Estou com o mesmo problema desde o inicio do mês em meu ZenFone 2
Funcionou a versão Nubank 5.30.08-minApi16…agora é esperar resolver a falha para atualizar de novo
Onde você baixou essa versão do apk ?
Seja bem vindo @Fabio_Brito, vc já fez sua parte de comunicar o Nu o ocorrido e agora é só aguardar pra eles resolverem.
O problema arianelopes de utilizar esse aplicativo, porque você não sabe se é oficial. Seria mais interessante a própria nubank disponibilizar as versões anteriores do app.
É mesmo. Fiquei com receio de instalar,porque ao tentar instalar veio uma mensagem de alerta que o aparelho ficaria vulnerável à ataques.
Poxa pessoal, eu tmbm cm problema no app, será que é a Nubank ou a asus. Ninguém resolve nada, já estou ficando injuriado!!! Eu como muita gente precisa do app 100%. Já to achando uma falta de respeito com o cliente, nem um e-mail de comunicação, com uma previsão de atualização ou uma correção de erro nada.quantos dias mais Vamos ter que esperar.???
Tudo normal por aqui também, acabei de entrar no app,tudo certo.
Programação é algum bem complexo se os engenheiros da nubank ta penando é pq tá nível Chernobyl
Querem que eu crie um tópico ensinando passo a passo com segurança ensinando a fazer o downgrade?
- Sim
- Não
0 votantes
Não aconselho baixar app fora das lojas oficiais!!
Ainda mais apps de bancos!!
Né?!!
Pessoal nessa nova atualização do Nu foi resolvido o problema da Asus?
Acredito que ainda não pelos comentários na playstore das pessoas que atualizaram
Eu to imaginando o perrengue que o pessoal do ti tá passando deus tenha pena das olheiras dos mulek
tenso
acabei instalando porque precisava muito movimentar minha conta.