Nubank Lar Seguro

Nossa, boas coberturas e no precinho top!
Realmente, N possibilidades!! :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Você não cansa de espalhar desinformação?

3 curtidas

É novidade quentinha saindo do formo todos os dias… uma gama de produtos para para atender todos os públicos e a diversidade em um clic…com comodidade e praticidade sempre…

4 curtidas

Adorei essa adição

Seguro residencial é uma das coisas que ainda me segura manter uma conta em outro banco. Só que eu fiquei confuso com o escopo do seguro, acho que quando aparecer no app conseguirei entender melhor

4 curtidas

Muito bom ver o Nubank se preocupar com nosso bem estar e disponibilizar esse produto: Nubank lar seguro, nos fornecendo proteção quando mais precisamos. Parabéns pela iniciativa em demonstrar mais cuidado conosco🥹

7 curtidas

Mais uma ótima opção que o Nu vem nos trazer! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::blush::rocket::purple_heart:

14 curtidas

Me interessei! aguardando a liberação no meu app.

7 curtidas

Incrível! Acabei de realizar uma simulação da contratação mantendo os mesmos parâmetros do meu seguro atual e o valor ficou mais acessível! :purple_heart:

9 curtidas

Ainda não aparece no meu app :sweat:.

Algum atalho específico para encontrar?

1 curtida

Aqui já apareceu, o bom que em imóveis alugados também tem a opção de adicionar esse seguro, que achei bem em conta pela quantidade de benefícios.

3 curtidas

Olá :wave: @farpa

O seguro residencial fica dentro dos botões flutuantes dentro do símbolo do $ na parte inferior do aplicativo.

Se não aparecer o seguro residencial, peço por gentileza que mantenha o seu aplicativo atualizado e fique de olho nessa aba.

O serviço está sendo liberado gradativamente e em breve você também terá acesso ao mesmo.

Qualquer dúvida é só nos chamar!

Bom dia! :partly_sunny:

6 curtidas

Incrível! :purple_heart:

3 curtidas

Valeu pela dica @RafaelH!!

Vou ficar de olho :eyes:

3 curtidas

Por nada @farpa! :smiling_face:

Torcendo aqui para que chegue pra você em breve esse recurso. :crossed_fingers:

2 curtidas

Acho que não está disponível para todos ainda, o meu ainda não apareceu o seguro lar

4 curtidas

Ficarei feliz mesmo é se tiver quando eles entrarem no mundo imobiliário para eu conseguir fazer uma portabilidade se os justos de empréstimo são os melhores que já consegui o de habitação vai ver só alegria.

3 curtidas

Aguardando ansiosamente para liberar essa opção no meu App

5 curtidas

Apareceu o Seguro Auto pra mim e Nada do Lar Seguro ainda @Andre.C

4 curtidas

Pra mim tbm…

E meu carrinho nem entra nos requisitos :sweat_smile:

2 curtidas

Não tenho acesso ao seguro residencial do Nubank , os outros seguros aparecem mais esse não

4 curtidas