Só pra deixar claro uma coisa. (pra não dizerem que estou se contradizendo)
estou na revolta juntos com os que ficaram indignados com a resposta dada pela empresa, de como essa mensagem foi transmitida e a demora para a tal. a mesma disse que estava trabalhando e que iriam “resolver” esse problema (pelo menos para mim foi dito isso), aqui nesse tópico tem os e-mails enviados App Reiniciando (Smartphones marca Asus)
e como já dito aqui…
creio que a mensagem deveria ser transmitida aos clientes, com a mensagem do tipo: Estamos trabalhando pra atender da melhor maneira os clientes que tem aparelhos com a plataforma x86 visto que nosso aplicativo futuramente somente terá atualizações compatíveis com a plataforma x64
o fato é que é nos que estamos atrasados mesmo kkkk
mas poxa falar que os desenvolvedores não poderiam resolver isso?? o que são desenvolvedores então ? por isso digo que faltou mais clareza da parte deles.
lembrando que os desenvolvedores estão sendo “obrigados” a dar suporte a x64 (compatibilidade) não quer dizer que o APP tem que ser só x64, por enquanto os app de x86 ainda permaneceram na loja e rodaram normalmente em x64.