Nubank parou

:smile: se tivesse falado que era o Asus já teria te informado isso kkkk tem até um tópico aqui falando do zenfone muita gente reclamando complicado :neutral_face: oque resta é esperar, o engraçado é que não é todos meu amigo tem um Zenfone Android 8 e o dele tá normal, mas já vi essa reclamação tanto no Android 6,7,8 acho que até o 9

1 curtida

Pesquisem na comunidade existe usuários com esse problema há 17 dias, com diversos tópicos criados relatando serem da versão 6.0 do Android.

Minha indicação utilizem a versão do app v5.30.08-minApi16

2 curtidas

Acabei de ter problemas para pagamento de fatura com saldo na NuConta.
Deu erro nas duas primeiras tentativas e na terceira consegui.

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Cleidiane_Silva, dê uma olhadinha nesse tópico

5 curtidas

Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 2. O aplicativo para de funcionar e não consigo realizar nenhuma operação. Como vc fez para utilizar a versão app v5.30.08-minApi16?

1 curtida

Estou com o mesmo problema… Liguei na central e disseram que já encaminharam o problema pro TI… mas até agora nada… preciso da resolução urgente pois utilizo diariamente.

2 curtidas

@Alexandro_Martins, @Fabio_Brito bem vindos, espero que seja resolvido o mais rápido possível :+1:

3 curtidas

Também espero viu!!! Até agora nada. E preciso da minha conta.

1 curtida

Pessoal baixei uma nova atualização hoje, mas não menciona correção de bug especificamente no Asus, resolveram alguma coisa pra vcs?

Estou com o mesmo problema com o Zenfone 2 da Asus, nada de resolverem ?

ainda não @Armando_Almeida pelo visto ta bem complicado esse bug

Com certeza. Não resolveram até o momento

o que resta é esperar, mas haja paciência né rsrs

vc já testou a versão beta?

Já testei, mas não adiantou.

deu ruim então :neutral_face:

1 curtida

Olá @Armando_Almeida bem vindo, muita gente com esse problema :pensive:

1 curtida

Mesmo problema com meu zenfone 5, “parou de funcionar” ainda tenho uns dias, mas espero que resolvam logo, pois vou precisar dos serviços do banco. fiz vários testes e nada, agora é aguardar uma atualização para que possam corrigir isso.

resposta da @nubank (sem previsão) :sleepy::massage_man:t4:

1 curtida

Nossa, mas que dificuldade para resolver.