃏