Nubank me enviou e-mail Solicitando uma Conta corrente

Provável que cancelaram devido as suas recorrentes mentiras e todas as vezes que acionou o atendimento pra solucionar problemas inventados por você.

8 curtidas

Ou podem ter cancelado por isso também:

Motivos não faltam.

7 curtidas

@endydealmeida Quando pedi para um Colega ligar pro Nubank por mim faz um tempinho
Ele errou o. Nome completo da minha mãe na hora da confirmação!!!
Ah a última vez foi quando eu fiz o pix e não caiu no Nubank aí os Atendentes ficaram me transferindo toda hora para uma pessoa diferente aí eu falei assim vocês fazem isso porque não é o dinheiro de vocês .
Vocês parecem adolescentes brincando de trabalhar :thinking: só por isso ?

Isso é contra os termos de uso da conta. Se faz tempo ou foi há 10 minutos, continua sendo proibido.

Ofender os atendentes do banco também não é algo nada legal para se fazer.

E você ainda tem dúvidas se o Nubank pode cancelar a sua conta?

7 curtidas

Mais só a Conta pois o cartão de crédito eles falaram para mim que eu continuo .

Ok obrigado vou trabalhar agora se não meu chefe pega no pé

Boa tarde não consigo entrar no meu aplicativo pelo cel eu quero sabe como faço pra ativa ele é queria saber também se eu colocar cinco mil nele se libera um dinheiro pra mim

1 curtida

Entre em Contato com o NUbank pelo telefone 08005912117

Pessoal @endydealmeida
@Filipousem
@Mateus_Rodrigues @Andersonsousa28 Vou tentar rehaver a minha conta do Nubank. Como meu cartão de crédito ainda continua.
Consegui conversar com o Responsável pelo Costumer Experience . O Yuri é Head do CX da Nubank