se tivesse falado que era o Asus já teria te informado isso kkkk tem até um tópico aqui falando do zenfone muita gente reclamando complicado oque resta é esperar, o engraçado é que não é todos meu amigo tem um Zenfone Android 8 e o dele tá normal, mas já vi essa reclamação tanto no Android 6,7,8 acho que até o 9
Pesquisem na comunidade existe usuários com esse problema há 17 dias, com diversos tópicos criados relatando serem da versão 6.0 do Android.
Minha indicação utilizem a versão do app v5.30.08-minApi16
Acabei de ter problemas para pagamento de fatura com saldo na NuConta.
Deu erro nas duas primeiras tentativas e na terceira consegui.
Seja bem vinda a comunidade @Cleidiane_Silva, dê uma olhadinha nesse tópico
Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 2. O aplicativo para de funcionar e não consigo realizar nenhuma operação. Como vc fez para utilizar a versão app v5.30.08-minApi16?
Estou com o mesmo problema… Liguei na central e disseram que já encaminharam o problema pro TI… mas até agora nada… preciso da resolução urgente pois utilizo diariamente.
@Alexandro_Martins, @Fabio_Brito bem vindos, espero que seja resolvido o mais rápido possível
Também espero viu!!! Até agora nada. E preciso da minha conta.
Pessoal baixei uma nova atualização hoje, mas não menciona correção de bug especificamente no Asus, resolveram alguma coisa pra vcs?
Estou com o mesmo problema com o Zenfone 2 da Asus, nada de resolverem ?
ainda não @Armando_Almeida pelo visto ta bem complicado esse bug
Com certeza. Não resolveram até o momento
o que resta é esperar, mas haja paciência né rsrs
vc já testou a versão beta?
Já testei, mas não adiantou.
deu ruim então
Olá @Armando_Almeida bem vindo, muita gente com esse problema
Mesmo problema com meu zenfone 5, “parou de funcionar” ainda tenho uns dias, mas espero que resolvam logo, pois vou precisar dos serviços do banco. fiz vários testes e nada, agora é aguardar uma atualização para que possam corrigir isso.
Nossa, mas que dificuldade para resolver.