Nubank parou

E deu certo não deu?

Deu sim

1 curtida

Nova Atualização Disponível na PlayStore.

1 curtida

Pessoal sem criticas pfv :pray:t4: isso não é pra julgar ou dizer quem esta certo ou errado, é só pra complementar (Ajudar). tenkiu :new_moon_with_face:
Caso instale um aplicativo fora da Play Store, certifique-se de utilizar um dos diversos scans ou antivírus disponibilizados para aparelhos com Android. Mesmo que não sejam perfeitos, os antivírus podem encontrar algum arquivo malicioso em seu aparelho. Se um arquivo do gênero for encontrado, não exite em removê-lo.

https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2019/03/17/seu-antivirus-para-android-pode-nao-servir-para-nada-veja-app-reprovados.htm

Nunca instalei um programa de proteção no meu aparelho, e quando resolvi, notei a diferença, negativa, segue para leitura, para chegarem a uma conclusão.

1 curtida

Eu já usei o avast uma vez, mas atualmente não uso mais, no meu aparelho atual até ja veio um sistema de segurança próprio. :smiley::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: vou dar uma lida já já nesse assunto :upside_down_face: :yum:

Que pecado usando o avast!
Já fui fã do avast, quando comecei a conhecer a eletrônica, acredito que eu era o único que todos os dias escutava esse aviso marcante na vida de toda criança daquela época que nem é tão longe assim.

Hoje em dia com conhecimento que eu tenho acredito que a Kaspersky, sempre foi melhor a solução antivírus do mercado, enfim não é necessario utilizar antivírus no Android, somente se você for uma pessoa exposta politicamente ou presidente de alguma empresa, ai os hackers te amam, caso você seja brasileiro esquece kkk

1 curtida

A dica que eu dou para galera que está querendo instalar algum apk, utilizem o vírus total é um site de scanner que utilizar praticamente todos os antivírus do mercado, breve vou tirar um tempo para criar um tópico sobre isso ajudando vocês

Man, avast nem no PC eu uso mais, muito pesado véio kkkk eu uso o windows 10 sem anti-vírus (deixo ativo oque já vem nele) mas sempre rodo o malwarebytes e uns anti-vírus portables que tenho aqui

1 curtida

Eu não sei o que aconteceu nós últimos 2 anos, depois da desativação dos plugins agora os antivírus, google chome, firefox tá pior que a lava jato roubando memória.

KKKK pior que é, o Chrome tem vario macetes para fazer ele roubar menos memoria recentemente instalei a extensão Onetab que reduz uma porcentagem muito bem considerável.

1 curtida

haha muito bom (lido), existe uma lista de anti-virus reprovado que nem sabia que existia kkkk

Resumo
  • Considere as classificações feitas por outros usuários, mas não se restrinja a elas. Os depoimentos podem ter sido falsificados, por exemplo;
  • Desconfie do número de downloads. Um aplicativo fraudulento bem-sucedido pode ter sido baixado muitas vezes antes de ser considerado um golpe;
  • O fato de o aplicativo ter sido atualizado recentemente também não é garantia de que ele seja bom;
  • Procure usar aplicativos de fornecedores conhecidos e confiáveis;
  • Antes de comprar o programa, tente testá-lo. Algumas empresas oferecem testes gratuitos.

Lembrando que mesmo na loja oficial podemos encontrar app maliciosos :neutral_face: todo cuidado é pouco

1 curtida

Muito boa extensão, ela tinha um bug no firefox, quando acontecia uma falha no sistema as paginas armazenas apagavam, puts isso impulsionava aquela vontade de dar um soco na tela kk

1 curtida

:joy::massage_man:t2:

1 curtida
1 curtida

Qual seu aparelho, versão android e qual firmware?

ainda não… estou quase instalando uma custom ROM só pra testar se o problema resolve!

1 curtida

Vish tá complicado

Será mais complicado, trabalhoso e pode ter incompatibilidade com radio, camera etc…

realize o downgrade

Tenho um Asus Zenfone 2 também.

Em 15 de Julho recebi o e-mail que segue:

Olá, José
Aqui no Nubank nós assumimos um grande compromisso com a transparência . Por isso, informamos que deixaremos de dar suporte à alguns modelos mais antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86, como o que você usa atualmente para logar no app do Nubank.
Com isso, a partir de hoje, não será mais possível baixar atualizações ou fazer download do app nesses celulares e tablets , então caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente.
Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém informamos que daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.
Não podemos garantir a experiência dos nossos clientes que utilizam esses aparelhos já que eles não conseguem mais acompanhar a nossa constante busca por inovação e melhoria dos nossos produtos por não suportarem as novas tecnologias que usamos no Nubank. Por essas razões, queremos pedir sua compreensão em relação à essa mudança.
Caso você deixe de ter acesso ao app, lembramos que todos os comunicados importantes e faturas do seu cartão de crédito continuarão sendo enviados para seu e-mail de cadastro.
Se tiver qualquer dúvida, é só avisar.

Abraços,
Equipe Nubank

1 curtida