Leia novamente, não distorça minhas palavras para como você bem entender.
Primeiramente, o texto começa com “Por essas e outras” … Obviamente, este “outras”, inclui impostos, custos, legislação, etc… Mas isso é tão óbvio que não é necessário citar. Qualquer brasileiro, sabe disso que você falou.
Aí entra o “Por essas”… O que que dizer que, como se já não bastasse os impostos, etc… Mesmo prestando um serviço de excelência para alguém por anos, ao se fazer algo que desagrade, você deixa de ter todo o reconhecimento do seu trabalho, com sugestões até mesmo de processo.
O mais engraçado, para não dizer triste e irônico, é que isso está sendo sugerido em uma ferramenta criada pelo banco, para atender melhor estas pessoas.
Se você acha que isso incentiva, motiva, ok…
Quanto ao selecionar clientela, não sei se você percebeu, mas o NuBank já está na casa dos 10 milhões de clientes, expandido agora no México e na Argentina. Certamente o NuBank pode se dar a esse luxo, assim como se deu a este luxo cancelando cartões que não estavam sendo usados um tempo atrás.
Enfim… Já tinha dito que iria silenciar o POST, porém, não o fiz, decidi largar a Community E ficar só no banco mesmo. Já entrei em contato com o NuBank e acredito que em breve esta conta será deletada. Qualquer opinião divergente, chove julgamento. Fora os posts de “Oi, sou novo aqui”… Conto no dedo o número de posts que me foram úteis por aqui, infelizmente, pois a ideia é muito boa, porém, falta filtro…muito papo, pouca informação real… Cansei de doar tempo aqui, tentando ajudar… Para ser taxado de fãboy, ou ser julgado, simplesmente por opinar.
Como disse antes, mais amor, menos ódio!
As vezes a pessoa do outro lado da tela pode até estar passando por problemas de saúde (meu caso), mas bater de frente por chat, ofender por trás de uma tela é muito fácil.
Para finalizar, deixo aqui um vídeo feito com um dos maiores haters da Argentina, ou ex hater … para reflexão mesmo.
Passar bem.