Nubank ou Inter: qual banco oferece a melhor conta digital?

Eu tenho conta no inter é nubank

Atualmente recebo meu salário pelo nubank ambos possuo débito apenas

Mais entao , sobre ambas as contas eu prefiro o nubank mesmo sabendo que o inter é mais completo

Porque prefiro o nubank , bom primeiro eu pensava eu passa a portabilidade pro inter , mudei de ideia pq eles fazem manutenção em pleno o dia no meio da semana

Fui passa o débito pra comprar uma bolacha pra tomar café no trabalho , BANCO FORA DO AR

Gente pelo amor, n é so de vez em quando não, isso ocorre umas 3 a 4 vezes na semana
Pq n faz manutenção de noite de madrugada ? Onde possui menos gente utilizando o cartão?

Mano me irritei ai, aí pensei bom tenho 1 ano de nubank, NUUNNCAA tive dor de cabeça todas vezes q usei cartão foi corretamente, todas as vezes que entrei no aplicativo tava funcionando corretamente sem erro algum UM SISTEMA COMPLETAMENTE 100% ESTAVEL

Inter o App as vezes ficava fora do ar , se o debito n pega e vc n poderá nem se quer sacar o dinheiro

Entao vou confiar meu dinheiro em uma conta que sei que vai funcionar toda vez que eu for usar , então optei continuar no nubank por isso