Nubank parceria com salas vip

Concordo @L200. :face_with_peeking_eye:

Tópico ficou acalorado… mas que bom que acalmou. :slightly_smiling_face:

Quando se trata de benefícios, os animus se exaltam mesmo, pois cada um tem uma percepção do seja melhor, baseado no seu estilo de vida.

Comigo não é diferente. Então vou compartilhar o que acho sobre as salas vips do Nubank.

Concordo que o Nubank deixa muito a desejar com relação a isso, o pessoal tem razão. Precisa se melhorado e tenho certeza que o Nubank já está pensando nisso.

Mas, confesso, que salas vips não me fazem nenhuma falta e isso é com base mesmo no meu estilo de vida. (Quase não viajo de avião rsrs)

O UV para mim é perfeito e o melhor do mercado em razão do 1% do CashBack+rendimento de 200% do CDI deste CashBack+programa Nucoins.

7 curtidas

O engraçado é que dizem que o UV é o pior cartão mas não dizem o nome do melhor cartão Black e não apresentam seus benefícios para fazermos uma comparação.

Eu acho o UV o melhor cartão para mim, pois é do NU e tenho muitas nucoins (preciso comprar no cartão do Nu para ganhar as nucoins bônus).

Mas eu certamente estou disposto a reconhecer algum cartão Black diferente que seja melhor do que o UV para a maioria dos clientes alta renda.

Mas, para isso, preciso que digam o nome do santo :rofl:

Eu já ouvi falar do Dux do BRB, mas achei fraco comparado com o UV, pelo menos para mim.

Olha que beleza a anuidade do Dux: Após esse período, é cobrada em 12 parcelas de R$ 140,00 (R$ 1.680,00). O titular, ao utilizar o seu BRB DUX, pode receber descontos de 50% a 100% na parcela da sua anuidade, de acordo com o valor acumulado em sua fatura mensal. Quanto mais usar seu BRB, maior o desconto. Confira aqui os valores e condições.

50% de abatimento se gastar 20 mil por mês e isento se gastar 35 mil por mês. Não é meu caso, então adeus, Dux, apesar do design bonitinho do Athos Bulcão.

UV+nucoin= imbatível (para mim)

1 curtida

É só digitar comparativo de cartão black no Google.

1 curtida

ChatGPT respondeu:

Pergunta: Qual o melhor cartão Black disponível no Brasil?

A escolha do “melhor” cartão Black disponível no Brasil pode variar dependendo das necessidades e preferências individuais. No entanto, alguns dos cartões Black mais populares e amplamente reconhecidos no país são:

  1. Nubank Ultravioleta:

    • Benefícios: 1% de cashback em todas as compras, com o cashback rendendo 200% do CDI.
    • Anuidade: Isenta para clientes com gastos mensais acima de R$ 5.000 ou investimentos no Nubank acima de R$ 150.000. Caso contrário, a anuidade é de R$ 49 por mês.
  2. Porto Seguro Visa Infinite:

    • Benefícios: Até 2,2 pontos por dólar gasto, acesso a salas VIP em aeroportos, seguro viagem, assistência global de emergência, entre outros.
    • Anuidade: Pode ser isenta conforme os gastos mensais no cartão.
  3. Bradesco Aeternum Visa Infinite:

    • Benefícios: 4 pontos por dólar gasto, acesso ilimitado às salas VIP LoungeKey, serviços de concierge, seguros e assistências em viagens.
    • Anuidade: R$ 1.680,00, que pode ser reduzida conforme os gastos.
  4. Santander Unlimited Black:

    • Benefícios: 2,2 pontos por dólar gasto, acesso a salas VIP, assistência em viagens, entre outros.
    • Anuidade: R$ 1.290,00, com possibilidade de isenção conforme gastos.
  5. Itaú Private Bank Mastercard Black:

    • Benefícios: 2 pontos por dólar gasto, serviços de concierge, acesso a salas VIP, seguro viagem e assistências variadas.
    • Anuidade: Variável e pode ser isenta conforme o relacionamento com o banco.

Critérios a considerar na escolha do cartão:

  1. Anuidade: Verificar se há possibilidade de isenção conforme os gastos mensais.
  2. Programa de Pontos: A quantidade de pontos por dólar gasto e os parceiros de transferência.
  3. Benefícios Extras: Acesso a salas VIP, seguros e assistências, cashback, etc.
  4. Necessidade Pessoal: O cartão que oferece benefícios mais alinhados ao seu perfil de consumo e necessidades.

A melhor escolha vai depender de quais benefícios são mais importantes para você e do seu perfil de consumo.

1 curtida

Tó nem aí para os pontos dos concorrentes, quem tem nucoin N7 não precisa disso :slightly_smiling_face:

E UV é mais acessível, o investimento mínimo necessário para isenção agora é 50 mil reais. Antes era 150 mil reais, como o ChatGPT apontou.

1 curtida

Uma breve correção que é 50 mil investidos, como a base do GPT é desatualizada (com exceção a versão paga que é em tempo real), a informação que o GPT afirma para contexto mais atual geralmente é desatualizada, podendo ter desinformação.

Ah, corrigiu abaixo! Mas é isso, quanto as informações que o GPT disse dos outros cartões não sei se tão atuais porque não uso os outros, mas o UV pra mim tem sido excelente. :clap:t4:

3 curtidas

Tem literalmente dezenas de sites nesse assunto… e vários especializados que SIM falam e comparam.

Eu gosto de seguir cartões de alta renda , apesar de eu não ser :grimacing: só para ver qual eu posso mirar/sonhar etc…

2 curtidas

Pode compartilhar qual a sua preferência? O cartão mais desejado por você?

Atualmente para minha vida o UV

1 curtida

Não sei onde você viu essa informação, mas não é verdade.

NuMentor é apenas uma categoria aqui na comunidade, para os usuários mais engajados.
São os usuários que mais participam da comunidade.

Normalmente, esses são os usuários que mais utilizam os serviços do Nubank e, por sua vez, podem ou não ser usuários do UV.

Da mesma forma que existem usuários que são clientes UV e não são NuMentores, existem NuMentores que não são clientes UV.

8 curtidas

É como o @Everton_J_da_Silva já esclareceu.
Há vários Numentores que não são Ultravioletas (e olha que alguns deles gostariam muito de ser).

7 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Esse chatGPT sabe mesmo das coisas!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Realmente esse cartão é ruim e não dá pra concentrar os gastos nele não. Não tem pontuação boa com possibilidade de transferências para companhias aéreas que é ali que você dobra seus ganhos. Benefícios que não aparecem no app para todos embora todos paguem o mesmo valor de anuidade. Sem acessos gratuitos a salas VIPs que é muito importante sim, embora alguns achem que não, mas é um diferencial grande para subir o cartão no ranking de cartões nacionais. Além da cor, violeta……que descaracteriza todo o glamour e beleza de um cartão black. Mastercard black que é roxo….chato hein……ng vai saber q vc tá com um black pq vão ver seu cartão e não diferenciar de um gold…só se pegar na mão, o que hj em dia não acontece mais. E pra quem fala que não se importa com cor e etc, é mentira pq é justamente o glamour do “ultravioleta” um black que não é black, que todo mundo deseja, pois é possível tê-lo sem ter a renda que os outros blacks do mercado solicitam e tb sem os benefícios dos mesmos :rofl:

2 curtidas

Quando se trata de salas vips, não posso discordar. Realmente o Nubank ainda não está no nível mínimo de outros cartões. No entanto esse benefício faz muita falta para o viajantes frequentes.

Mas, porém, todavia …

Saindo deste campo, o Nubank é imbatível com a dobradinha NuCoins + 1% CashBack (que rende a 200% do CDI). nenhum outro supera.

Já vi aqui inúmeras menções de outros que supostamente seriam melhores nesse quesito, mas nunca foi comprovado. :sweat_smile:

Muito pelo contrário. O glamour está justamente no único cartão Black que é violeta e metalizado. Cartão é lindo demais. O Black (preto) nem tem mais impacto visual nos lugares. Já o Ultravioleta … é impressionante. Todos falam: “que cartão bonito é esse? Nubank? Nossa, tá bonitão” e aí quando, pegam no cartão, dizem: “pesado, heim”.

Ter o Ultravioleta é incrível.

5 curtidas