Nubank parou

:man_shrugging:t2:

Estou com o mesmo problema desde o inicio do mês em meu ZenFone 2

Funcionou a versão Nubank 5.30.08-minApi16…agora é esperar resolver a falha para atualizar de novo

Onde você baixou essa versão do apk ?

segue o link Descarregue gratuitamente pacotes de arquivos para qualquer versão android

1 curtida

Seja bem vindo @Fabio_Brito, vc já fez sua parte de comunicar o Nu o ocorrido e agora é só aguardar pra eles resolverem.

1 curtida

O problema arianelopes de utilizar esse aplicativo, porque você não sabe se é oficial. Seria mais interessante a própria nubank disponibilizar as versões anteriores do app.

É mesmo. Fiquei com receio de instalar,porque ao tentar instalar veio uma mensagem de alerta que o aparelho ficaria vulnerável à ataques.

Poxa pessoal, eu tmbm cm problema no app, será que é a Nubank ou a asus. Ninguém resolve nada, já estou ficando injuriado!!! Eu como muita gente precisa do app 100%. Já to achando uma falta de respeito com o cliente, nem um e-mail de comunicação, com uma previsão de atualização ou uma correção de erro nada.quantos dias mais Vamos ter que esperar.???:rage:

Tudo normal por aqui também, acabei de entrar no app,tudo certo.:+1:

Programação é algum bem complexo se os engenheiros da nubank ta penando é pq tá nível Chernobyl

1 curtida

Querem que eu crie um tópico ensinando passo a passo com segurança ensinando a fazer o downgrade?

  • Sim
  • Não

0 votantes

Não aconselho baixar app fora das lojas oficiais!!
Ainda mais apps de bancos!!
:metal::metal::metal::metal:

Né?!! :massage_man:t2::brain:

Pessoal nessa nova atualização do Nu foi resolvido o problema da Asus?

Acredito que ainda não pelos comentários na playstore das pessoas que atualizaram

1 curtida

image

1 curtida

Eu to imaginando o perrengue que o pessoal do ti tá passando deus tenha pena das olheiras dos mulek

:smile::massage_man:t2: tenso

1 curtida

acabei instalando porque precisava muito movimentar minha conta.

1 curtida