Quando se trata de benefícios, os animus se exaltam mesmo, pois cada um tem uma percepção do seja melhor, baseado no seu estilo de vida.
Comigo não é diferente. Então vou compartilhar o que acho sobre as salas vips do Nubank.
Concordo que o Nubank deixa muito a desejar com relação a isso, o pessoal tem razão. Precisa se melhorado e tenho certeza que o Nubank já está pensando nisso.
Mas, confesso, que salas vips não me fazem nenhuma falta e isso é com base mesmo no meu estilo de vida. (Quase não viajo de avião rsrs)
O UV para mim é perfeito e o melhor do mercado em razão do 1% do CashBack+rendimento de 200% do CDI deste CashBack+programa Nucoins.
O engraçado é que dizem que o UV é o pior cartão mas não dizem o nome do melhor cartão Black e não apresentam seus benefícios para fazermos uma comparação.
Eu acho o UV o melhor cartão para mim, pois é do NU e tenho muitas nucoins (preciso comprar no cartão do Nu para ganhar as nucoins bônus).
Mas eu certamente estou disposto a reconhecer algum cartão Black diferente que seja melhor do que o UV para a maioria dos clientes alta renda.
Mas, para isso, preciso que digam o nome do santo
Eu já ouvi falar do Dux do BRB, mas achei fraco comparado com o UV, pelo menos para mim.
Olha que beleza a anuidade do Dux: Após esse período, é cobrada em 12 parcelas de R$ 140,00 (R$ 1.680,00). O titular, ao utilizar o seu BRB DUX, pode receber descontos de 50% a 100% na parcela da sua anuidade, de acordo com o valor acumulado em sua fatura mensal. Quanto mais usar seu BRB, maior o desconto. Confira aqui os valores e condições.
50% de abatimento se gastar 20 mil por mês e isento se gastar 35 mil por mês. Não é meu caso, então adeus, Dux, apesar do design bonitinho do Athos Bulcão.
Pergunta: Qual o melhor cartão Black disponível no Brasil?
A escolha do “melhor” cartão Black disponível no Brasil pode variar dependendo das necessidades e preferências individuais. No entanto, alguns dos cartões Black mais populares e amplamente reconhecidos no país são:
Nubank Ultravioleta:
Benefícios: 1% de cashback em todas as compras, com o cashback rendendo 200% do CDI.
Anuidade: Isenta para clientes com gastos mensais acima de R$ 5.000 ou investimentos no Nubank acima de R$ 150.000. Caso contrário, a anuidade é de R$ 49 por mês.
Porto Seguro Visa Infinite:
Benefícios: Até 2,2 pontos por dólar gasto, acesso a salas VIP em aeroportos, seguro viagem, assistência global de emergência, entre outros.
Anuidade: Pode ser isenta conforme os gastos mensais no cartão.
Bradesco Aeternum Visa Infinite:
Benefícios: 4 pontos por dólar gasto, acesso ilimitado às salas VIP LoungeKey, serviços de concierge, seguros e assistências em viagens.
Anuidade: R$ 1.680,00, que pode ser reduzida conforme os gastos.
Santander Unlimited Black:
Benefícios: 2,2 pontos por dólar gasto, acesso a salas VIP, assistência em viagens, entre outros.
Anuidade: R$ 1.290,00, com possibilidade de isenção conforme gastos.
Itaú Private Bank Mastercard Black:
Benefícios: 2 pontos por dólar gasto, serviços de concierge, acesso a salas VIP, seguro viagem e assistências variadas.
Anuidade: Variável e pode ser isenta conforme o relacionamento com o banco.
Critérios a considerar na escolha do cartão:
Anuidade: Verificar se há possibilidade de isenção conforme os gastos mensais.
Programa de Pontos: A quantidade de pontos por dólar gasto e os parceiros de transferência.
Benefícios Extras: Acesso a salas VIP, seguros e assistências, cashback, etc.
Necessidade Pessoal: O cartão que oferece benefícios mais alinhados ao seu perfil de consumo e necessidades.
A melhor escolha vai depender de quais benefícios são mais importantes para você e do seu perfil de consumo.
Uma breve correção que é 50 mil investidos, como a base do GPT é desatualizada (com exceção a versão paga que é em tempo real), a informação que o GPT afirma para contexto mais atual geralmente é desatualizada, podendo ter desinformação.
Ah, corrigiu abaixo! Mas é isso, quanto as informações que o GPT disse dos outros cartões não sei se tão atuais porque não uso os outros, mas o UV pra mim tem sido excelente.
Realmente esse cartão é ruim e não dá pra concentrar os gastos nele não. Não tem pontuação boa com possibilidade de transferências para companhias aéreas que é ali que você dobra seus ganhos. Benefícios que não aparecem no app para todos embora todos paguem o mesmo valor de anuidade. Sem acessos gratuitos a salas VIPs que é muito importante sim, embora alguns achem que não, mas é um diferencial grande para subir o cartão no ranking de cartões nacionais. Além da cor, violeta……que descaracteriza todo o glamour e beleza de um cartão black. Mastercard black que é roxo….chato hein……ng vai saber q vc tá com um black pq vão ver seu cartão e não diferenciar de um gold…só se pegar na mão, o que hj em dia não acontece mais. E pra quem fala que não se importa com cor e etc, é mentira pq é justamente o glamour do “ultravioleta” um black que não é black, que todo mundo deseja, pois é possível tê-lo sem ter a renda que os outros blacks do mercado solicitam e tb sem os benefícios dos mesmos
Quando se trata de salas vips, não posso discordar. Realmente o Nubank ainda não está no nível mínimo de outros cartões. No entanto esse benefício faz muita falta para o viajantes frequentes.
Mas, porém, todavia …
Saindo deste campo, o Nubank é imbatível com a dobradinha NuCoins + 1% CashBack (que rende a 200% do CDI). nenhum outro supera.
Já vi aqui inúmeras menções de outros que supostamente seriam melhores nesse quesito, mas nunca foi comprovado.
Muito pelo contrário. O glamour está justamente no único cartão Black que é violeta e metalizado. Cartão é lindo demais. O Black (preto) nem tem mais impacto visual nos lugares. Já o Ultravioleta … é impressionante. Todos falam: “que cartão bonito é esse? Nubank? Nossa, tá bonitão” e aí quando, pegam no cartão, dizem: “pesado, heim”.