Nubank Inclusivo!

Ao entrar no chat hoje para sanar uma dúvida, me deparo com as seguintes opções: mandar um e-mail, conversar pelo chat e atendimento em libras.
Parabéns NU :clap::clap: por buscar a inclusão de todos e por se esforçar em nivelar os serviços para todos!!!

22 Likes

Que massa :smiley:
Shofiball :clap::clap::clap:

12 Likes

É o Nu batendo um bolão esse ano!

10 Likes

De fato mano, 2021 o Nubank tá botando pra torar na s novidades.

13 Likes

Só vai :earth_africa::rocket::rocket:

10 Likes

Nubank totalmente inclusivo…não deixando ninguém de fora para obter informações. MARAVILHOSO. :clap::clap:Esse ano é novidade, atrás de novidade. Parabéns aos envolvidos em cada uma das novidades. Os clientes só agradecem. Mente criativa é TUDO!

15 Likes

Muito bom eles começarem a fazer atendimento em libras, inclusão para todos :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 Likes

Muito bom agora está na hora de tomar alguma atitude com relação aos deficientes visuais. eu já recebi várias reclamações por parte deles de que passar pelo reconhecimento facial é muito difícil até mesmo com ajuda de alguém. Provavelmente por que alguns tem anomalia nos olhos o que deve dificultar a detecção e na maioria das vezes é necessário fazer uma ligação para o nubank e solicitar o uso do método em que você manda uma foto segurando o RG o nubank tem que criar uma forma de login inclusiva para esse público também

1 Like