Ao entrar no chat hoje para sanar uma dúvida, me deparo com as seguintes opções: mandar um e-mail, conversar pelo chat e atendimento em libras.
Parabéns NU por buscar a inclusão de todos e por se esforçar em nivelar os serviços para todos!!!
Que massa
Shofiball
É o Nu batendo um bolão esse ano!
De fato mano, 2021 o Nubank tá botando pra torar na s novidades.
Só vai
Nubank totalmente inclusivo…não deixando ninguém de fora para obter informações. MARAVILHOSO. Esse ano é novidade, atrás de novidade. Parabéns aos envolvidos em cada uma das novidades. Os clientes só agradecem. Mente criativa é TUDO!
Muito bom eles começarem a fazer atendimento em libras, inclusão para todos
Muito bom agora está na hora de tomar alguma atitude com relação aos deficientes visuais. eu já recebi várias reclamações por parte deles de que passar pelo reconhecimento facial é muito difícil até mesmo com ajuda de alguém. Provavelmente por que alguns tem anomalia nos olhos o que deve dificultar a detecção e na maioria das vezes é necessário fazer uma ligação para o nubank e solicitar o uso do método em que você manda uma foto segurando o RG o nubank tem que criar uma forma de login inclusiva para esse público também
Incrível, sabiam que o Nubank completou 1 ano de atendimento em Libras?
@Thuanny_Galdino ,não sabia! Obrigado por compartilhar…