Nossa, boas coberturas e no precinho top!
Realmente, N possibilidades!!
Você não cansa de espalhar desinformação?
É novidade quentinha saindo do formo todos os dias… uma gama de produtos para para atender todos os públicos e a diversidade em um clic…com comodidade e praticidade sempre…
Adorei essa adição
Seguro residencial é uma das coisas que ainda me segura manter uma conta em outro banco. Só que eu fiquei confuso com o escopo do seguro, acho que quando aparecer no app conseguirei entender melhor
Muito bom ver o Nubank se preocupar com nosso bem estar e disponibilizar esse produto: Nubank lar seguro, nos fornecendo proteção quando mais precisamos. Parabéns pela iniciativa em demonstrar mais cuidado conosco🥹
Mais uma ótima opção que o Nu vem nos trazer!
Me interessei! aguardando a liberação no meu app.
Incrível! Acabei de realizar uma simulação da contratação mantendo os mesmos parâmetros do meu seguro atual e o valor ficou mais acessível!
Ainda não aparece no meu app .
Algum atalho específico para encontrar?
Aqui já apareceu, o bom que em imóveis alugados também tem a opção de adicionar esse seguro, que achei bem em conta pela quantidade de benefícios.
Olá @farpa
O seguro residencial fica dentro dos botões flutuantes dentro do símbolo do $ na parte inferior do aplicativo.
Se não aparecer o seguro residencial, peço por gentileza que mantenha o seu aplicativo atualizado e fique de olho nessa aba.
O serviço está sendo liberado gradativamente e em breve você também terá acesso ao mesmo.
Qualquer dúvida é só nos chamar!
Bom dia!
Incrível!
Valeu pela dica @RafaelH!!
Vou ficar de olho
Por nada @farpa!
Torcendo aqui para que chegue pra você em breve esse recurso.
Acho que não está disponível para todos ainda, o meu ainda não apareceu o seguro lar
Ficarei feliz mesmo é se tiver quando eles entrarem no mundo imobiliário para eu conseguir fazer uma portabilidade se os justos de empréstimo são os melhores que já consegui o de habitação vai ver só alegria.
Aguardando ansiosamente para liberar essa opção no meu App
Apareceu o Seguro Auto pra mim e Nada do Lar Seguro ainda @Andre.C
Pra mim tbm…
E meu carrinho nem entra nos requisitos
Não tenho acesso ao seguro residencial do Nubank , os outros seguros aparecem mais esse não