Nubank sempre nos ajudando !

Bom isso é normal pra fatura de qq cartão de crédito, sendo feriado (municipal, estadual, federal) o pagamento pode ser feito no próximo dia útil.

2 curtidas

Concordo com o @carlosaobraz. Isso não é benefício do Nubank. É prática de qualquer instituição financeira.

1 curtida

Sim verdade, mas o que eu quis dizer com esse tópico foi que a data do vencimento é 22 que nesse mês caiu em um sábado, então eles mudaram para o dia 24 que é feriado aqui na Bahia, mas depois que eu falei que era feriado eles foram e mudaram a data da minha fatura para o dia 26.

Se eles quisessem eles não precisariam mudar a data de novo.

1 curtida

Oi, @Ingrid_Rodrigues… Ainda assim, não é “se quisessem”. Se a data para a qual alteraram a fatura também cai em outro feriado volta pra mesma questão a qual nos referimos: continua sendo norma-padrão das financeiras… :slight_smile:

Mas é legal vc dividir seu contentamento no fórum. Outras pessoas poderiam não saber disso. :call_me_hand:

Minha fatura do cartão venceu 04/07 (sábado) paguei no dia 06/07 (segunda feira) e mesmo assim foi cobrado Juros e Mora. Entrei em contato pelo chat mas não consegui resolver ainda

Eles são surpreendentes.