Nubank Lar Seguro

Olá, @mariana_mello2! Seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Eles devem liberar de forma gradativa, mas entra em contato com o atendimento pelo chat. Quem sabe, liberam para você!

8 curtidas

Estou achando muito burocrático solicitar o Seguro Ligando. Poderia ter um formulário no aplicativo ou no site para fazer o pre-cadastro do Acionamento da proteção “Manutenção geral” porque primeiro a moça não entendeu que tinha proteção de instalação de Quadro de Decoração.
Tive que reclamar porque no aplicativo e no “certificado” que a Nubank manda eu tenho direito essa instalação.
Liguei e fiquei mais de 40minutos no telefone maior parte do tempo esperando a moça pegar as informação no sistema.
E no final falaram que não que meu seguro não cobre instalação de torneira eletrica isso não esta detalhado no meu seguro.

ATUALIZACAO

Péssimo atendimento cada vez que o eletrista for na casa so pode reparar uma coisa. OU seja essa manutenção geral ele so pode fazer uma coisa. Muito furado isso e não pode fazer um monte de coisas.

1 curtida

Também estou passando por um atendimento bem burocrático, infelizmente.

5 curtidas

Pra mim não compensa ainda, vou continuar com meu seguro

1 curtida

Quem já tem seguro residencial recomendam quais?

Essas letras miúda não escrito é que zoa tudo.

Oferecem uns serviços agregado que só idosos vão querer.

Pendurar quadro é sacanagem.

Estou com problema depois que veio aqui fazer uma troca de uma torneira to cheio de infiltração e não vem arrumar.
Vou ter que entrar no Procon e na justiça com esses prestadores de serviços.

1 curtida