Olá, @mariana_mello2! Seja bem-vinda à NuCommunity!
Eles devem liberar de forma gradativa, mas entra em contato com o atendimento pelo chat. Quem sabe, liberam para você!
Olá, @mariana_mello2! Seja bem-vinda à NuCommunity!
Eles devem liberar de forma gradativa, mas entra em contato com o atendimento pelo chat. Quem sabe, liberam para você!
Estou achando muito burocrático solicitar o Seguro Ligando. Poderia ter um formulário no aplicativo ou no site para fazer o pre-cadastro do Acionamento da proteção “Manutenção geral” porque primeiro a moça não entendeu que tinha proteção de instalação de Quadro de Decoração.
Tive que reclamar porque no aplicativo e no “certificado” que a Nubank manda eu tenho direito essa instalação.
Liguei e fiquei mais de 40minutos no telefone maior parte do tempo esperando a moça pegar as informação no sistema.
E no final falaram que não que meu seguro não cobre instalação de torneira eletrica isso não esta detalhado no meu seguro.
ATUALIZACAO
Péssimo atendimento cada vez que o eletrista for na casa so pode reparar uma coisa. OU seja essa manutenção geral ele so pode fazer uma coisa. Muito furado isso e não pode fazer um monte de coisas.
Também estou passando por um atendimento bem burocrático, infelizmente.
Pra mim não compensa ainda, vou continuar com meu seguro
Quem já tem seguro residencial recomendam quais?
Essas letras miúda não escrito é que zoa tudo.
Oferecem uns serviços agregado que só idosos vão querer.
Pendurar quadro é sacanagem.
Estou com problema depois que veio aqui fazer uma troca de uma torneira to cheio de infiltração e não vem arrumar.
Vou ter que entrar no Procon e na justiça com esses prestadores de serviços.