Chamou sua atenção, não chamou haha!
Eu disse porém talvez você não focou no item certo, ou no contexto, independente de onde vc esteja vai ter problema, o nubank te dá Liberdade uma coisa que o atual sistema bancário não dá!
Inclusive a liberdade de cortar vínculos a qualquer momento, sem ser importunado e sem precisar assinar papelada cheia de letras minúsculas.
Realmente, temos aqui uma juventude deslumbrada com mundo digital que ainda não sofreu com bancos.
Eu precisei acionar o Santander 2 vezes no juizado especial. Ganhei as duas, consegui recuperar meu dinheiro mas não sem correria e 1 ano e 3 meses de luta e espera.
Quando fiz financiamento na Caixa, para quitar foi uma humilhação. Dificultavam de todo jeito para passar o saldo devedor atualizado. Depois, fui fechar a conta. Sim! Tive de ir na agência explicar ao gerente porque eu queria fechar e ainda ele foi grosseiro e tivemos uma discussão.
Isso é verdade. Por isso que não continuo com a minha conta no Itaú. E mantenho a do Nubank para guardar dinheiro.
Vai pra outra fintech pra ver o que acontece. Inter já desisti dele após inúmeros problemas no app e o péssimo atendimento. Ainda tenho BB para efetuar saques(Mas só uso para isso mesmo, pq tudo lá se cobra) e caixa por conta do financiamento. Mas no geral vai ter problemas tbm, não existe isso de banco perfeito.
Grande xará @Rodrigo_Nunes0
Acredito que, semelhante a você, várias pessoas passaram algo parecido hoje. Eu entre elas.
Xará, entendo que você quer satisfazer seu senso de justiça pelo que aconteceu. É natural. Agora, permita-me sugerir repensar esta abordagem. Acredito que estará fazendo um desserviço maior para você mesmo mesmo.
Freud disse: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”
A final, você conseguiu pagar a sua conta?
Incontáveis vezes entrei em agências do BB que estavam com sistemas fora do ar, sem previsão de retorno. Não dava para fazer nada no auto atendimento, e direto nos gerentes.
Não vou saber de matérias, porque foram experiências que eu vivi. Pode ser que esses dias, em específico, não foram relevantes para você e possa ter passado despercebido pelo seu radar.
Eu tenho um app do Santander que frequentemente desabilita o meu celular, e eu tenho que ir à agência, mais uma vez, para habilitar o aparelho. Minha sorte é que pouco ou nada preciso dessa conta, então não afeta tanto no meu dia a dia.
O App é uma dor de cabeça. Para preservar o meu bom humor e saúde emocional, decide remover do meu celular. Cansei de passar raiva com ele.
Olá @Rodrigo_Nunes0 saúde e paz
Sei q quando o assunto envolve entraves com o nosso suado dinheirinho é preocupante e até desesperador mas, temos q manter a calma em tudo e em qualquer situação, pois, só assim conseguimos raciocinar e encontrar uma solução
Se o NuBank falhou, vc tbm falhou, pois, nunca devemos deixar em um único lugar todo nosso din din, pq se algo acontece ali, não temos plano B para escapar das multas e outros empecilhos
Existem hj inúmeras ofertas de soluções financeiras, graças a Deus chegamos a este ponto e certamente evoluiremos mais hj infelizmente ainda não dá para dependermos só de uma fintech, quem for sábio escolhe um banco tradicional para manter uma conta poupança ou corrente com serviços essenciais q são gratuitas, mas, com suas limitações e escolhe mais umas duas ou 3 aí depende do gosto e organização de cada um, fintechs q são inúmeras assim dá pra manter um equilíbrio saudável nas finanças
As opções existem para q saibamos usá-las e combinarmos com outras e não sairmos xingando a toa
Espero q vc saiba fazer boas escolhas, boa sorte
Abraços Nu e até breve
rapaz uso nubank ja a um bom tempo e nunca tive problemas
@Rodrigo_Nunes0 rapaz ja tive problema com app do next e bb voce acabar de logar e tomar dc ou nao conseguir fazer alguma coisa e no nubank nunca tive problema , vejo que voce reavalie pois um bom “Banco” ou liberaçao de credito hoje esta muito dificil
Rapaz, estou com a sensação de que só eu que não sofri hoje
@Rodrigo_Nunes0 tudo bem?
Uma pena que aconteceu isso com você hoje, justo quando mais precisou. Já tive problemas diferente ao seu, onde o suporte resolveu e fui muito bem atendido.
Tenho conta em banco físico e gerencio entre Nubank e o outro.
Infelizmente quedas de sistemas podem ocorrer em qualquer lugar e acontecer com qualquer empresa, estamos sujeitos a isso, sistemas não são perfeitos, mas com certeza por trás do Nubank está um time dedicado em transformar na melhor experiencia possível para nós os serviços que estão disponíveis.
Não sei se tem muita relevância com a instabilidade de hoje, mas temos que lembrar que São Paulo está em alerta total por causa das fortes chuvas e alagamentos.
Só usar o google…
Mas se preferir o Itau ou Bradesco…
Todo sistema pode ter problemas.
É isso aí @Daniel_Shimizu e quanto mais conectados ficarmos, mais, expostos a contratempos ficaremos
Valeu pela postagem
Eu tenho contas em bancos tradicionais da Argentina, Brasil e dos EE.UU. O unico banco que nunca, mais nunca, presentou problema nenhum ate agora e o Bank of America. O resto, tudos nalgum momento tem pisado na bola. Nao existe o banco perfeito, o neste caso, a fintech perfeita. Mercado Livre tambem tem seus problemas, por caso.
Não tive problemas mas estas discussões e relatos, claro tirando umas coisas desnecessárias, e muito bom para conhecer e entender melhor sobre o NUBANK.
Obrigado a todos por compartilhar essas experiências.
Eu não acredito que foram buscar notícias de bancos que deram problemas em 2013 e 2017. Pelo menos teria que pôr aqui algo mais atualizado, não é?
Google tá aí pra isso, só pesquisar vc mesmo então já que faz tanta questão
Mas muita gente deve ter migrado para o Nubank por conta destes problemas lá de trás, não do mês passado. É algo que nos atormenta há tempos.
O ponto fundamental é que sistemas estão sujeitos a estas falhas. No caso destes bancos tradicionais, a estrutura ainda é maior que a do Nubank (BB existe há mais de século).
Bancos digitais sempre vão dar problemas, e até mais que os tradicionais, isto é fato e só não ver quem é louco ou altamente fanático. Os digitais tendem a mais problemas devido estruturas novas, quanto os tradicionais tem toda uma estrutura antiga e já surrada que no final das contas é a que está funcionando e eles não querem mexer. Tudo isso sem contar no investimento, dimdim, grana que os tradicionais tem demais e os digitais não chegam nem no chulé. Os problemas sempre existiram e não deixarão de existir, mas sempre vão ser mais frequentes no digitais, em todos, não só no Nubank EM TODOS! E outra, os que deixaram os bancões não foi por causa de problema no sistema e sim por conta de tarifas,e olhe que nem deixaram, porque se for fazer uma pesquisa 95% que tem conta no banco digital, tem também no tradicional.