NUBANK nunca mais

Chamou sua atenção, não chamou haha!
Eu disse porém talvez você não focou no item certo, ou no contexto, independente de onde vc esteja vai ter problema, o nubank te dá Liberdade uma coisa que o atual sistema bancário não dá!

4 curtidas

Inclusive a liberdade de cortar vínculos a qualquer momento, sem ser importunado e sem precisar assinar papelada cheia de letras minúsculas.

8 curtidas

Realmente, temos aqui uma juventude deslumbrada com mundo digital que ainda não sofreu com bancos.
Eu precisei acionar o Santander 2 vezes no juizado especial. Ganhei as duas, consegui recuperar meu dinheiro mas não sem correria e 1 ano e 3 meses de luta e espera.
Quando fiz financiamento na Caixa, para quitar foi uma humilhação. Dificultavam de todo jeito para passar o saldo devedor atualizado. Depois, fui fechar a conta. Sim! Tive de ir na agência explicar ao gerente porque eu queria fechar e ainda ele foi grosseiro e tivemos uma discussão.

5 curtidas

Isso é verdade. Por isso que não continuo com a minha conta no Itaú. E mantenho a do Nubank para guardar dinheiro.

Vai pra outra fintech pra ver o que acontece. Inter já desisti dele após inúmeros problemas no app e o péssimo atendimento. Ainda tenho BB para efetuar saques(Mas só uso para isso mesmo, pq tudo lá se cobra) e caixa por conta do financiamento. Mas no geral vai ter problemas tbm, não existe isso de banco perfeito.

5 curtidas

Grande xará @Rodrigo_Nunes0

Acredito que, semelhante a você, várias pessoas passaram algo parecido hoje. Eu entre elas.

Xará, entendo que você quer satisfazer seu senso de justiça pelo que aconteceu. É natural. Agora, permita-me sugerir repensar esta abordagem. Acredito que estará fazendo um desserviço maior para você mesmo mesmo.

Freud disse:Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo

A final, você conseguiu pagar a sua conta? :thinking:

Incontáveis vezes entrei em agências do BB que estavam com sistemas fora do ar, sem previsão de retorno. Não dava para fazer nada no auto atendimento, e direto nos gerentes.

Não vou saber de matérias, porque foram experiências que eu vivi. Pode ser que esses dias, em específico, não foram relevantes para você e possa ter passado despercebido pelo seu radar.

Eu tenho um app do Santander que frequentemente desabilita o meu celular, e eu tenho que ir à agência, mais uma vez, para habilitar o aparelho. Minha sorte é que pouco ou nada preciso dessa conta, então não afeta tanto no meu dia a dia.

O App é uma dor de cabeça. Para preservar o meu bom humor e saúde emocional, decide remover do meu celular. Cansei de passar raiva com ele.

7 curtidas

Olá @Rodrigo_Nunes0 saúde e paz :pray:t3:

Sei q quando o assunto envolve entraves com o nosso suado dinheirinho é preocupante e até desesperador :pleading_face: mas, temos q manter a calma em tudo e em qualquer situação, pois, só assim conseguimos raciocinar e encontrar uma solução :+1:t3:
Se o NuBank falhou, vc tbm falhou, pois, nunca devemos deixar em um único lugar todo nosso din din, pq se algo acontece ali, não temos plano B para escapar das multas e outros empecilhos :thinking:
Existem hj inúmeras ofertas de soluções financeiras, graças a Deus :pray:t3: chegamos a este ponto e certamente evoluiremos mais :clap:t3::clap:t3::clap:t3: hj infelizmente ainda não dá para dependermos só de uma fintech, quem for sábio escolhe um banco tradicional para manter uma conta poupança ou corrente com serviços essenciais q são gratuitas, mas, com suas limitações e escolhe mais umas duas ou 3 aí depende do gosto e organização de cada um, fintechs q são inúmeras :+1:t3: assim dá pra manter um equilíbrio saudável nas finanças :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
As opções existem para q saibamos usá-las e combinarmos com outras e não sairmos xingando a toa :+1:t3:
Espero q vc saiba fazer boas escolhas, boa sorte :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

6 curtidas

rapaz uso nubank ja a um bom tempo e nunca tive problemas

2 curtidas

@Rodrigo_Nunes0 rapaz ja tive problema com app do next e bb voce acabar de logar e tomar dc ou nao conseguir fazer alguma coisa e no nubank nunca tive problema , vejo que voce reavalie pois um bom “Banco” ou liberaçao de credito hoje esta muito dificil

Rapaz, estou com a sensação de que só eu que não sofri hoje :joy::joy::joy:

1 curtida

@Rodrigo_Nunes0 tudo bem?

Uma pena que aconteceu isso com você hoje, justo quando mais precisou. Já tive problemas diferente ao seu, onde o suporte resolveu e fui muito bem atendido.

Tenho conta em banco físico e gerencio entre Nubank e o outro.

Infelizmente quedas de sistemas podem ocorrer em qualquer lugar e acontecer com qualquer empresa, estamos sujeitos a isso, sistemas não são perfeitos, mas com certeza por trás do Nubank está um time dedicado em transformar na melhor experiencia possível para nós os serviços que estão disponíveis. :+1:t2:

1 curtida

Não sei se tem muita relevância com a instabilidade de hoje, mas temos que lembrar que São Paulo está em alerta total por causa das fortes chuvas e alagamentos.

4 curtidas

Só usar o google…

Mas se preferir o Itau ou Bradesco…

Todo sistema pode ter problemas.

15 curtidas

É isso aí @Daniel_Shimizu :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: e quanto mais conectados ficarmos, mais, expostos a contratempos ficaremos :pleading_face:

Valeu pela postagem :+1:t3:

1 curtida

Eu tenho contas em bancos tradicionais da Argentina, Brasil e dos EE.UU. O unico banco que nunca, mais nunca, presentou problema nenhum ate agora e o Bank of America. O resto, tudos nalgum momento tem pisado na bola. Nao existe o banco perfeito, o neste caso, a fintech perfeita. Mercado Livre tambem tem seus problemas, por caso.

3 curtidas

Não tive problemas mas estas discussões e relatos, claro tirando umas coisas desnecessárias, e muito bom para conhecer e entender melhor sobre o NUBANK.
Obrigado a todos por compartilhar essas experiências.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu não acredito que foram buscar notícias de bancos que deram problemas em 2013 e 2017. Pelo menos teria que pôr aqui algo mais atualizado, não é?

Google tá aí pra isso, só pesquisar vc mesmo então já que faz tanta questão :call_me_hand:

2 curtidas

Mas muita gente deve ter migrado para o Nubank por conta destes problemas lá de trás, não do mês passado. É algo que nos atormenta há tempos.
O ponto fundamental é que sistemas estão sujeitos a estas falhas. No caso destes bancos tradicionais, a estrutura ainda é maior que a do Nubank (BB existe há mais de século).

3 curtidas

Bancos digitais sempre vão dar problemas, e até mais que os tradicionais, isto é fato e só não ver quem é louco ou altamente fanático. Os digitais tendem a mais problemas devido estruturas novas, quanto os tradicionais tem toda uma estrutura antiga e já surrada que no final das contas é a que está funcionando e eles não querem mexer. Tudo isso sem contar no investimento, dimdim, grana que os tradicionais tem demais e os digitais não chegam nem no chulé. Os problemas sempre existiram e não deixarão de existir, mas sempre vão ser mais frequentes no digitais, em todos, não só no Nubank EM TODOS! E outra, os que deixaram os bancões não foi por causa de problema no sistema e sim por conta de tarifas,e olhe que nem deixaram, porque se for fazer uma pesquisa 95% que tem conta no banco digital, tem também no tradicional.